Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

mastertuning

Pelo que eu ja ouço a uns anos, os ordenados anuais acordado nos contrato dos jogadores sao distribuídos por 10 meses.

Diogomarquesjc70

Vocês só vão desistir do Cavani quando o Rui Costa dizer: " Caralho o boí do Cavani não vem!!!"  :rir:

Só uma coisa, não sei se interpretei bem, mas o Rui quando fala que tentou o Cavani e que se falhou, na apresentação do Darwin, pareceu-me que referiu que também tentamos outro jogador com grande nome e não conseguimos, mas ninguém falou disso..

Ferreiro da Floresta

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Setembro de 2020, 13:48
Citação de: redeagle7 em 07 de Setembro de 2020, 13:46
Vão parar com o offtopic a citar um post de há dois dias sff?
e vocês?

vão parar de reciclar moderadores e promover alguns novos cheios de carisma e qualidades moderadas irrecusáveis?

:2funny: :2funny: :2funny:

.:VMPT:.

Citação de: mastertuning em 07 de Setembro de 2020, 14:22
Pelo que eu ja ouço a uns anos, os ordenados anuais acordado nos contrato dos jogadores sao distribuídos por 10 meses.

Deve ter sido isso que eu ouvi...

O0

tulio_slb

Citação de: sohei82 em 07 de Setembro de 2020, 14:20
Citação de: tulio_slb em 07 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: DBdennisDB em 07 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2020, 13:53
mas qual a estrela em auge de carreira (alguns ate mais velhos) que quer vir ?

Sejamos sérios...

Aqueles que querem relançar a carreira.
Passar um ano no banco, mais uns meses sem competir nem exercício.

Olho para a lista de jogadores a custo zero e vejo por exemplo o Gotze que embora não esteja no auge da carreira está numa idade (28 anos) pode dar 3/4 anos de futebol de grande nivel, futebol de classe mundial.

Outro jogador embora diferente mas com muita qualidade e este sim no auge da carreira é Ryan Fraser ( 26 anos ) mais de 100 jogos na PL.

O Gotze tem uma doença que lhe afecta os músculos, joga em dor e está mais tempo lesionado que a jogar infelizmente.

Jogou muito pouco esta época mas sempre que jogou mostrou predisposição fisica para além da qualidade que sempre teve

blog benficaatemorrer

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: mastertuning em 07 de Setembro de 2020, 14:22

Deve ter sido isso que eu ouvi...

O0
até acrescento:

os contratos profissionais feitos com atletas profissionais são de 10 meses / ano.

Mariachi

Então mas não era da oficialização do Pepe que o Benfica estava à espera para fechar o Semedo?

O-Rível

Citação de: Diogomarquesjc70 em 07 de Setembro de 2020, 14:22
Vocês só vão desistir do Cavani quando o Rui Costa dizer: " Caralho o boí do Cavani não vem!!!"  :rir:

Só uma coisa, não sei se interpretei bem, mas o Rui quando fala que tentou o Cavani e que se falhou, na apresentação do Darwin, pareceu-me que referiu que também tentamos outro jogador com grande nome e não conseguimos, mas ninguém falou disso..

Aposto no Lazaros Christodoulopoulos.

mastertuning

Citação de: *GOD* em 07 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: DRCNN em 07 de Setembro de 2020, 13:47
Citação de: *GOD* em 07 de Setembro de 2020, 13:45
Citação de: Chairman em 07 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: *GOD* em 07 de Setembro de 2020, 13:33
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2020, 13:31
Citação de: *GOD* em 07 de Setembro de 2020, 13:23
Citação de: LFVL em 07 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: *GOD* em 07 de Setembro de 2020, 13:18
De pay está a um ano de acabar contrato... Pedem 30M€................será pedir muito? 🙈

Não deves ter noção do ordenado que ele aufere e que irá auferir no Barça. Além disso, achas que ele ia preferia o Benfica no Tugão ao Barça numa das melhores ligas do Mundo?
Haja noção daquilo que se escreve.

Estamos a falar de quanto? 20M€ por ano? Para ser a estrela da tão famosa equipa europeia, achas muito? Ou preferes "atacar" a CL com Almeidas, Pizzis, Rafas e afins? Está acordado com o Barça?

Depay são pelo menos uns 90 mil euros por semana, fora os prémios e fora as probabilidades de conseguir um titulo com prestigio , fora o jogar com jogadores de qualidade superior , fora muita coisa

90mil€ por semana? Parece-me pouco... O não está (mais que) garantido. Mas Porra, é de mais alvejar estes alvos para o Benfica?! Já está na hora...
90 mil parece-te pouco?

90mil€ X 5 semanas =450000  X 12 meses = 5400000€ parece-te muito?
Um ano tem 60 semanas? Aprende-se muito por aqui...

