Gyrano Kerk - FC Utrecht


AlexanderMostovoi


MiguelAlmeida


tulio_slb

Excelente jogador, daqueles que considero hidden gems, rápido, forte, com golo e sobretudo capacidade de decisão, precisa de espaço para potenciar as suas qualidades e penso que seja nesse aspecto que precisa de melhorar

afcs1904

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2021, 14:22
O que diz ?

Diz que o Anderlecht não conseguiu ainda chegar aos valores pedidos pelo Utrecht e que o Benfica também esta atento ao jogador

MiguelAlmeida



MiguelAlmeida


Redaguia2017

Estamos a precisar muito de extremos desiquilibradores. Só temos Rafa e Everton, e para sistema tatico de 4-3-3 ou menos o 3-4-3 precisamos de extremos fortes a desiquilibrar

sergio19azb

Fosse mesmo bom e ja tinha saído para Ajax, PSV ou Feyenoord nao?

Nao conheço mas parece-me curto. Somos o Benfica!

johncleese

Não acho nada de especial. É daqueles extremos que era muito rápido quando apareceu, mas que depois fez trabalho muscular exagerado e perdeu a capacidade de explosão, em vez de ir para cima prefere voltar para trás e entregar a bola no companheiro. Não é o extremo que precisamos

Chus

Não conheço o jogador, mas estou feliz por saber que estamos atentos a mercados como o holandês.

Alias desde que o lfl saiu aparecem mais nomes que associo a scouting e menos a negociata, posso estar enganado mas é o que tenho sentido.

Fabio G.

Jogador mediano, na minha opinião não tem nível para o Benfica, Tiago Gouveia e Umaro têm mais potencial, este não justifica a aposta como por exemplo um Kaio Jorge justificava.

JotaL

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2021, 14:45
Não acho nada de especial. É daqueles extremos que era muito rápido quando apareceu, mas que depois fez trabalho muscular exagerado e perdeu a capacidade de explosão, em vez de ir para cima prefere voltar para trás e entregar a bola no companheiro. Não é o extremo que precisamos

Ganhar massa muscular e perder explosão é um paradoxo. Basta ver o Adama Traore, basta ver jogadores da NBA como Lebron James, basta pensar nos sprinters, jogadores de Rugby como Lomuh, etc.

O que pode acontecer é perda de flexibilidade. Ou que o trabalho seja mal coordenado de tal forma que chegue a um dia de jogo e o jogador estar "preso". O crescimento muscular resulta da rotura das fibras musculares (minúsculas), que quando cicatrizam alargam. Esse trabalhos tem que ser coordenado por forma a que chegue a dias de jogo após essas roturas sararem.

Como não conheço o jogador fui ver fotos e percebe-se que ganhou peso mas não só à custa de músculo. E assim percebo o que aconteceu.

Tapion

O site diz que é um rumor e no final até pede para o publico votar se acredita no rumor.

E bem me parecia que tinha visto isto num twitter qualquer ha 1 semana.