İsmail Yüksek (Fenerbahçe) - Takvim

SLBSEDAN08

Tenho un amigo turco adepto do Fenerbahçe que me disse nao jogar muito este ano porque esta tapado pour amrabat.
Ele me diz tamben  que  merecia jogar mais vezes porque e bom numero 6 vale ou que vale

João Cardoso55

Citação de: SLBSEDAN08 em 29 de Outubro de 2024, 23:52Tenho un amigo turco adepto do Fenerbahçe que me disse nao jogar muito este ano porque esta tapado pour amrabat.
Ele me diz tamben  que  merecia jogar mais vezes porque e bom numero 6 vale ou que vale
e esse português?

Rodrigo Ferreira

Citação de: João Cardoso55 em Hoje às 01:55
Citação de: SLBSEDAN08 em 29 de Outubro de 2024, 23:52Tenho un amigo turco adepto do Fenerbahçe que me disse nao jogar muito este ano porque esta tapado pour amrabat.
e esse português?

Se calhar o rapaz é emigrante ou filho de emigrantes, está a dar uma informação e estás a julgar o Português dele... Enfim

João Cardoso55

Citação de: Rodrigo Ferreira em Hoje às 01:58
Citação de: João Cardoso55 em Hoje às 01:55
e esse português?

Se calhar o rapaz é emigrante ou filho de emigrantes, está a dar uma informação e estás a julgar o Português dele... Enfim

e eu adivinho por acaso ? Ainda não tenho uma bola de cristal para adivinhar lol