Jefferson Montero (Betis emprestado pelo Villarreal) - A Bola

bad-wave

Nome: Jefferson Montero
Nacionalidade: Equador
Data de Nascimento: 1989-09-01 (22 anos)
Posição: Avancado/Extremo
Clube: Betis (emprestado pelo Villarreal)

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320777

O médio equatoriano Jefferson Montero, que atua no Bétis de Sevilha emprestado pelo Villareal, está nos planos do FC Porto para a próxima temporada, noticia o diário espanhol 'Marca'. Os espanhóis colocam também o Benfica na corrida.

Segundo o jornal, o interesse dos dragões surgiu após o jogo entre os sevilhanos e o Real Madrid, onde o criativo conseguiu uma excelente exibição.

Já o Bétis, que luta pela manutenção na primeira liga espanhola, está disposto a tudo para manter o equatoriano que, por seu lado, diz estar confortável e feliz em Sevilha. Mas a vontade não depende só do jogador, mas também do Villareal que pede seis milhões pelo jogador.

A Marca afirma ainda que o Benfica e duas equipas da Alemanha também estão interessadas no concurso do internacional.

Depois de ter falado nele no topico do Pozuelo, eis que aparece uma noticia do nosso suposto interesse nele com os porcos a mistura.

rcoelho

rastilho

Ele tem 22 e não 25 anos, é um excelente jogador, com muito talento e potência....

rastilho

bad-wave

Citação de: rastilho em 13 de Março de 2012, 23:02
Ele tem 22 e não 25 anos, é um excelente jogador, com muito talento e potência....
Esqueci-me de mudar isso, apenas copiei de outro sitio. O meu amigo com quem vivo e espanhol e fan do Betis e ate tenho visto alguns jogos dele e a par do Ruben Castro (ja bem mais velho) sao os jogadores que mais gosto.

bad-wave

Citação de: rcoelho em 13 de Março de 2012, 22:48
juntem os tópicos..... já havia 1
Quando comecei a fazer o meu ainda nao havia. Demorei mais tempo para tentar fazer um em condicoes. Mas juntem-nos pk nao  tem logica 2 topicos sobre o mesmo jogador.

Jonny-Venezuela

henrique_1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2012, 03:45
è muito dinheiro por um gajo que jà vai para 26 anos
Eu gostava é de saber como é que uma pessoa que nasce a 01/09/1989 tem 26 anos... Mas já vi que deve ser só para visionários...
:estrelas:

Chelas

26 anos? looool o valor dele anda pelos 5 , 6 milhoes , é uma promessa que acredito que se confirme

Andris

iSLBenfica

Se é craque de certeza que o Villarreal o vai resgatar para o seu plantel na próxima época. Não faz sentido vender-se um craque com 22 anos por 5/6M..

BlackEagle

Citação de: iSLBenfica em 14 de Março de 2012, 16:07
Se é craque de certeza que o Villarreal o vai resgatar para o seu plantel na próxima época. Não faz sentido vender-se um craque com 22 anos por 5/6M..
O Villareal está muito próximo da zona de descida...

AM_SLB

BlackEagle

É uma vantagem para qualquer clube interessado, visto que eles não têm, dessa forma, tanta capacidade para o manter no clube, se ele quiser sair.