Gabriel Paulista (Vitória da Bahia) - zerozero

slbenficaglorioso1904

Isto quando vem associado a outro jogador, é cenoura da fraca!

Lembro-me do "Novo Pele", "Novo David Luiz" - Jardel, etc

Red_Fraction

Esta noticia teve origem num blog (podem fechar)...


Para além disso o JJ disse na entrevista a Record que não precisava de mais centrais (obvio que não vem).

pedroso

Citação de: Red_Fraction em 20 de Junho de 2012, 17:16
Esta noticia teve origem num blog (podem fechar)...


Para além disso o JJ disse na entrevista a Record que não precisava de mais centrais (obvio que não vem).

Voçês n percebem nada, vendemos o eder luis e o menezes... logo é preciso investir mais...

slbenficaglorioso1904

Citação de: Red_Fraction em 20 de Junho de 2012, 17:16
Esta noticia teve origem num blog (podem fechar)...


Para além disso o JJ disse na entrevista a Record que não precisava de mais centrais (obvio que não vem).

E tu ainda acreditas no que ele diz?

se der boa comissão vamos ver se não vem!

:D



Slayer



PB

Está nas páginas centrais da Abola. Se não implicar um investimento avultado, podemos avançar para o jogador.

Gabriel Paulista (21 anos)
Defesa central
1,87 m

http://www.youtube.com/watch?v=ydTRpl0R3Eg

J.P.

Já tinha sido aberto um tópico sobre esse há uns dias, mas depois bloquearam.

Blitzer

Defesa polivalente, joga preferencialmente a central, mas também pode jogar na direita e na esquerda !

PB

Citação de: Blitzer em 24 de Junho de 2012, 14:37
Defesa polivalente, joga preferencialmente a central, mas também pode jogar na direita e na esquerda !
O que vi no vídeo, foi isso. Não o conheço mas parece um jogador semelhante ao David Luiz. Rápido, forte na antecipação, bons pés... desse perfil.


PB

É feio pra crl mas isso pouco interessa. Desde que jogue bem à bola.

Red_Fraction

Como o emprestimo do Roderick estavamos mesmo a precisar de um bom central para ser o patrão da equipa B...  :ashamed:




(não estou a brincar, acho que precisamos de um bom central para a B)  :tomates: