Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

John F. Kennedy

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2018, 03:28
Esto, a su vez, aumentaría su exposición internacional, con lo que ello supone. En Brasil se sigue mucho la liga lusa y sus posibilidades de acudir convocado con la selección verde-amarelha aumentarían. En Lisboa van más allá e incluso lo ven con opciones de jugar con Portugal. Hay que recordar que Gabriel tiene pasaporte portugués y que jamás ha jugado con Brasil, con lo que no es una opción para nada descabellada.

Olha pode ser convocado pa seleccao se o Santolas e ele quiserem
Consegues dizer isto sem te rires? Desde quando o Santolas convoca jogadores do Benfica sem ser por não ter absolutamente mais ninguém?

ItsY2Inferno

Citação de: tommy7x em 19 de Julho de 2018, 03:39
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2018, 03:28
Esto, a su vez, aumentaría su exposición internacional, con lo que ello supone. En Brasil se sigue mucho la liga lusa y sus posibilidades de acudir convocado con la selección verde-amarelha aumentarían. En Lisboa van más allá e incluso lo ven con opciones de jugar con Portugal. Hay que recordar que Gabriel tiene pasaporte portugués y que jamás ha jugado con Brasil, con lo que no es una opción para nada descabellada.

Olha pode ser convocado pa seleccao se o Santolas e ele quiserem
Consegues dizer isto sem te rires? Desde quando o Santolas convoca jogadores do Benfica sem ser por não ter absolutamente mais ninguém?

Quando convocou o Pizzi, e o Guedes, e o Nélson, até o Varela foi lol

Vermelho Infinito

Citação de: jorgen80 em 19 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: Jerrican em 19 de Julho de 2018, 03:25
"Tres millones separan a Gabriel de dejar Leganés por Benfica"

https://as.com/futbol/2018/07/18/primera/1531943729_436673.html

8 milhões mais um jogador qualquer. Que enfiem um Ola John.

Como isto anda, não se admirem se for o krovi, por exemplo.

Pernas de pau? Ficar com eles.
8 milhoes e mais um jogador por alguem já reconhecido e que o pessoal quer? Não.

Epa, assim é dificil. Só fico contente se fizermos a mesma estrategia para contratar para outras posições carenciadas. E isto ficando contente por preencher a lacuna do meio campo. Agora resta saber se aqui é um samaris, ou se é um enzo. Ou que nos encha o olho. Porque qualidade não falta pra ai, e mais reconhecida, não lhe querem é por a mão.
E isto deve significar que se fecha o meio campo. Logo, não há renato. Uma pena, se sair como o ano passado. Se não, só me resta desejar-lhe a quase impossível titularidade. Mas o kovac que me surpreenda.

Agora tratem de arranjar dd, um extremo e se possível um de ou um gr. Se não querem qualidade, muita até desempregada, mais vale estarem quietos.

Vermelho Infinito

Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2018, 03:23
4M + Samaris seria um negócio que poderia ser agradável para ambas as parte.

Isto. No máximo 5. 8 é um caralho de um exagero.
Quando queremos comprar é alto para caralho, os outros quando cá vêem comprar é a saldos... fds.
E depois dizem que não entram em loucuras. Epa...

klik

O Benfica quer fechar o Gabriel antes de viajar para fora do continente :P

jp23



RFOMSLB

#562

olheiro20

A malta fala em vender o Samaris, Varela, etc. mas não nos podemos esquecer que os outros também têm que querer comprá-los.

Nesta altura estou contente com o Gedson, mas a minha questão é: se o puto não jogar quem é que faz o lugar com a mesma, ou semelhante, capacidade?

Uma equipa como o Benfica que quer ser campeã e ir longe na liga dos campeoes não pode estar dependente só de um jogador para a posição.

Silveralho

Se tivéssemos um treinador que soubesse gerir os jogadores poderíamos rentabilizar o gedson durante a época toda, com exceção das lesões que ninguém conta, mas em termos de fadiga conseguiria estar sempre em bom plano e em cartões não haveria problema.
O problema é que o RV só costuma mexer em caso de lesão.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Ruud

Citação de: klik em 19 de Julho de 2018, 05:52
O Benfica quer fechar o Gabriel antes de viajar para fora do continente :P

Faz todo o sentido, aproxima-se o fim da pré época, e falhar o estágio nos EUA podia fazer com que parta de trás.

Espero que isso se confirme.

fabioLupi

Começou mais um negócio do Vieira. Agora mais um meses de vem e já não vem.

Iron Mask

Parece que não está fácil.

Mas a propósito deste jogador, creio ser relevante debater um assunto que me parece pertinente.

Que o Benfica tente sempre fazer os melhores negócios possíveis e que tente sempre defender os seus interesses é legítimo. Mas não estaremos a ganhar na Europa fama de lowballers?

Benfica pede cerca de 10M por um jogador perto da casa dos 30 e que tem vindo a perder importância no plantel. Mas não vamos acima dos 7M por um jogador que foi revelação num dos maiores campeonato do mundo.

O Ajax, clube com menor massa associativa, menor assistência média, receitas televisivas dentro dos parâmetros de um país de pequena dimensão e ao que se sabe sem problemas de tesouraria, acaba de pagar 26M por 2 jogadores com 29 anos, que diga-se não me parece o negócio do século mas todavia aplaudo a disponibilidade financeira para fazer um investimento desta dimensão.

Ao invés, num ano de suposto investimento, o Benfica em meia dúzia de jogadores, não terá investido muito mais que 15-20M em quase uma dezena de jogadores.

Defender interesses sim, mas ninguém gosta de negociar com "compradores de OLX" que só valorizam para um lado.

BENFIKA

Não sei porquê mas não tenho um bom feeling em relação a este  :buck2:

Espero estar enganado, com este e com o Lema.

Miguelito22

Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2018, 03:23
4M + Samaris seria um negócio que poderia ser agradável para ambas as parte. 
So se eles forem burros é que fariam esse negocio.
O Benfica para o sacar vai ser num negocio por volta dos 10M + 1 ou 2 jogadores sendo um deles definitivo e quiça outro emprestado.