Gonzalo Montiel (River Plate) - TVI24

sbremoved_28408

Citação de: tjdy em 01 de Agosto de 2021, 23:08
Citação de: Stanic em 01 de Agosto de 2021, 23:05
Se o Montiel fosse melhor que o NSemedo por exemplo não estaria aos 24 anos ainda na Argentina. É de facto um bom DEFESA, mas a atacar é bem inferior.

Exacto! Mas é um excelente Lateral porque é muito equilibrado. Sabe defender e atacar. Pelo que vi ainda defende melhor do que ataca. Se a ideia for jogar mais em 3-4-3 acho que prefiro o Lazaro. Para 4-4-2 sem dúvida que prefiro este. De qualquer das maneiras é um Lateral muito completo e raçudo.
O treinador já disse que a ideia é jogar com os dois sistemas, portanto, contrate-se o melhor jogador, não o que é melhor neste ou noutro sistema.

E, em último caso, se o Montiel (ou outro) não for tão bom a atacar como ala direito num sistema de 3 centrais, tens o Diogo Gonçalves, que mostrou que dá bem conta do recado nesse sistema.

Senhor Aimar

Citação de: filipe Salgueiro em 01 de Agosto de 2021, 22:45
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Agosto de 2021, 22:37
Citação de: filipe Salgueiro em 01 de Agosto de 2021, 21:48
https://twitter.com/EspiritoDeAguia/status/1421933785898262529

Publico o que me apetecer tal como tu o fazes por aqui.

Resto de uma boa noite

Claro que sim. Por quem sois... mas torna-se aborrecido. Se formos aqui colar cada vez que um twiteiro da um pô estamos tramados.

Rivolt

Lá se foi o hype. Ficamos com o gilberto.

Senhor Aimar

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2021, 22:49
Citação de: Covenant em 01 de Agosto de 2021, 22:44
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2021, 22:31
Seria o melhor lateral direito do Benfica dos últimos 20 anos. Mas não me iludo, não acredito que venha mais algum lateral, a não ser que se venda o Grimaldo
Dificilmente será melhor do que o Miguel

Não é melhor. É MUITO melhor
Melhor que o Miguel em 2004? O Miguel nessa altura era fantástico.

Até o Semedo foi melhor que o Miguel. Basta ver para onde saiu um e outro

Aquele Miguel do euro 2004? Se o Mendes tivesse naquela altura a força que tem hoje o Miguel teria chegado mt mais longe. Minha opinião è que esse Miguel foi efectivamente o melhor defesa que tivemos nos últimos larguíssimos anos. Pena o seu prime ter durado tão pouco. Mas não foi por falta de qualidade

Baron_Davis

Citação de: ruisan em 01 de Agosto de 2021, 23:09
Não vem, pois não? Era demasiada competência... A Bola deu aquela notícia, não me acredito que venha. Se vier, retiro o que disse. Já são muitos anos sem um lateral a sério.

a abola bebe directamente da fonte, basta ver que foram os únicos conscientemente a noticiar e fotografar o Yaremchuck

logo ou é mesmo verdade que nao há interesse, ou entao é o monchi fred perry a jogar em vários tabuleiros

sbremoved_28408

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Agosto de 2021, 23:13
Seria o melhor lateral direito do Benfica dos últimos 20 anos. Mas não me iludo, não acredito que venha mais algum lateral, a não ser que se venda o Grimaldo

Aquele Miguel do euro 2004? Se o Mendes tivesse naquela altura a força que tem hoje o Miguel teria chegado mt mais longe. Minha opinião è que esse Miguel foi efectivamente o melhor defesa que tivemos nos últimos larguíssimos anos. Pena o seu prime ter durado tão pouco. Mas não foi por falta de qualidade
O Miguel só não chegou mais longe porque não queria nada com isto. Ainda assim, durante uns anitos em Espanha, só o Dani Alves era melhor do que ele.

filc

Citação de: brunomartins em 01 de Agosto de 2021, 23:07

Nunca.... Adoro o Semedo, mas o Miguel era superior...

Muito mais

tjdy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2021, 23:10
Citação de: tjdy em 01 de Agosto de 2021, 23:08
Citação de: Stanic em 01 de Agosto de 2021, 23:05
Se o Montiel fosse melhor que o NSemedo por exemplo não estaria aos 24 anos ainda na Argentina. É de facto um bom DEFESA, mas a atacar é bem inferior.

Exacto! Mas é um excelente Lateral porque é muito equilibrado. Sabe defender e atacar. Pelo que vi ainda defende melhor do que ataca. Se a ideia for jogar mais em 3-4-3 acho que prefiro o Lazaro. Para 4-4-2 sem dúvida que prefiro este. De qualquer das maneiras é um Lateral muito completo e raçudo.
O treinador já disse que a ideia é jogar com os dois sistemas, portanto, contrate-se o melhor jogador, não o que é melhor neste ou noutro sistema.

E, em último caso, se o Montiel (ou outro) não for tão bom a atacar como ala direito num sistema de 3 centrais, tens o Diogo Gonçalves, que mostrou que dá bem conta do recado nesse sistema.

Vai haver um sistema preferencial, tenho a certeza disso. E para mim vai ser o 3-4-3 mas posso estar enganado. Se isso se confirmar o Benfica tem que ver o que vai fazer porque nesse sistema só temos o Diogo Gonçalves e é preciso mais um ala. Decidir jogar nesse sistema dependendo do Diogo estar disponível ou não, para mim é um erro.

De qualquer das maneiras, seja Lazaro ou Montiel, qualquer um deles me agrada e são superiores ao que temos.

Wizardpt

Esqueçam este gajo, vamos levar é com o Gonzalo André Montiel DE Almeida.

futeboldelite

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Agosto de 2021, 23:01
O Jorge diz que não temos interesse.

Ainda ontem dizia que temos, segundo o que li aqui.

esse boneco à tarde dizia que o RPB o tinha ido buscar à Argentina, agora já nem interesse existe.
.

Senhor Aimar

Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Agosto de 2021, 23:01
O Jorge diz que não temos interesse.

Ainda ontem dizia que temos, segundo o que li aqui.

esse boneco à tarde dizia que o RPB o tinha ido buscar à Argentina, agora já nem interesse existe.
.

Nisso à que tirar o chapéu ao esparguete. Não vai de modas e diz que está feito, que chega amanhã e que se não chegar cá estará p dar a cara (ou a página do tinder já que não sabemos quem é). O Jorge, que até tinha ganho adeptos, afinal diz que está, depois diz que não  está e apaga os twitts onde dizia que estava. È isto?
Jorge a ser apanhado nas curvas pelo esparguete.
Que diz o guru?

Fdx onde anda o amigo que cola aqui os tinder a todos?

DeSousa

LeGoat25

Bem, este já ardeu. Que ainda consigamos o Lázaro

Amado1904