Gil Vermouth(Hapoel Tel Aviv) - Record

Chus

RockPaper

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2010, 14:15
Citação de: Ian em 24 de Novembro de 2010, 12:29
fez um grande jogo cá...isso é verdade! O resto...

:cheerleaders: :cheerleaders:..e eu a pensar que os tempso em que se contratavam os jogadores que marcavam golos e/ou jogavam bem contra nós já eram...

:buck2:

Ele nao disse nada a favor desse pensamento, apenas constatou um facto.

Frank James

Para mim, o que jogou melhor foi o emprestádo pelo Chelsea  :ashamed:

Trezeguet

Citação de: Frank James em 24 de Novembro de 2010, 14:31

o Ben Sahar?se for esse´não é do chelsea sim do espanyol

slbenfica_croft

não conheço.

o unico jogo k vi dele, foi precisamente contra o BENFICA, no qual se portou bem, tal como quase toda a equipa do hapoel.

De qualquer das maneiras, não posso opinar com base em apenas um jogo. O mais certo é ser uma cenoura tipica...

Frank James

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2010, 14:32
Citação de: Frank James em 24 de Novembro de 2010, 14:31

o Ben Sahar?se for esse´não é do chelsea sim do espanyol
Eia que confusão a minha...

Red skin

_JonasThern_

A vir é mais um para ocupar um cacifo no balneário.

Blitzer

Joga a Extremo Direito e a MO.

Neste momento não é o que precisamos !!

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2010, 14:15
Citação de: Ian em 24 de Novembro de 2010, 12:29
fez um grande jogo cá...isso é verdade! O resto...

:cheerleaders: :cheerleaders:..e eu a pensar que os tempso em que se contratavam os jogadores que marcavam golos e/ou jogavam bem contra nós já eram...

:buck2:
Descreve lá aí o Vermouth ò Ghost!

Dudek

não me parece haver muito sentido neste tópico...acho que tínhamos mais material quando ele fez um bom jogo na Luz e o Jesus o elogiou, do que propriamente hoje com a (não) notícia que saiu no Record.

Não transmitiram nada de concreto, nem sequer se atreveram a dizer que o interesse do Benfica em contratar o jogador é real.

EPluribusUnum

Ah ok, já percebo, o truque então vai passar por embebedar os adversários. E se trouxerem o Cacau vai ser para os nossos putos ganharem mais quentinhos ;D (piadinha, não levem a mal hã)

Nem vale a pena pensar nisto, Record...

Almeida92

Eu ontem na Sporttv até ouvi os gajos a dizerem que a imprensa israelita é que dava conta deste interesse do Benfica...

Dudek

Citação de: Almeida92 em 24 de Novembro de 2010, 16:30
Eu ontem na Sporttv até ouvi os gajos a dizerem que a imprensa israelita é que dava conta deste interesse do Benfica...
aí talvez se justifique mais então..

Vou estar atento hoje..se for útil para o plantel em termos posicionais e tiver qualidade, venha ele. Não o conheço de todo.

Ainda que tente hoje também não vai dar para observar muito, que quando joga o Benfica o futebol é pura paixão e emoção.

Preacher