Gonzalo Montiel (River Plate) - TVI24

Prometheus

o Noruego

Penso que a dois dias da Pré Eliminatória, qualquer jogador dado como iminente é prontamente negado!
E bem!

Por isso aguardar para ver.

Baron_Davis

Quantos fontanários este deixou no ridículo :D

Senhor Aimar

Citação de: bellamy em 02 de Agosto de 2021, 09:54
Se ele realmente pode vir nem que seja a 10M, acho que seria uma enorme compra. Foi titular da Argentina na Copa América e fez uma excelente final. Tem valor de mercado de 17M

Só gostava de saber porque para outras posições pagamos 15 e 20M e para as laterais sempre que nos pedem 5M ou mai, achamos que é muito.

Três dos quatro laterais do Sporting custaram mais de 5M e são mais pobres que nós. O nosso lateral mais caro da história do clube custou 3M. É uma vergonha

Realmente, de cabeça, nao me lembro de nenhum que tenha custado mais q isso... fdx

o Noruego

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Agosto de 2021, 10:43
Se ele realmente pode vir nem que seja a 10M, acho que seria uma enorme compra. Foi titular da Argentina na Copa América e fez uma excelente final. Tem valor de mercado de 17M

Só gostava de saber porque para outras posições pagamos 15 e 20M e para as laterais sempre que nos pedem 5M ou mai, achamos que é muito.

Três dos quatro laterais do Sporting custaram mais de 5M e são mais pobres que nós. O nosso lateral mais caro da história do clube custou 3M. É uma vergonha

Realmente, de cabeça, nao me lembro de nenhum que tenha custado mais q isso... fdx
O Maxi veio para médio... logo não conta.
O Empréstimo do Siqueira pagou-se bem, não sei quanto, mas pagou-se bem!
O Grimaldo também deve ter tido um prémio de assinatura.. também não sei quanto.
Não sei se entre Emersons e Bruno Cortez se algum não custou 4M, só vendo.

melo7

Bem.. como nestas coisas acho importante um gajo falar dos assuntos sem reservas porque Às vezes um gajo pode sentir que é o único no mundo com este problema ainda que às vezes um gajo possa sentir que é o único no mundo com este problema no fundo poderão haver pessoas na mesma situação que eu.....

Eu não tenho fontes. Não faço puto de ideia de quem queremos comprar, quem estamos a negociar e não conheço o plano de viagens do RPB.

Pronto, está dito.

bellamy

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2021, 09:59

claro que são... o Benfica tá riquissimo  :whistle2:
Pronto não está. Deixo de ter razão? O Sporting em 2 anos bate pelo menos três vezes em mais do dobro o valor do nosso lateral mais caro da história.

Não temos dinheiro nenhum mas contratamos jogadores de 17M para posições onde já temos seis para duas posições. Contratamos a 8M para posições onde temos, sei lá, dez jogadores? No meio campo.

E depois andamos a queimar uma série de avançados carissimos que não têm espaço porque são muitos e nas laterais joga o refugo e gajos adaptados. Não percebo sinceramente esta forma de construir um plantel. Custa-me a entender como não têm olhos na cara

TiagoSLB_10

O típico era bom demais para ser verdade...

glorioso41

Muito bom jogador, mas não sei se vamos realmente buscar alguém, Diogo, Gilberto e AA estão na equipa.

Elio_Ribeiro

Citação de: glorioso41 em 02 de Agosto de 2021, 11:04
Muito bom jogador, mas não sei se vamos realmente buscar alguém, Diogo, Gilberto e AA estão na equipa.
Os 3 não fazem 1

glorioso41

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2021, 11:06
Os 3 não fazem 1
Mas estão na equipa, daí até sair algum não acredito em compras.

Pedro R.

O engraçado era o Montiel vir mesmo.
Gostava de ver os fontanários q disseram q afinal não vinha pq tavam a gozar e por o Quill ter dito q não vinha o q iriam dizer.
E tudo isto acabar com um vídeo do Star Wars a apresentar o Montiel.
🤣😂🤣

Heart Red

Citação de: glorioso41 em 02 de Agosto de 2021, 11:07
Os 3 não fazem 1
Sem saídas não há entradas.

iloy

Citação de: glorioso41 em 02 de Agosto de 2021, 11:07
Os 3 não fazem 1

Podes dizer-me quantos avançados estão no plantel ainda? Será que não fomos outro por 17 milhões?
A única diferença è que tínhamos avançados de qualidade quando nos laterais è só cepos e medianos

blueviper

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 02 de Agosto de 2021, 10:38
Penso que a dois dias da Pré Eliminatória, qualquer jogador dado como iminente é prontamente negado!
E bem!

Por isso aguardar para ver.

Já disse isto ontem, é só ver a nossa historia nestes casos.

Depois da eliminatória, agora não para dar estabilidade ao plantel, sempre foi assim.