Georgios Liavas (Panetolikos) - Record

ItsY2Inferno

Georgios Liavas e Enea Mihaj, jogadores do Panetolikos, estão referenciados e poderão chegar ao Benfica, ao abrigo do acordo assinado recentemente entra as águias e o clube grego. O primeiro, central de 17 anos, já representou as seleções jovens gregas, enquanto o segundo, também defesa-central mas de 20 anos, é internacional pela principal equipa da Albânia.

Liavas conta oito presenças pelo Panetolikos nesta que a sua temporada de estreia a nível sénior e quando ainda não chegou à maioridade, a que ainda acrescenta três jogos pelos sub-19 gregos. Já Mihaj tem seis encontros contabilizados em 2018/19 onde se encontra desde 2016/17. Contudo, a estreia oficial aconteceu apenas na época transata onde chegou às 26 presenças pela equipa principal do Panetolikos.

Recorde-se que os clubes assinaram um acordo que prevê a permuta de jogadores. Aliás, Guga e Pedro Amaral foram os primeiros a dar expressão ao entendimento, tendo viajado segunda-feira para a Grécia e, entretanto, já foram apresentados como reforços do sexto classificado do campeonato helénico até ao final da temporada.

Londrino-85

Atenção que este jovem tem sido titular como júnior de 1º ano...Alguma qualidade há-de ter!