Fiz por alto amigo.... Mas não quero que falte nada.

90mil X 55 semanas 4 950 000€

É muito pelo Depay?

Para  a nossa realidade sim, porque nao sao os 5M de ordenado, isso é o limpo por isso tens de contar com 10M/ano.

30M + 4 anos de contrato a 10M/ ano = 70M

O'Brien

Citação de: MFMoedas em 07 de Setembro de 2020, 13:34

E aqui conseguimos ver o habitat natural dos fontaneiros. Venham com cuidado que eles são facilmente assustáveis. Felizmente têm uma elevada taxa de reprodução e por cada fontaneiro que foge rapidamente surge outro. Sigam-me.

O fontaneiro tem o seu período reprodutivo entre junho e agosto do ano. Este ano, devido a uma maior hibernação, o fontaneiro saiu em agosto e durará algures até outubro. Durante a hibernação, o fontaneiro dorme nas cavernas nos meses de outono e inverno, saindo durante pouco tempo em janeiro para defecar fora da sua toca.

Ninguém sabe bem do que alimenta o fontaneiro, pensa-se que baseie a sua dieta em postas de twitter, seguidores de instagram e mensagens no messenger. Diz-se que alguns com maiores apetites se alimentam de likes em fóruns da internet. É curiosa a forma como o fontaneiro se alimenta, regra geral usando o seu rabo para provar o alimento, aspirando-o sofregamente e regurgitando-o sobre a forma de vómito pela boca que passa para os dedos e deixando mensagens em fóruns da internet.

Olhem, temos 2 fontaneiros em pleno ato de cortejo. Vejam como eles se rodeiam um ao outro, usando sons guturais para se cortejarem. "Vale o que vale", "sei de fonte segura", "disseram-me que", "vi no twitter", apenas alguns do sons que eles fazem. O ato reprodutivo do fontaneiro é, regra geral, curto e barulhento, com algumas ofensas à mistura. Depois da corte e do ato reprodutivo, os fontaneiros retiram-se de volta para a sua toca, onde mudam de pelagem e por vezes de nome. Conseguimos identificá-los no entanto pela sua forma de cortejo.

Façam silêncio, vem aí o predador dos fontaneiros, o moderador. O moderador é um caçador durante todo o ano, mas a sua presa predileta é de facto o fontaneiro. Olhem para a graciosidade com que o moderador amarela o fontaneiro, deixando-o em baixo durante 1 dia, apenas para voltar a atacar com dupla ferocidade, amarelando e por vezes consumindo o fontaneiro. Felizmente para o fontaneiro, ele sobrevive ao sistema digestivo do moderador e volta ao ativo algumas semanas depois.

Um nobre animal o fontaneiro, felizmente para nós que não se avizinha a sua extinção.

Muito bom  :clap1:

Só te esqueceste de uma coisa.
Do clichê quarta ou sexta-feira  ^-^

Kampz

Citação de: tulio_slb em 07 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: DBdennisDB em 07 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2020, 13:53
mas qual a estrela em auge de carreira (alguns ate mais velhos) que quer vir ?

Sejamos sérios...

Aqueles que querem relançar a carreira.
Passar um ano no banco, mais uns meses sem competir nem exercício.

Olho para a lista de jogadores a custo zero e vejo por exemplo o Gotze que embora não esteja no auge da carreira está numa idade (28 anos) pode dar 3/4 anos de futebol de grande nivel, futebol de classe mundial.

Outro jogador embora diferente mas com muita qualidade e este sim no auge da carreira é Ryan Fraser ( 26 anos ) mais de 100 jogos na PL.

Gajo porreiro, que não quis renovar um par de meses com o Bournemouth (que lhe deu a projeção que tem, é bastante banal) quando lutava para não descer porque o clube é pequeno demais para ele... Andou estes meses todos a jogar golfe e nos copos, sem treinar.

Malta desta, longe!

Deep Purple in Rock

Citação de: MarcoFerreira em 07 de Setembro de 2020, 13:32
Citação de: zedoscalotes em 07 de Setembro de 2020, 13:26
o depay n vai para o barcelona?

parece, ainda houve tipos por aqui a dizerem que o Rafa era melhor que ele  :smokin:  :huh:

Calma... O Depay é do Lyon. O Rafa é do Benfica. O Benfica é o maior. Logo o Rafa é sempre melhor do que o Depay. Para mim funciona assim... Os jogadores do Benfica são sempre os melhores. Até o André Almeida... (ia-me saindo o almoço depois de escrever isto).

xeriff

Marrokinoum

lancadordedois

agora multipliquem o valor do depay por um plantel , para verem quanto custa a equipa "galatica" que querem para tentar limpar tudo... sem garantias..