Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

johncleese

Richard Kingson (GR), titular da Selecção do Gana, que chegou á final da CAN e aos Quartos do Mundial, não está nessa lista e está sem clube. É a opção mais interessante dessa lista, na minha opinião, a par do Laurent Bonnart.

Frank James

#16
Rensing, não conheço o defesa francês.

esmiga



mauro rosales esta sem clube

Frank James

Bom tópico.

Bom trabalho nspumpkin.

Daqui a uns dias o Bonnart vem na CS como possível reforço
:-X

Peniche92




Blitz

esmiga, não sei se reparaste mas fizeste uma quote completamente desnecessária, que ocupa praticamente uma página inteira, para dizeres que o Mauro Sosales está sem clube.

Edita lá isso sff.

esmiga

Citação de: Peniche92 em 01 de Setembro de 2010, 17:06
Enzo Maresca

mauro rosales, maresca,mendy ekapo era de ver o seu estado fisico, podiam ase boas opçoes

johncleese

Citação de: вliтz0™ em 01 de Setembro de 2010, 17:07
esmiga, não sei se reparaste mas fizeste uma quote completamente desnecessária, que ocupa praticamente uma página inteira, para dizeres que o Mauro Sosales está sem clube.

Edita lá isso sff.

Ainda por cima o jogador chama-se Rosales e não Sosales

Joaquim Ferreira Bogalho

Maresca é um jogador interessante, mas, penso que vinha acrescentar pouco, neste plantel...sinceramente, dadas as actuais circunstâncias seria melhor não contratar ninguém, cerrar fileiras, elevar os índices de concentração ao máximo, jogar cada jogo como se fosse o último e ganhar...em Janeiro fazem-se novas contas..

Peniche92

Citação de: esmiga em 01 de Setembro de 2010, 17:08
Citação de: Peniche92 em 01 de Setembro de 2010, 17:06
Enzo Maresca

mauro rosales, maresca,mendy ekapo era de ver o seu estado fisico, podiam ase boas opçoes


este maresca deve ganhar que nem um cão.


Peniche92

grandes épocas no sevilla,
pelo aquilo que vi contra o Braga, tinha sido o patrão da equipa.