Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SuperJan5

Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:25
A sky sports (Di Marzio) diz que Cavani rejeitou a Juventus pela ligação ao Nápoles. Se é verdade ou não não sei. Apenas transmito o que vejo

:2funny:

?

Não digo que seja mentira, apenas parto-me a rir com esta saga.
Rejeita o benfica, a juventus, em espanha tem má fama pelo irmão, em inglaterra não precisam dele.

O0

Também não entendo. Mas vindo de quem vem

ColdSLB

Li num site que a juventus quer 12-15 milhoes , pelo de scglio , que joga a lateral direito e esquerdo nao seria uma boa opçao para nos?

RedHeart_95

Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2020, 23:35
Se a milf Pamela Anderson vos andasse a dar tampas durante um mês e meio e depois no fim acabasse por vos abrir as pernas, atacavam ou fugiam?

Depende, Pamela dos anos 90 , ou Pamela dos dias de hoje?
Pamela dos dias de hoje, atacava sem pensar 2 vezes
Pamela dos anos 90 , atacava 2 vezes sem pensar.

JeSuisÉder

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: x@ng@i em 25 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 22:53
Com Rodrigo no Leeds penso que é mais uma porta fechada a Cavani

A única porta para o Cavani somos nós.

Essa vai ser a chave para ele acabar por assinar.

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

Gênio ainda estás optimista neste negócio Cavani ?

O Atlético parece estar próximo dele..

O que me disseram é que nao ha mais nenhuma proposta. Nao acredito nada nada nisso do atlético

Vou falar disto pela última vez: não acredito que haja mais alguma proposta. Nem acredito no teatro q se criou, porque senão já se tinha fechado a porta definitivamente. Há uma jornalista do Uruguai que escreveu que ele ia ficar para Ibiza ficar 15 dias. Vamos ver.

Há quantos dias é que ela disse isso? só para fazer contas

Dia 17

Só dia 1 de Setembro portanto... se isso fosse verdade (que está tudo feito e simplesmente deram 15 dias de ferias ao jogador) é o cumulo da incompetência... Tem-se um Cavani contratado e vai-se jogar o primeiro jogo oficial com o Seferovic? Porque caso viesse dia 1, certamente não teria a mesma condição física que os restantes ...

Depois há este tweet do Tancredi que aponta para esta quinta-feira dia 27

https://mobile.twitter.com/tancredipalmeri/status/1293586844408578048

Phils

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:37
Se a milf Pamela Anderson vos andasse a dar tampas durante um mês e meio e depois no fim acabasse por vos abrir as pernas, atacavam ou fugiam?

Bem-vindo às melhores mensagens.

sergio19azb

Ligava à Pamela e quando ela chegasse , dizia-lhe "tira a cueca"... Ela tirava a cueca e eu bazava

A Pamela é o Cavani não é? Po crl :rir:

RedHeart_95

Citação de: Phils em 25 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:37

Bem-vindo às melhores mensagens.

Grazie!!!  :2funny:

SuperJan5

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2020, 23:37

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

O que me disseram é que nao ha mais nenhuma proposta. Nao acredito nada nada nisso do atlético

Vou falar disto pela última vez: não acredito que haja mais alguma proposta. Nem acredito no teatro q se criou, porque senão já se tinha fechado a porta definitivamente. Há uma jornalista do Uruguai que escreveu que ele ia ficar para Ibiza ficar 15 dias. Vamos ver.

Dia 17

Só dia 1 de Setembro portanto... se isso fosse verdade (que está tudo feito e simplesmente deram 15 dias de ferias ao jogador) é o cumulo da incompetência... Tem-se um Cavani contratado e vai-se jogar o primeiro jogo oficial com o Seferovic? Porque caso viesse dia 1, certamente não teria a mesma condição física que os restantes ...

Penso que tenha sido uma maneira de falar

Shroom

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2020, 23:37

Dia 17

!

Oouroenosso

Se a milf Pamela Anderson vos andasse a dar tampas durante um mês e meio para depois no fim acabar por vos abrir as pernas, atacavam ou fugiam?

Se entretanto já me tivesse aberto as pernas uma Mia Khalifa (bem mais jovem e de nivel bastante próximo ou mais elevado), provavelmente mandava a Pamela Anderson para o car*lho.

odistraido

Citação de: tomorcego em 25 de Agosto de 2020, 23:33
O que me parece é que Cavani tem uma proposta final do Benfica e ainda não respondeu negativamente porque a proposta não é má.
Está a ver se aparece uma melhor...
Não sei se há prazo pra responder, o que eu sei é que é um jogador de topo mundial e é normal este impasse.
Esqueçam o amor a este ou a outro clube, quem tem isso somos nós.
Os jogadores são apenas isso, jogadores... e este tá prestes a fazer o último contrato da carreira.
Por mim até podia vir em Dezembro.

O que me dói não é  ver jogadores como o Cavani recusarem o Benfica... o que me dói é ver jogadores do Benfica não deixarem tudo em campo.

O negócio está em suspenso. Vai ser até à última. Duvido é que depois haja dinheiro para ele.

Shroom

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2020, 23:38
Ligava à Pamela e quando ela chegasse , dizia-lhe "tira a cueca"... Ela tirava a cueca e eu bazava

A Pamela é o Cavani não é? Po crl :rir:

Venha ela (ele)!  :drunk:

Cob92

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: tomorcego em 25 de Agosto de 2020, 23:33
O que me parece é que Cavani tem uma proposta final do Benfica e ainda não respondeu negativamente porque a proposta não é má.
Está a ver se aparece uma melhor...
Não sei se há prazo pra responder, o que eu sei é que é um jogador de topo mundial e é normal este impasse.
Esqueçam o amor a este ou a outro clube, quem tem isso somos nós.
Os jogadores são apenas isso, jogadores... e este tá prestes a fazer o último contrato da carreira.
Por mim até podia vir em Dezembro.

O que me dói não é  ver jogadores como o Cavani recusarem o Benfica... o que me dói é ver jogadores do Benfica não deixarem tudo em campo.

O negócio está em suspenso. Vai ser até à última. Duvido é que depois haja dinheiro para ele.

Dinheiro temos agora se queremos voltar a atacar o mercado com jeitinho e mesmo assim poder assumir um Cavani temos que vender.

Nazaretti

Citação de: Oouroenosso em 25 de Agosto de 2020, 23:40
Se a milf Pamela Anderson vos andasse a dar tampas durante um mês e meio para depois no fim acabar por vos abrir as pernas, atacavam ou fugiam?

Se entretanto já me tivesse aberto as pernas uma Mia Khalifa (bem mais jovem e de nivel bastante próximo ou mais elevado), provavelmente mandava a Pamela Anderson para o car*lho.

O problema é que a Mia já não abre as pernas a qualquer um

bbarros

E saudades de teorias da conspiração, não têm?

No tópico do Cavani um user passou a informação que ele marcou 10 dias em Ibiza de férias. Acho que tinha sido alguém de uma agência de viagens que viu isso. Esses 10 dias acabam amanhã.