Jiloan Hamad (Malmö FF) - Goal.com

Kampz

Vivi na Dinamarca portanto vou seguindo (cada vez menos) os campeonatos daqueles lados. O sueco até é o pior, prefiro norueguês por exemplo.

Já vi alguma coisa dele, sobretudo resumos e partes de jogos. O Malmo é dos poucos clubes que ainda vale a pena seguir com alguma atenção, não tanto pelo que jogam mas porque me parecem ser quem tem mais talento individual na Suécia.

Do que vi pareceu-me ser um jogador com técnica, qualidade de passe e remate razoável, pareceu-me ainda verde em termos de tomada de decisão e intensidade. O que também é normal pois joga num campeonato fraco onde lhe é dado tempo.

Não vi o suficiente para dizer se era boa contratação, não me pareceu um prodígio. Mas é considerado dos melhores do campeonato pelo que se o nosso scouting achasse que tinha valor seria uma contratação inteligente em mercado secundário.

klik


Blitzer

É um campeonato interessante mas não conheço o jogador em causa, encontrei isto, vale o que vale:

The captain of the Sweden under-21 team has played some of his best football these last two seasons. I`ve had the pleasure to see him closely when I visited Malmø during their qualification match to reach Champions League  match against Glasgow Rangers on 03.08.2011. It was Hamad who sent Malmø FF through to the next round with a stunner from distance. It wasn't any surprise to me that he would be the deciding factor as he isn`t afraid of testing the opponents goalkeeper. These last three seasons he`s played regularly and gained experience at the highest level – in the Swedish league, Europe and for his national team. Because of this you could see that he has risen as a player taken huge steps into developing as a player who perform week in and week out. The gifted midfielder is soon ready for bigger challenges in of the bigger leagues abroad. His pace and technical skills is of a top European standard already and with Hamad now proving himself as a midfielder who can score goals – he is bond to attracts interest from abroad. Still he is only 21 years old, but it will be great to see him play in one of the leagues that so highly appreciate such technical players.
Hamad got the chance of playing for the senior squad when Sweden played several friendlies in Quatar in January. Still early for the players in their preparations for the upcoming season, I still felt he gave evidence of his ability to rise to bigger occasions – something I predict he will have to do more in the near future. Will bigger clubs dare not to pick him up this summer?

http://www.scan-scout.com/2012/02/03/110/

Manpaz1904

FC Sochaux-Montbéliard foi avançado com Malmo FF sobre a transferência após Jiloan Hamad concordou com as últimas discussões.

O clube sueco abruptamente decidiu manter seu jogador para não enfraquecer desportivamente sem as últimas ofertas enviadas pelo FCSM está envolvido.

Os líderes Sochaux tomar nota deste volte-face quando tudo parecia vir juntos no meio-campista sueco Internacional seguiu por muito tempo.

A partir do conhecimento desta decisão, o FCSM permitiu que outras faixas, a fim de fortalecer, no final do mercado de transferências de verão.


http://www.fcsochaux.fr/fr/index.php?option=com_content&view=article&id=5525

----------------------


Acaba contrato em Dezembro.

Filipe_M

Citação de: R.G.M em 03 de Janeiro de 2013, 14:40
PELO VIDEO parece ter GRANDE capacidade de remate... e tem lá 2 ou 3 bons cruzamentos...

Por um vídeo deu para perceber?

Manpaz1904

Já não joga no Malmö. Está no Hoffenheim, desde o último Verão.