Gerson (Flamengo) - TVI24

Menino Do Rio

Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 01:36
Citação de: Menino Do Rio em 02 de Dezembro de 2020, 01:35
Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 01:14
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 01:13
Que jogador. Estou a ver o FLA X Racing e era mesmo isto que precisávamos, um 8 a ganhar metros e com muita progressão.

E o Arão, faz me lembrar tanto o Matic!

HAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ta a jogar muito e o resto é letra.

Jogar bem não quer dizer que é bom. O Matic é de um nível completamente diferente.

Para ser um Javi, falta muito pro Arão!!

Manpaz1904

Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 01:36
Citação de: Dealer 88 em 02 de Dezembro de 2020, 01:22
O Weigl também ia rebentar com o tugão e supostamente até seria uma aposta mais segura do que este!

Pessoalmente não vejo que o Gerson possa valer 30M€..nem metade!
Jogadores completamente diferentes, nada a ver. Um mais de posse e pensar o jogo, o outro de correrias e piscinas como o JJ gosta
Mas qual desses 2 é que é de correrias e piscinas?  :huh:

zizou

O Matic quando saiu do Benfica era um dos melhores 6 da Europa.

Amulador

Citação de: mitro11 em 02 de Dezembro de 2020, 01:38
Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 01:36
Citação de: Menino Do Rio em 02 de Dezembro de 2020, 01:35
Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 01:14
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 01:13
Que jogador. Estou a ver o FLA X Racing e era mesmo isto que precisávamos, um 8 a ganhar metros e com muita progressão.

E o Arão, faz me lembrar tanto o Matic!

HAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ta a jogar muito e o resto é letra.

Pois tá, mas compara-lo ao Matic é anedótico


Consigo imaginar o Arão a controlar a posição 6 no Benfica. Ele ocupa mt bem esse espaço

pedrux97

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Dezembro de 2020, 01:40
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 01:36
Citação de: Dealer 88 em 02 de Dezembro de 2020, 01:22
O Weigl também ia rebentar com o tugão e supostamente até seria uma aposta mais segura do que este!

Pessoalmente não vejo que o Gerson possa valer 30M€..nem metade!
Jogadores completamente diferentes, nada a ver. Um mais de posse e pensar o jogo, o outro de correrias e piscinas como o JJ gosta
Mas qual desses 2 é que é de correrias e piscinas?  :huh:
O Manel.

vermelhoftw

Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 01:14
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 01:13
Que jogador. Estou a ver o FLA X Racing e era mesmo isto que precisávamos, um 8 a ganhar metros e com muita progressão.

E o Arão, faz me lembrar tanto o Matic!

Esse já não...o único de jeito e mesmo o Gerson

zizou

O Weigl para render precisa de um medio com capacidade física e com um raio de acção maior para o libertar mais para a construção de jogo.
Este jogador é o Gerson.

Amulador

Citação de: vermelhoftw em 02 de Dezembro de 2020, 01:42
Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 01:14
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 01:13
Que jogador. Estou a ver o FLA X Racing e era mesmo isto que precisávamos, um 8 a ganhar metros e com muita progressão.

E o Arão, faz me lembrar tanto o Matic!

Esse já não...o único de jeito e mesmo o Gerson


Pois, mas nós precisamos é de quem faça o trabalho "sujo" no meio campo.
O ideal ate era virem os 2

zezima

prefiro o patrick de paula do palmeiras, conheco o gerson antes de ir para o flamengo,quer no roma quer na fiorentina onde teve, é exatamente igual ao talisca,bom pé esquerdo,boa técnica,falta o resto

ramalho1

Futebol da América Latina é 3 velocidades abaixo da Europa. Os grandes jogadores saem com 20 ou 21 no limite. Neste momento a qualidade é pouquíssima. Só quando o jogador jogar se pode sabel. O Gabigol la é  rei e aqui e em Itália era pagem.

Menino Do Rio

Citação de: zezima em 02 de Dezembro de 2020, 01:58
prefiro o patrick de paula do palmeiras, conheco o gerson antes de ir para o flamengo,quer no roma quer na fiorentina onde teve, é exatamente igual ao talisca,bom pé esquerdo,boa técnica,falta o resto

O Gerson é melhor que o Talisca. Quanto ao Patrick de Paula, você está de brincadeira. Jogador fraco, só tem mídia.

Amulador

O golo do racing não estava offside?

zezima

Citação de: ramalho1 em 02 de Dezembro de 2020, 02:02
Futebol da América Latina é 3 velocidades abaixo da Europa. Os grandes jogadores saem com 20 ou 21 no limite. Neste momento a qualidade é pouquíssima. Só quando o jogador jogar se pode sabel. O Gabigol la é  rei e aqui e em Itália era pagem.

eu concordo contigo,é sempre um risco trazeres jogadores da américa latina,uma roleta russa, agora também não vamos crucificar quem veio de lá,á jogadores que vieram de lá e que nos deram muitas alegrias(ramires,di maria,etc) claro que se formos fazer uma lista foram mais os que fracassaram,mas á sempre execções

zezima

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Dezembro de 2020, 02:03
Citação de: zezima em 02 de Dezembro de 2020, 01:58
prefiro o patrick de paula do palmeiras, conheco o gerson antes de ir para o flamengo,quer no roma quer na fiorentina onde teve, é exatamente igual ao talisca,bom pé esquerdo,boa técnica,falta o resto

O Gerson é melhor que o Talisca. Quanto ao Patrick de Paula, você está de brincadeira. Jogador fraco, só tem mídia.

opiniões! o patrick de paula é mais novo,e parece-me que tem mais potencial,não acho de todo que seja só mídia, em relação ao talisca,não concordo com voçê, gerson remata bem talisca também,gerson passa bem talisca também, acho jogadores iguais

Jakub

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Dezembro de 2020, 01:40
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 01:36
Citação de: Dealer 88 em 02 de Dezembro de 2020, 01:22
O Weigl também ia rebentar com o tugão e supostamente até seria uma aposta mais segura do que este!

Pessoalmente não vejo que o Gerson possa valer 30M€..nem metade!
Jogadores completamente diferentes, nada a ver. Um mais de posse e pensar o jogo, o outro de correrias e piscinas como o JJ gosta
Mas qual desses 2 é que é de correrias e piscinas?  :huh:

Gerson e tanto de correrias como é o Gabriel. Faz duas ou tres arrancadas no Picanhão, e fazem dele um Renato Sanches. Tá bem está...