Gago (Real Madrid) - As

belphegor

Foda-se este gajo não! Por favor...Não peço mais nada mas este gajo não o quero cá...

André Sousa

Vai na volta e este também é mau.

Joga Bonito

Se jogasse sem travão de mão...

ptl

não é necessário, para nem falar k passa metade da época lesionado, e a outra metade a ganhar ritmo... venha o garay, isso sim é preciso... e duvido k o benfica tenha dinheiro para o salario, é mt elevado para nós...

Leonzo

Para ser sincero, apesar de me entusiasmar mais que o Garay (não acho que seja grande espingarda), acho que não viria acrescentar muito, e se estiver mal fisicamente pior ainda...

rotepa

Mas precisamos de um medio defensivo desta categoria para quê? Se Javi é dono e senhor do lugar, porque é que ha malta a fantasmar sobre este Gago? Ja despachamos o Airton por não ter tido os minutos que precisava e vinha este...

Um central de grande categoria é hoje o dossiê prioritarissimo!

hirdicoN

Neste momento não precisamos de mais nenhum MDF, quando temos Javi que tem um grande pulmão, nuno coelho, matic, ruben amorim pode fazer o lugar, enfim muita gente para esta posição. E também passa a maior parte do tempo na enfermaria.

Zaratustra

hirdicoN desse ques que citas.te apenas o NC e o Javi fazem o lugar, mas sincramente tb nao me entusiasma... 18M+lass é que era

Javi
          lass                        enzo
                           aimar

como diz o ilustre Van Basten.... Maezinha ;D

Leonzo

Pode jogar a numero 8... Ainda assim preferia por exemplo um Pedro Leon ou um Canales, já não falo no Granero porque é impossivel... Se não era esse mesmo...

Garay é que NÃO! :bah2:

André Sousa

O Canales também é impossível. Ele já disse que não quer sair de Espanha. Além disso, o Real a vendê-lo deve meter cláusula de recompra.

francisco

15M + Lass por mim era assim... Lass ao lado do Javi

Zaratustra

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 13:07
O Canales também é impossível. Ele já disse que não quer sair de Espanha. Além disso, o Real a vendê-lo deve meter cláusula de recompra.
tb nao estou a ve-lo sair de animo leve... do real os mais "possiveis" sao mesmo o garay, gago e o pedro leon

klik

Se dede é Enzo vêm... e ainda admitindo a hipótese salvio,  Gago e Garay deixam de fazer tanto sentido!! 1º pq é muito jogador, 2º pq são todos jogadores com peso na folha salarial, e depois pq temos que ficar pelo menos com um central Formado em Portugal.

alexandreslb

Não, obrigado. Nem este nem o Garay.