Gray (Leicester) -The Sun


Golo de Weldon

Daqueles lados de campo com jogo leve, de drible. Muitas vezes teve ótimos momentos, fazendo parte da transição do elenco campeão e que continuou e continua a brigar por lugares em cima da tabela na Premier League.

Deve está sem jogar justamente por essa questão contratual.

Difícil que não mantenha-se por lá.


Diavolo Rosso


Jmarques10

Já temos o Rafa para jogadores sem cérebro. Obrigado.

RedWinner

no way. para aqui não vem de certeza.

Kampz

Não gosto, muito talento mas estagnou completamente.

De qualquer forma, engraçado que agora todos os jogadores são apontados a Roma e Benfica.

Aposto que os imbecis que nos gerem não asseguraram que o Tiaguinho agora não vem atrás dos nossos alvos todos...

Já ouvi falar em empréstimos "simpáticos" de Weigl ou Florentino e Ferreyra, agora são eles interessados no Veríssimo, Montiel, neste, etc.

Era só ridículo. Por isso é muito provável acontecer.

Diamond_1904

Este é o gajo que fez o livro de anatomia?

Schweisen Tiger

Chegou a ser uma grande promessa. Não sei como está actualmente.

zezespecial

O que estamos a precisar é mesmo mais uma ala, tendo em conta o perfil de contratações da gerência acredito que possa vir... vou ali beber mais uma taça de espumante a ver se me esqueço deste ano do Benfica...  :disgust:

HeijiHattori

Citação de: zezespecial em 31 de Dezembro de 2020, 23:06
O que estamos a precisar é mesmo mais uma ala, tendo em conta o perfil de contratações da gerência acredito que possa vir... vou ali beber mais uma taça de espumante a ver se me esqueço deste ano do Benfica...  :disgust:
Concordo que não é uma prioridade, mas tendo em conta que o Rafa é unico que sabe desequilibrar, um ala nem caía aqui mal.

Nenad25

Gray a Gray enche a galinha o papo.

Bom ano malta!

JJJJJJ


JJJJJJ

Citação de: zezespecial em 31 de Dezembro de 2020, 23:06
O que estamos a precisar é mesmo mais uma ala, tendo em conta o perfil de contratações da gerência acredito que possa vir... vou ali beber mais uma taça de espumante a ver se me esqueço deste ano do Benfica...  :disgust:
se queres esquecer o ano do Benfica sugiro uma taça de absinto



Diamond_1904

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2020, 23:06
Chegou a ser uma grande promessa. Não sei como está actualmente.


Chegou a dar a expectativa de um futuro brilhante, mas agora está numa zona um bocado gray: tanto pode dar como não dar.

Fenómeno

O cinzento betão é a cor favorita do nosso presidente, é bem possível que venha!