Geromel - Colonia - calciomercato

flexter

Citação de: diogo32 em 09 de Junho de 2010, 16:47
Citação de: cwally em 09 de Junho de 2010, 16:32
Não faz sentido nem se sair um DC. Só se forem vender DL + Luisao o q não me parece.
estupidez comprar o faria e emprestar o vitor... o faria nao é melhor que o vitor, e so mede mais 3 cm
porquê?o miguel vitor e o roderick vão ser emprestados, ficamos com luisão, david luiz, sidnei e fabio faria, se saír algum é preciso 1central.
Citação de: diogo32 em 09 de Junho de 2010, 16:47
Citação de: cwally em 09 de Junho de 2010, 16:32
Não faz sentido nem se sair um DC. Só se forem vender DL + Luisao o q não me parece.

porquê?o miguel vitor e o roderick vão ser emprestados, ficamos com luisão, david luiz, sidnei e fabio faria, se saír algum é preciso 1central.


Roy Kent

Só custa 7 milhões, como se isso fosse pouco LOL.

Por um gajo destes o DL por 50 é barato.

Blitz


nightcrowler

excelente central, mas felizmente não precisamos de mais.

johncleese

Sempre disse que era o meu preferido se o David Luiz saisse, o que espero que não aconteça. E sim, acho 7 milhões pouco, tendo em conta a qualidade do Geromel, que é enorme e que provou nas últimas 2 épocas frente a avançados de top, como Klose, Gomez, Toni, Olic, Marcus Berg, Kiessling, Petric, entre outros...

MB_caniggia

Esta vai direitinha para por na sopa de logo à noite.

Sav1ola

Para quem tem Luisao, DL, Sidnei, M. Vitor e agora Fabio Faria... Iamos fazer um 11 só d centrais?  :police:

MMeira

os italianos cofundem benfica de lisbona com sporting de lisbona...

carrega

Isto não é a selecção em que a maior parte dos jogadores são defesas...
Só faz sentido se sair um defesa o que espero que nao aconteça

red angel


red angel


red angel

Espero é que não venha o contentor de jogadores do Real Madrid, é que nem todos são Saviolas e javi Garcia, tambem já levamos com Totes e balboas

pedro6250

Excelente jogador, o melhor para o lugar do David luiz!

peter_slb

não gostei que o Benfica o deixasse sair de Portugal, mas agora não tem lógica pagar 7 milhões com a qualidade dos centrais que temos.