Ignacio de Arruabarrena (Arouca) - Record

Jb3011

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2023, 09:47
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2023, 09:45
Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2023, 09:30https://www.abola.pt/nnh/2023-08-29/benfica-sucessor-de-vlachodimos-ja-esta-em-ponto-de-mira/1002245

Ignacio de Arruabarrena, guarda-redes do Arouca, é uma das opções consideradas pelo Benfica no caso de Odysseas Vlachodimos deixar a Luz.

Os encarnados já se informaram, até, das condições para uma eventual transferência, que, apurou A BOLA, poderá justificar um investimento de cerca de €2 milhões.

Arruabarrena, 26 anos, também tem conhecimento de que o Benfica poderá avançar com uma oferta ao Arouca, sempre se Vlachodimos sair, embora ainda não tenham tomado qualquer decisão.

Samuel Soares ganhou, entretanto, outro estatuto, depois de ter assumido a titularidade nos jogos com o E. Amadora e Gil Vicente.

A boa resposta de Samu dá garantias a Roger Schmidt, embora a estrutura profissional tenha vários potenciais reforços identificados.
Anatoliy Trubin, por sua vez, está cada vez mais integrado e será forte candidato à titularidade após a pausa para as seleções.

Samuel Soares deve manter-se no onze contra o V. Guimarães.

ME-DO
Também porque o Trubin não deve estar a convencer o Schmidt. Isso sim também é assustador.

Que filme já vai aí. Acho que simplesmente ainda não está entrosado, a posição de GK é muito mais sensivel nesse aspeto.
Mais sensivel que a do avançado?

Diria que sim. Porque precisas de te enquadrar com as saídas de jogo da equipa, o quarteto defensivo á tua frente, e saber contra quem jogas (se bem que isto vale para todos e adquire-se com estudo e prática também).
Epá não acho que demore assim tanto tempo sinceramente.

A posição de GK é muito mais sensivel ás rotinas da equipa (sobretudo da defesa), e muito mais importante para a segurança geral do 11 do que o avançado.

Isto não é o FM, chegar ver e meter logo na baliza.

Mas respeito.

PS: Reafirmo que por mim jogava no próx. jogo.
Epa eu percebo isso tudo, mas quando as opções são o vlachodimos e o Samuel Soares, que se foda a adaptação  :2funny:

Jeremy

Noutra liga comprando este jogador iamos ajudar o rival no próximo jogo.
Nesta liga ja sabemos que nao é preciso

GGG

Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2023, 09:56
Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2023, 09:30https://www.abola.pt/nnh/2023-08-29/benfica-sucessor-de-vlachodimos-ja-esta-em-ponto-de-mira/1002245

Ignacio de Arruabarrena, guarda-redes do Arouca, é uma das opções consideradas pelo Benfica no caso de Odysseas Vlachodimos deixar a Luz.

Os encarnados já se informaram, até, das condições para uma eventual transferência, que, apurou A BOLA, poderá justificar um investimento de cerca de €2 milhões.

Arruabarrena, 26 anos, também tem conhecimento de que o Benfica poderá avançar com uma oferta ao Arouca, sempre se Vlachodimos sair, embora ainda não tenham tomado qualquer decisão.

Samuel Soares ganhou, entretanto, outro estatuto, depois de ter assumido a titularidade nos jogos com o E. Amadora e Gil Vicente.

A boa resposta de Samu dá garantias a Roger Schmidt, embora a estrutura profissional tenha vários potenciais reforços identificados.
Anatoliy Trubin, por sua vez, está cada vez mais integrado e será forte candidato à titularidade após a pausa para as seleções.

ME-DO
Também porque o Trubin não deve estar a convencer o Schmidt. Isso sim também é assustador.

Que filme já vai aí. Acho que simplesmente ainda não está entrosado, a posição de GK é muito mais sensivel nesse aspeto.

Avançado? Mas já ouvi alguns ex jogadores até essa tese, do porque de ter jogado logo o Cabral e não o Trubin.

