Hugo Mallo (Celta) - AS

Puches

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2011, 13:46
Seria uma boa alternativa ao Maxi, mas a vir mais algum estrangeiro gostava que fosse Salvio...
Pelas regras, não é propriamente um estrangeiro.

VanBasten

Não é português, logo é estrangeiro. Não conheço regra mais clara que esta.

VanBasten

Aqui há três tipos de classificação:

Jogador Formado no Clube.

Jogador Formado no País.

Jogador Não Formado no Clube nem no País.

Hugo Mallo enquadra-se neste ultimo tipo...o qual só podemos ter, no máximo, inscritos na Europa, 17 atletas.

nightcrowler

não sei se fará muito sentido.


bom jogador, mas no benfica não terá muitas oportunidades de jogar e evoluir. além disso, ainda com o amorim, será ainda mais complicado mesmo quando o maxi não puder jogar.

o facto de ser estrangeiro acho que acaba com as hipoteses de ser reforço, para ser sincero

Luisao4

que raio tem ser estrangeiro?

henrique_1904

#35
Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2011, 17:40
não sei se fará muito sentido.


bom jogador, mas no benfica não terá muitas oportunidades de jogar e evoluir. além disso, ainda com o amorim, será ainda mais complicado mesmo quando o maxi não puder jogar.

o facto de ser estrangeiro acho que acaba com as hipoteses de ser reforço, para ser sincero
Se queres que te diga acho que nos "agarramos" muito ao Amorim por ser português e sócio do Benfica desde que nasceu, eu incluo-me nesse grupo de pessoas, mas se eu for racional e quiser ver as coisas sem olhar a clubismos e/ou patriotismos acho sinceramente que ele não cumpre os requisitos mínimos para ser sequer opção recorrente no plantel do Benfica. Considero que como lateral é medíocre e como médio centro não acrescenta grande coisa à equipa, aliás nesta poisção existem três elementos no actual plantel com mais capacidades do que ele, falo de Axel Witsel, Nemanja Matic e David Simão.

Para mim um defesa direito para fazer sombra ao Maxi é algo primordial, creio aliás que também é assim que se pensa no nosso departamento de futebol profissional.

BlankFile

Para haver entradas têm que haver saídas.

Red skin

acho q sim! o Maxi precisa de concorrência!

PésDeCoentrão

Se fosse verdade era um reforço de categoria, muito bom jogador.

slbenfica_croft

Qualquer dia temos mais espanhois que portugueses no BENFICA.

Mas enfim, eu até tenho medo de dizer estas coisas, pois hoje em dia tudo é normal e aceitável...

Não deixa de ser curioso é que também tenhamos deixado de ser um clube ganhador...

Eu não conheço o jogador em causa e se calhar o rapaz até é bom jogador...

Luisao4

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2011, 19:28
Qualquer dia temos mais espanhois que portugueses no BENFICA.

Mas enfim, eu até tenho medo de dizer estas coisas, pois hoje em dia tudo é normal e aceitável...

Não deixa de ser curioso é que também tenhamos deixado de ser um clube ganhador...

Eu não conheço o jogador em causa e se calhar o rapaz até é bom jogador...

Temos tantos portugueses como o real tem espanhois.

Red skin

O urreta sai e o Mallo entra... acho q deve ser isto q os responsáveis estão a pensar!

BlankFile

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2011, 20:12
O urreta sai e o Mallo entra... acho q deve ser isto q os responsáveis estão a pensar!

E o Rúben Amorim sobe para a sua posição de origem. Tem a sua lógica.

BlankFile

#43
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2011, 20:12
O urreta sai e o Mallo entra... acho q deve ser isto q os responsáveis estão a pensar!

Double quote. Sry.

Luisao4