João Félix (At. Madrid) - Sport

iloy

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2023, 13:20O Félix merece tudo o que está a acontecer!
Ridículo vir aqui defender o jogador que criou este ambiente a volta dele.
Quando Enzo quis sair, todos aqui não pararam de insultar o jogador mas os outros não podem insultar o jogador mais caro da história do clube a reclamar ir para um adversário?
Escolheu o pior clube para a sua carreira e toda gente sabia menos este palhaço que foi iludido pelo Mendes e dinheiro, agora que assume que ninguém vai chorar por um gajo que ganha 6 milhões por época!
Só faltava isso...
Os que insultam é que merecem o céu, são de uma grande educação.Tu e vários outros que aqui comentam são exemplo disso

Sabes lá tu o que mereço? Sorte è que só há uma pessoa que vai decidir.
Podes vir aqui fazer a tu vaca ofendida porque criticamos o teu ídolo com falsas lições de moral que não vai tirar me o sono.

Diogo Brito

O ódio dos madrilenos em relação aos portugueses chega a ser cómico.

Estão mal resolvidos desde 1385.

Velazquez

Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2023, 14:00Sabes lá tu o que mereço? Sorte è que só há uma pessoa que vai decidir.
Podes vir aqui fazer a tu vaca ofendida porque criticamos o teu ídolo com falsas lições de moral que não vai tirar me o sono.

Chamas criticas a insultos.Estamos entendidos

Falsas lições de moral ao meu idolo.Muito bem.

Entretanto continua a insultar tudo e todos.Já sei que não te tira o sono.Estás na tua praia

Camisola_Berrante

Citação de: Diogo Brito em 15 de Agosto de 2023, 14:04O ódio dos madrilenos em relação aos portugueses chega a ser cómico.

Sim, sim. Paulo Futre e Figo que o digam.

SigaPaVinho

Depois do que viu ontem, certamente que se quer manter bem longe daqui. Não o condeno, faria o mesmo. Vai ser sempre a descer.

Nirvana_87

Citação de: Diogo Brito em 15 de Agosto de 2023, 14:04O ódio dos madrilenos em relação aos portugueses chega a ser cómico.

Ainda há 50 anos queriam invadir esta república das bananas...
Dá comichão aos manolos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Camisola_Berrante em 15 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 13:08Podemos considerar os insultos ao Félix de racismo ? Os espanhóis gostam mesmo de nos....

Por acaso um dos maiores senão o maior ídolo da história do Atlético é, imagine-se, um português.
Isso...

Vmaduro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Camisola_Berrante em 15 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 13:08Podemos considerar os insultos ao Félix de racismo ? Os espanhóis gostam mesmo de nos....

Por acaso um dos maiores senão o maior ídolo da história do Atlético é, imagine-se, um português.
Isso...
Já o outro clube da cidade tem como maior ídolo da história outro português,os espanhóis só gostam de passar férias aqui e mesmo assim têm de tentar falar com eles em espanhol senão ainda levam gozo, se formos lá ou falas em espanhol ou então levas com sopas de trombas, o complexo se superioridade dos espanhóis em relação aos portugueses já não é de agora, somos o parente pobre deles...

Bedsy

Os insultos iriam chegar a partir do momento em que disse que o sonho dele era jogar no Barcelona.

Está errado , mas era esperado que acontecessem.

Sea_Shepherd

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 14:07

Ainda há 50 anos queriam invadir esta república das bananas...
Dá comichão aos manolos.

E olha que não sei se não teria sido mesmo a melhor coisinha que nos podia ter acontecido. Talvez polémico mas é o que é.

Innuendo

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 13:34Estás a pedir racionalidade às bancadas? Ou aos fóruns de adeptos?
Boa sorte com isso!

Não estou a pedir nada.Estou a evidenciar hipocrisias, pessoas que insultam,atacam outros e os chamam de tudo, de falta de caracter e nem sabem muito bem de quê.Quem afinal demonstra falta de caracter e várias outras coisas?

O futebol é um negócio.

O futebol alimenta paixões.

Posto isto: os jogadores de grandes equipas são principescamente pagos. Pode até parecer insultuoso para a população os valores que o futebol movimenta.

Um indivíduo que está a ser pago por uma empresa e estar a oferecer -se a uma empresa rival é, no mínimo, eticamente reprovável. Alimentando paixões, vai fazer com que haja reações exacerbadas.

