Fredy (CF Belenenses) - OJogo

*Crow*

Citação de: Denim em 07 de Abril de 2011, 18:29
Isto faz-me lembrar aquele jovem super craque,de seu nome Ivan Santos, que era do Boavista...nunca mais ouvi falar dele! ;D

conheço muito bem, tem uns pes fantásticos. cabeça é que zero

caocomasas

Citação de: *Crow* em 08 de Abril de 2011, 12:29
Isto faz-me lembrar aquele jovem super craque,de seu nome Ivan Santos, que era do Boavista...nunca mais ouvi falar dele! ;D

vi-o jogar ao vivo. Nos juniores era o maior craque. Vi-o no boavista x espinho no seu ultimo ano no boavista e já duvidava um pouco...

Almeida92

12:01 - Futebol - Sp Braga
Fredy muito próximo de assinar pelos minhotos

Fredy pode ser o próximo reforço do Sporting de Braga para 2011/2012. O extreme direito, do Belenenses, internacional sub-21, foi adquirido por investidores angolanos recentemente e apontou 4 golos em 21 jogos esta temporada.

Um jogador de características velozes e de drible curto foi o que chamou a atenção do presidente bracarense, António Salvador que se prepara para reforçar o plantel dos minhotos.

Recorde-se que o Braga está a fechar negociações com os gilistas Rodrigo Galo e Zé Luis, assim como têm o direito de preferência sobre Hugo Vieira. Douglas, do rival Guimarães também já é reforço bracarense para a próxima temporada, tal como Djamal.

Red_Fraction

ASMor

o presidente do belenenses tb já desmentiu, ao mesmo tempo que confirmou o outro cromo novo que veio.

George Corimba

Sim, Sim, Sim, sobretudo porque vai ser trabalhado pelo JESUS.

Algo me diz que algo semelhante se pode passar com ele, como se passou com o Coentrao. Nao percam tempo!

E no Benfica ja nao e novidade. Lembro-me do Miguel e mesmo o Maxi Pereira, portanto,...

diogo32

*Crow*

Citação de: caocomasas em 08 de Abril de 2011, 12:31

vi-o jogar ao vivo. Nos juniores era o maior craque. Vi-o no boavista x espinho no seu ultimo ano no boavista e já duvidava um pouco...

no Verão passado, estava eu á noite na varanda de minha casa e passa ele com mais 2 amigos cada um com uma garrafa de litro e meio (smirnoff ou vodka já não me recordo) na mão. Depois querem ser jogadores do Benfica  ::)

R€ny

Citação de: *Crow* em 09 de Abril de 2011, 14:43
Citação de: caocomasas em 08 de Abril de 2011, 12:31

no Verão passado, estava eu á noite na varanda de minha casa e passa ele com mais 2 amigos cada um com uma garrafa de litro e meio (smirnoff ou vodka já não me recordo) na mão. Depois querem ser jogadores do Benfica  ::)

Sério??? Não se admite isso.

De um jogador nosso nunca admitiria uma coisa dessas, espero que eles só bebam whisky, de preferencia malte...

:drunk:

ptn277

É um jovem com talento, mas a médio prazo nunca teria lugar na nossa equipe!

O máximo que se podia fazer era po-lo a rodar, mas isso já temos muitos!!

VivaoBenfica

Ontem vi o Fredy em acção no Covilhã x Belenenses e até me agradou... é um jogador rápido, forte com características de jogador africano e muito potencial apesar de ser óbvio que não tem hipótese de entrar na equipa do Benfica desde já...

O ponta-de-lança (número 30) também me agradou. Penso que seja o Abel Camará. Não fez lá grande jogo mas é um ponta-de-lança possante e acho que pode vir a jogar na primeira liga.

Do lado do Covilhã, agradou-me o Ivo Pinto (lateral-direito).

Miguel martins

e pequenino mas rapido nao e mau jogador mas tem muito que aprender

Zaratustra

Citação de: ptn277 em 09 de Abril de 2011, 17:41
É um jovem com talento, mas a médio prazo nunca teria lugar na nossa equipe!

O máximo que se podia fazer era po-lo a rodar, mas isso já temos muitos!!
isto