Guilherme Siqueira & Fran Rico (Granada FC) - Tablón Deportivo/ Record

TJSF

Se eles ficarem com mais flops nossos pode ser. Comprem o Julio César, Fabio Faria, Shaffer...
Desconheço os 2, vejo alguns jogos porcausa do Jara mas o resto é indiferente. Próxima vez presto mais atenção.

SLBCARLOS

Citação de: Deus Aimar em 29 de Dezembro de 2011, 17:57
Siqueira, o novo Asnaldi em preparação.
neste momento o desespero por um LE e tao grande que qualquer jogador "falado' para o Benfica e melhor que o emerson.

Red_Fraction

O Siqueira esta a fazer uma epoca muito boa no Granada, gostava que viesse.

se7en

Compararem o Siqueira ao Emerson é quase equivalente a compararem o Leo com o Dos Santos (aquele gajo do Marselha).

Guilherme20

Citação de: se7en em 29 de Dezembro de 2011, 19:15
Compararem o Siqueira ao Emerson é quase equivalente a compararem o Leo com o Dos Santos (aquele gajo do Marselha).

Nem mais, era bem tirado. :D

VivaoBenfica

Melhor que o Emerson não é difícil ir buscar, mas eu quero um lateral-esquerdo à Benfica! Um supra sumo a fazer aquele corredor!  :slb2:

Diavolo Rosso

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2011, 20:51
Melhor que o Emerson não é difícil ir buscar, mas eu quero um lateral-esquerdo à Benfica! Um supra sumo a fazer aquele corredor!  :slb2:

E aqui tens um  O0

Jeremy

Foi o primeiro a falar do Siqueira. Volto a dizer é a melhor escolha para o Benfica sem grandes custos

Redady

Ui que temos aqui fãs da Madalena. Atenção que ele ainda é da Udinese. ^-^

Red_Fraction

Vítor Baptista

Gosto do Siqueira, seria uma boa opção.o outro não o conheço.

Niggalhao

Citação de: Jeremy em 29 de Dezembro de 2011, 21:05
Foi o primeiro a falar do Siqueira. Volto a dizer é a melhor escolha para o Benfica sem grandes custos
És o SLBCARLOS invertido?

HoMiCiDaL

Jeremy

Citação de: Niggalhao em 29 de Dezembro de 2011, 22:49
Citação de: Jeremy em 29 de Dezembro de 2011, 21:05
És o SLBCARLOS invertido?
nao sou o big boss benfiquista de França