Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Aka

Citação de: Nandes20 em 31 de Agosto de 2020, 18:16
Paredes, Icardi e Angel Di Maria acusam positivo para o Covid-19...

Foi só meter os pés em Lisboa e Vale do Tejo.

ColdSLB

vamos esperar pelo menos mais 15 dias , pelo cavani ou a sonhar com ele ..

NoNickBoy

A_Perfect_Tool

Nazaretti

Vermelho Infinito

Iron Mask

A ser verdade que Paredes e Di Maria tenham Covid, é quase impossível que Cavani não tenha.

ColdSLB

covid tem o di maria e o paredes , acredito que o outro tenha também.

solee

Citação de: TitoCardozo em 31 de Agosto de 2020, 18:12
Ola a todos! Novo aqui no forum, por isso desejo-vos a todos boas-vindas.
Uma pequena achega em relaçao à novela Cavani: Para quem conhece a série DARK "a questao nao é onde, é quando". Um jogador que quer curtir férias tranquilamente enquanto nao encontra novo clube, porque é que nao o fez ha umas semanas atras? Porque em inicio de pré-época? A fazer lembrar jogadores que vao mais tarde de férias aproveitar uns diazitos apos um Euro ou um Mundial. Na minha opiniao e sem fontes - ate porque nao conheço ninguem (vivo sozinho com os meus pais e so me dou com um primo que vive em Lamego) - ele ja esta comprometido com um clube. Com o qual? So um faz sentido...
Bom post. Humor nota 10. No entanto, conta cometa. Ainda agora chegaste e já vais.

Korczak

Eles têm COVID-19.... quem vos disse que o Cavani tem? Aliás, o que interessa que ele tenha ou nao?

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 18:22
Grande galo essa do Covid aos jogadores do PSG.

PQP.

Galo? Espanha está uma cowboyada do crl nos casos de covid, tinha destinos mais seguros... Foi brincar com o fogo.

Schweisen Tiger

Pá...se não está descartado, eu descartava já. Isto já começou embruxado. Que vá para outro lado qualquer.

Siga para outro alvo.

Nazaretti

Citação de: ColdSLB em 31 de Agosto de 2020, 18:24
covid tem o di maria e o paredes , acredito que o outro tenha também.

Link a confirmar isso, sff