João Reis (Louletano) - A Bola

alemao1981

Avançado vai treinar-se à experiência na equipa italiana em Janeiro. Benfica também está atento ao jovem. Hoje não joga com o Real.

Em Loulé está a nascer um futuro craque, que aos poucos começa a dar nas vistas. Estamos a falar de João Reis, avançado de 18 anos, formado no Louletano, clube que tem grande tradição no futebol jovem.

Apesar de ainda ser júnior, João Reis cumpre a segunda época no plantel sénior e tem pautado as suas exibições pela regularidade, impressionando em alguns jogos pela forma como trata a bola.

Um dos pontos altos da curta carreira de João Reis aconteceu na pré-época, frente ao Olhanense. O canhoto apontou os dois golos com que o Louletano derrotou a equipa de Olhão, em jogo a contar para a Taça Algarve.

O extremo que joga com mais frequência pela ala esquerda é possuidor de uma técnica bastante apurada, qualidades que levaram o Inter de Milão a chamar o jovem a prestar provas no próximo mês.

Uma boa oportunidade para João Reis mostrar as suas capacidades num clube de renome a nível mundial.

Refira-se que entre portas o Benfica já mostrou interesse no atleta e enviou vários olheiros aos jogos do Louletano.

Enquanto não chega a hora de rumar a Itália, João Reis tenta ultrapassar um estiramento no joelho, que o afastará do jogo de hoje, com o Real.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=236779

LR

SimpSLB

Esta direcção que vá po crl, mais um Argentino, não sabem ver cá...

Oh wait  :estrelas:

FranciscoSilva

Pois mas se o contratarem ainda o põem a rodar até ao fim do contrato, se fosse brasileiro ficava no plantel... -.-

Ian

Lopo23

escusavam de mandar olheiros...perguntavam-me a mim que eu logo respondia...
vejo com alguma frequencia jogos do louletano e quarteirense e posso dizer que ficariam espantados com alguns jovens que por aqui jogam(divisoes inferiores)...agora se vão dar craques já é outra "estória"...
já agora,o louletano seria um belissimo clube para estabelecer uma dessas parcerias tipo clube satelite.

Sir_Myon

Citação de: Lopo23 em 12 de Dezembro de 2010, 13:03
vejo com alguma frequencia jogos do louletano e quarteirense e posso dizer que ficariam espantados com alguns jovens que por aqui jogam(divisoes inferiores)...agora se vão dar craques já é outra "estória"...
já agora,o louletano seria um belissimo clube para estabelecer uma dessas parcerias tipo clube satelite.
Esqueces-te do mais importante... É bom ou não ?

Jeremy

Nao me lembrava do nome mas foi de ele que falei a poucas semanas. O Benfica esta interessado nele desde Agosto e gostava de saber se alguem ja o vi jogar

Darkboy

Há que apostar nos talentos portugueses; o Salomão foi bem pescado pelos lagartos.

Far(away)

Citação de: Sir_Myon em 12 de Dezembro de 2010, 13:27
Citação de: Lopo23 em 12 de Dezembro de 2010, 13:03
Esqueces-te do mais importante... É bom ou não ?

LOL

RockPaper

Se for bom que venha, se temos brasileiros por ter, ao menos que tenhamos um portugues com potencial.

Leonzo

Só vem para nós se os italianos o dispensarem, mas vamos ter esperança, o Chelsea de Mourinho também dispensou o Coentrão com a idade deste puto, é por isso que agora o Mourinho não o quer no Madrid, ele é muito esperto, não quer é levar com a CS Mundial em cima...

Zaratustra

pode ser um coentrao ou um carlitos, mas nestes jogadores nunca se perde muito, alias quase nada