Gil Vermouth(Hapoel Tel Aviv) - Record

LR

Nome: Gil Vermouth
Nacionalidade:  Israel
Data de Nascimento: 1985-08-05(25 anos)
Posição: Médio Centro
Altura: 172 cm
Peso: 67 kg
Clube: Hapoel Tel Aviv

O médio Gil Vermouth está referenciado pelos encarnados. O jogador, de 25 anos, afirma a Record saber que o Benfica o tem seguido, embora "nada haja de concreto".

O futebolista é uma das principais unidades do Hapoel. Além de ter sido considerado o melhor jogador do campeão israelita no encontro da Luz, as suas qualidades encantaram nas observações que as águias fizeram ao conjunto de Telavive.

Ontem, quando abordado pela nossa reportagem, adiantou: "Já falei com o meu empresário sobre esta possibilidade, mas nada há de concreto. É um sonho poder representar um clube como o Benfica. Espero voltar a ser o melhor em campo."

Em Telavive, o interesse das águias em Vermouth é comentado em círculos próximos do Hapoel. O Nuremberga também está atento ao jogador, mas na conferência de imprensa o 7 dos israelitas, que na época passada jogou no Gent, da Bélgica, desviou a conversa.

O médio tem mais dois anos e meio de contrato com o Hapoel. Uma transferência em janeiro custa 3 milhões de euros; no verão, fica-se pelos 700 mil euros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=516087

Bola7

Red skin

FaNNatic10

darkwolf

Alguém no Record anda a meter-se na pinga ( vermouth )

Marafado

Fez um grande jogo na Luz.

Ficou-me na retina. Rápido, tecnicista e incisivo a jogar em ambas as alas.

Phant

Citação de: Marafado em 24 de Novembro de 2010, 11:21

O JJ também gostou e referiu-o no final do jogo. Não me admirava nada se também seguíssemos o Shechter.

Hugocarvalhoslb

Lol até no dia que jogamos com a equipa dele é apontado a nos. Dariam os tripeiros"que coincidencia" Gosteio do que vi dele na Luz

Ian

fez um grande jogo cá...isso é verdade! O resto...

johncleese

Citação de: Phant em 24 de Novembro de 2010, 11:26

O JJ também gostou e referiu-o no final do jogo. Não me admirava nada se também seguiíssemos o Shechter.

Até porque é avançado

lonstrup

é chato sermos «obrigados» a comentar de acordo com a agenda dos jornais. se não houvesse esta capa hoje provavelmente este nome não seria chamado aqui a este tópico.

cris_gomes

mais um olha que para a sondagem é bom vamos lá amanhã quero mais :)

mop62904

Citação de: johncleese em 24 de Novembro de 2010, 12:34

O JJ também gostou e referiu-o no final do jogo. Não me admirava nada se também seguiíssemos o Shechter.

Até porque é avançado

Não é médio?

henrique_1904

Citação de: mop62904 em 24 de Novembro de 2010, 13:48
Citação de: johncleese em 24 de Novembro de 2010, 12:34

Até porque é avançado

Não é médio?
Ele referia-se ao Shechter.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ian em 24 de Novembro de 2010, 12:29
fez um grande jogo cá...isso é verdade! O resto...

:cheerleaders: :cheerleaders:..e eu a pensar que os tempso em que se contratavam os jogadores que marcavam golos e/ou jogavam bem contra nós já eram...

:buck2: