Ignacio de Arruabarrena (Arouca) - Record

IloveSLB2014

Nome Completo: IGNACIO DE ARRUABARRENA Fernández
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Uruguaio (Internacional A)
Naturalidade: Montevideo - Uruguai
Data de Nascimento: 16-01-1997
Pé Preferido: Direito
Altura: 187 cm
Valor de Mercado: 1.500M€
Final de Contrato: 30.06.2024
Vídeo: youtube.com/watch?v=GuCh5d2DGD8
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=456135

Notícia:

record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/arruabarrena-agrada-ao-benfica

sãopioresqueosdragartos

Este era uma óptima solução para 2 ou 3 guarda redes se for por este preço.

Kyoto

esta epoca passou-me ao lado. o gr dos pequenos que me chamou mais a atençao foi o Andrew do Gil

ultrahuey

Conheço pouco mas quando fizeram no futebol total a equipa top com jogadores fora dos grandes, ele estava na baliza de quase todas as equipas propostas.

Kurt Cobain 10

abrir tópicos por invenções deste andrade fdp .lol

bruno cardoso

A semanas que ja e falado do interesse do Benfica para vir a ser o 2 GR.

;D

GTtdi_SLB

ah! faltava cá este para a lista de x-cel das cenouras. Este mercado não vamos falhar um dos que sabem dar chutos numa bola. Ainda me associam a mim através de uma fonte turbia.

Diavolo Rosso

Fechado, será reaberto caso seja falado por uma fonte mais credível.

Luís Pinto Coelho aka Ekrem Konur Tuga ❌

Ghost.Of.Red

Illuminatus

Quero muito esta contratação. Muito mesmo. Significaria que o pato grego tinha ido de vela.

SLBTotti

A única diferença deste para o Vlachodimos é que este ganha menos ao final do mês. São ambos insuficientes para o Benfica e a contratar será mais um problema para resolver no futuro.

Fearless

Citação de: SLBTotti em 17 de Agosto de 2023, 09:03A única diferença deste para o Vlachodimos é que este ganha menos ao final do mês. São ambos insuficientes para o Benfica e a contratar será mais um problema para resolver no futuro.

São ambos insuficientes, mas um suplente desde nível, a ganhar o que ganha e sem se queixar de estar no banco, posso eu bem.

Smballs

Citação de: SLBTotti em 17 de Agosto de 2023, 09:03A única diferença deste para o Vlachodimos é que este ganha menos ao final do mês. São ambos insuficientes para o Benfica e a contratar será mais um problema para resolver no futuro.

estás enganado...o do arouca é muito melhor que a venus de milo !!
e mais....o do arouca é fodido a defender penaltis....

GoloDeLetra

Ainda vamos emprestar o Trubin ao Farense e contratar este para suplente do pato.