Guga (Atlético Mineiro) - TVI24

iKatz

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-segue-guga?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas






As boas atuações pelo Avaí têm valorizado o lateral-direito Guga. Destaque do time catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem de 19 anos virou alvo de clubes do Brasil e da Europa. Ainda não houve proposta oficial, mas existem algumas conversas em andamento. Neste momento, o Sevilla está um passo à frente dos demais, conforme apurou o GloboEsporte.com.

Isso não quer dizer que a negociação esteja bem encaminhada, apenas que o clube espanhol foi quem mais avançou até o momento. Outros que demonstraram interesse em Guga são o Bordeaux, a Roma e o Benfica.

Passaporte europeu ajuda
Conta muito a favor do lateral o fato de ele ter passaporte europeu por conta da ascendência portuguesa. Ou seja, ele não ocuparia uma vaga de extracomunitário em um time do continente. Isso fez os europeus crescerem ainda mais o olho no atleta.

O que não tem agradado muito é o tipo de negócio que essas equipes em geral estão buscando fazer com Guga: empréstimo por uma temporada, com opção de compra. Se for para negociar o jogador, o Avaí prefere a venda.

No Brasil, houve sondagens de alguns clubes, com destaque para o Flamengo, onde Pará e Rodinei não conseguiram ser absolutos na posição. O clube carioca, no entanto, não admite oficialmente a procura pelo jogador nem comenta qualquer negociação.

Hoje é grande a chance de Guga sair ainda nesta janela de transferências. Ele está aguardando o andamento das possibilidades junto de seu empresário, Marcos Casseb, e do Avaí. Em entrevista recente ao programa "Marcou no Esporte", o presidente do Leão da Ressacada, Francisco Battistotti, falou sobre o tema.

- Eu acho que você não pode prejudicar a carreira de um atleta, principalmente do Guga, de 19 anos. Se eu não liberar, qual a produtividade dele? O Guga tem mercado garantido na Europa, mas o que tem que fazer é aguardar a melhor hora para fazer o melhor negócio. Mas eu só vendo 70%, fico com 30% para uma futura venda - afirmou Battistotti.



https://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/avai/noticia/guga-e-alvo-de-clubes-do-brasil-e-da-europa-sevilla-esta-um-passo-a-frente.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

sbremoved_28408

Acho que costumam ser credíveis

Seven Red


SobeEquipa

Sevilha e Roma são clubes que se movimentam bem. Deve ter qualidade.


Trezeguet


Darkboy


46Rossi



iKatz


Rigters

Citação de: Ruud em 31 de Julho de 2018, 22:16
Citação de: Ruud em 30 de Julho de 2018, 19:28
https://www.youtube.com/watch?v=MS7aAQlFrVQ

Pah...a cena é que tem 19 anos...

rsrsrsrsrsrsrsrs

Então não estamos interessados... Foi o Ruud que plantou isto na comunicação social... ;D

Slipknot_BMC


Slipknot_BMC

Ja agora laterais brasileiros......longe