Se eu considero correto insultar-se alguém? Não.

Agora o que está a parecer é a bola de neve das críticas. Uns criticam ou concordam com as críticas a João Félix. Vêm a defesa com ataques a quem critica.

E é uma troca de argumentos completamente estéril.

Não concordo com os insultos a João Félix, mas, na nossa casa, por situações menores,os insultos eram exponencialmente maiores. Terá, também, que haver coerência nas críticas as críticas.

Slbstriker

Eu até percebo os adeptos do Atlético. Imaginem o que era um jogador do Benfica vir dizer que o sonho dele era jogar no Porto ou no Sporting!

Velazquez

Citação de: Innuendo em 15 de Agosto de 2023, 14:44
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 13:34Estás a pedir racionalidade às bancadas? Ou aos fóruns de adeptos?
Boa sorte com isso!

Não estou a pedir nada.Estou a evidenciar hipocrisias, pessoas que insultam,atacam outros e os chamam de tudo, de falta de caracter e nem sabem muito bem de quê.Quem afinal demonstra falta de caracter e várias outras coisas?

O futebol é um negócio.

O futebol alimenta paixões.

Posto isto: os jogadores de grandes equipas são principescamente pagos. Pode até parecer insultuoso para a população os valores que o futebol movimenta.

Um indivíduo que está a ser pago por uma empresa e estar a oferecer -se a uma empresa rival é, no mínimo, eticamente reprovável. Alimentando paixões, vai fazer com que haja reações exacerbadas.

Se eu considero correto insultar-se alguém? Não.

Agora o que está a parecer é a bola de neve das críticas. Uns criticam ou concordam com as críticas a João Félix. Vêm a defesa com ataques a quem critica.

E é uma troca de argumentos completamente estéril.

Não concordo com os insultos a João Félix, mas, na nossa casa, por situações menores,os insultos eram exponencialmente maiores. Terá, também, que haver coerência nas críticas as críticas.
Não concordas com insultos mas acha-los mais compreensiveis, normais e sem falha de caracter do que simplesmente um jogador dizer que tem o sonho de jogar num clube.

Quem tem falta de caracter é quem diz que tem o sonho de jogar num clube, não quem insulta e se acha no direito de chamar tudo o que lhe apetecer

Coerencia nas criticas ás criticas?Tambem confundes insultos com criticas?

Futebol alimenta paixões.E por causa de paixões muitas vezes há insultos de todo o tipo, certas vezes até racistas ou xenofobas.Até desculpabilizam mais isso, ai não veem qualquer falha de caracter porque são paixões

Um jogador dizer que tem o sonho de jogar noutro clube é que é uma falta de caracter, um palhaço, um filho da puta.E muito que o dizem nem são do clube dele

cesarslb

komytis

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2023, 13:20O Félix merece tudo o que está a acontecer!
Ridículo vir aqui defender o jogador que criou este ambiente a volta dele.
Quando Enzo quis sair, todos aqui não pararam de insultar o jogador mas os outros não podem insultar o jogador mais caro da história do clube a reclamar ir para um adversário?
Escolheu o pior clube para a sua carreira e toda gente sabia menos este palhaço que foi iludido pelo Mendes e dinheiro, agora que assume que ninguém vai chorar por um gajo que ganha 6 milhões por época!
Só faltava isso...
Os que insultam é que merecem o céu, são de uma grande educação.Tu e vários outros que aqui comentam são exemplo disso
Quem vai ao estádio pede ao colega do lado para ter civismo na hora da reacção?
O que achas do maxi pereira? Bom rapaz, chegado à familia certo?
Saiu no final da epoca para aquela merda de clube, e nao há hoje um benfiquista que se preze que nao lhe brinde com fdp ou mais, agora imagina esse maxi a dizer na pre temporada que queria jogar nos merdas, a diferença é que o maxi foi inteligente e manteve-se calado, o joao felix deve muito à inteligencia, tem contrato, recebe muito, nunca lhe faltou nada, o mínimo que deveria ter feito era ter respeitado com o seu silencio, todo o compromisso contratual que o clube mantém com ele!
Como adepto nao o posso defender e nao censuro a reaccao, usasse a porra do dinheiro para ter umas licoes de etiqueta e civismo!