Javi Marquez (Espanyol) - OJOGO

henrique_1904

Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2012, 11:36
Miguel Iborra Gracie
Se é Gracie deve ser danado para a porrada... :D

*Crow*

Citação de: InsurgentDrums em 27 de Junho de 2012, 11:24
Citação de: Rigters em 27 de Junho de 2012, 11:20
O Mourinho já disse bem dele há um ano...

«Según confirma el diario As, el técnico del Real Madrid, José Mourinho, se quedó encandilado con el rendimiento ofrecido por Javi Márquez en el último Espanyol-Real Madrid (0-1). El centrocampista perico exhibió, como hace habitualmente, su solidez y liderazgo en la medular del equipo catalán y Mourinho ordenó el seguimiento del jugador de Badalona, de 24 años.

De Javi Márquez gusta su juventud, talento y asequible coste, puesto que, tiene una cláusula de rescisión de 9 millones de euros. El precio es irrisorio, comparándolo con su calidad, y es por ello que el Real Madrid intentaría contratarle antes de que el Espanyol se anticipara a renovarle y aumentar su coste, tal y como tiene previsto.»


Agora diz-se que o Sevilla está em cima dele.
a última vez que vi algo do género foi com um jogador chamado Beto

lobotomizado

Depois de Twente e Real Madrid B, Espanyol é o clube onde vamos comprar metade do plantel.

Fly 13

Citação de: lobotomizado em 27 de Junho de 2012, 13:36
Depois de Twente e Real Madrid B, Espanyol é o clube onde vamos comprar metade do plantel.
E não veio nenhum,olha se viesse.

lobotomizado

Citação de: Fly 13 em 27 de Junho de 2012, 13:37
Citação de: lobotomizado em 27 de Junho de 2012, 13:36
Depois de Twente e Real Madrid B, Espanyol é o clube onde vamos comprar metade do plantel.
E não veio nenhum,olha se viesse.
Eu n estava a criticar o clube, mas a imprensa. lol

sergio19azb

Citação de: lobotomizado em 27 de Junho de 2012, 18:41
Citação de: Fly 13 em 27 de Junho de 2012, 13:37
Citação de: lobotomizado em 27 de Junho de 2012, 13:36
Depois de Twente e Real Madrid B, Espanyol é o clube onde vamos comprar metade do plantel.
E não veio nenhum,olha se viesse.
Eu n estava a criticar o clube, mas a imprensa. lol
Twente tem pelo menos 3 ou 4 jogadores que tinham espaço no nosso plantel (   Mihailov, Douglas, Nacer Chadli e Luuk de Jong)

InsurgentDrums

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2012, 18:49
Citação de: lobotomizado em 27 de Junho de 2012, 18:41
Citação de: Fly 13 em 27 de Junho de 2012, 13:37
Citação de: lobotomizado em 27 de Junho de 2012, 13:36
Depois de Twente e Real Madrid B, Espanyol é o clube onde vamos comprar metade do plantel.
E não veio nenhum,olha se viesse.
Eu n estava a criticar o clube, mas a imprensa. lol
Twente tem pelo menos 3 ou 4 jogadores que tinham espaço no nosso plantel (   Mihailov, Douglas, Nacer Chadli e Luuk de Jong)

Podes acrescentar aí o Leroy Fer e ainda o Roberto Rosales.





CaCo


Andris



Glorioso5

lol fui so eu que qdo leu " javi marquez" pensou que era o "javi martinez" ?  ;D