Primeiro, um avançado não precisa de estar entrosado. Alguns bastava que a bola caísse ali e pimba lá para dentro. Olha por exemplo o Jardel era um gajo desses. Depois a não participação, ou participação negativa de um avançado é nefasta para uma equipa? O Cabral tem passado ao lado do jogos desde que assumiu a titularidade e o Benfica baixou o rendimento por causa disso? Não passará por aí. Aliás basta ver o Haaland na final da champions e agora na supertaça europeia, passou ao lado do jogo.

Um redes não é bem assim. Para além de ter que ter uma coordenação com a sua defesa, existem timmings para o controlo de profundidade, mesmo a saida a jogar terá que ser mais ou menos coordenada, porque um erro e já está um golo sofrido. Mas uma coisa é certa, não estamos a falar de um Courtois ou de um Neuer, porque Trubin não é esse tipo de redes, que certamente já estariam a titulares à 2 jornadas.
Claro que também conta. Tudo conta, tudo tem influencia. Quando um avançado não pressiona como o Ramos, claro que a equipa vai sentir uma diminuição de qualidade. A equipa adversário menos pressionada à frente, vai ter mais espaço para sair a jogar, o que se viu em Barcelos, e aém disso os ataques não são tão produtivos. Isto não é só conta para umas posições e outras não.

Essa questão do avançado pressionar é muita engraçada.....são as modernidades, tal como um redes tem que saber melhor jogar com os pés que o Maradona....

Eu quero é um avançado que marque golos! E de preferência muitos! Existem muitas maneiras de uma equipa pressionar ou pelo menos condicionar o adversário. Não tem que ser os 4 da frente em cavalgada a pressionar, pode-se fechar linhas de passe, pode-se obrigar o adversário a sair pelo lado que nos interessa, pode-se obrigar o adversário a bater na frente, enfim uma serie de opções.

adeptoBancada

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2023, 09:49

ME-DO

Diria que sim. Porque precisas de te enquadrar com as saídas de jogo da equipa, o quarteto defensivo á tua frente, e saber contra quem jogas (se bem que isto vale para todos e adquire-se com estudo e prática também).
Epá não acho que demore assim tanto tempo sinceramente.

A posição de GK é muito mais sensivel ás rotinas da equipa (sobretudo da defesa), e muito mais importante para a segurança geral do 11 do que o avançado.

Isto não é o FM, chegar ver e meter logo na baliza.

Mas respeito.

PS: Reafirmo que por mim jogava no próx. jogo.
Em último caso faz como o Vlachodimos, não sai da baliza, dá chutão para a frente de forma aleatória ou dá curto para o central que está perto.

Karel Alinho

Excelente, a confirmar-se a saída de Ody e a vinda deste. Até acho um upgrade em relação ao grego.

Slbsuporter

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2023, 11:09Excelente, a confirmar-se a saída de Ody e a vinda deste. Até acho um upgrade em relação ao grego.
De acordo

Santolas

Tellmo

Máquina, está facilmente no Top 5 em Portugal. A meu ver só o Diogo Costa esteve melhor.

LFVL

adeptoBancada

Comprar e emprestar o Samuel Soares ao Arouca.

Dar bonus ao Arouca por numero de titularidades ao Samuel, 100 mil euros por cada 17 jogos. Ou então dar tipo 1% do passe do Samuel por cada 10 titularidades. Se o Samuel fizesse 30 jogos a titular este ano, o Arouca ficaria com 3% do passe.

Red Bullet

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 21:35O Andrew apesar de ainda ter lacunas com os pés seria um melhor aposta claramente.

Sp achei o redes do Arouca melhor...e ontem voltei a não gostar do Andrew.... Com os pés então é uma espécie de Vlachodimos

e tb fiquei com a ideia q n gosta de agarrar as bolas como o grego.

Red Bullet

Finalmente uma boa noticia dos pasquins, a ver se se confirma!

Karel Alinho

E já agora...mais uma notícia do Fontanário Premium. E eu que ligo pouco a estes tipos, mas o gajos tem estado a adiantar bem.

Harlem

Trubin, Arruabarrena, Samuel emprestado a uma equipa onde consiga ser titular.