Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

chocapito

DonMelon

Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: DonMelon em 26 de Agosto de 2020, 01:08
Boa noite,  :drunk:

O tema Cavani só é definitivamente fechado quando o Cavani assinar por alguem.

Até lá vão se encher 'mais' paginas e paginas de fórum com teorias e opiniões que nada mais serão senão "pescadinhas de rabo na boca" e não haverá meio disto acabar.
Fontes verdadeiras descredibilizadas, Fontes "cheias" de convicção e trolls haverão de dia após dia... Voltamos sempre á mesma conclusão... que é "Vale o que vale".

Que o Cavani assine rapido por alguem de modo a poder "exorcizar" algumas almas.

Cumprimentos
:slb2:

Tenho pena, que hoje isto seja assim. Ora eu não possuo qualquer info acerca do negócio, não sou nem fonte descrebilizada, nem tenho convicção, então a teu ver sou um "troll" de dia após dia.

E eu que pensava que isto era um fórum. Que eu saiba, este é um tópico de jogadores livres. O Cavani que se saiba não tem clube.

Eu escrevi 'haverão'... não me estou a referir a que user A,B ou C sejam.
Num forum todos (eu inclusive) poderemos debitar opiniões cordiais ,no seu espaço próprio como este o é para o tema em causa.

O post anterior foi apenas uma das variadissimas opiniões, que espero ter sido lida/interpretada de maneira construtiva  O0

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: KwiK em 26 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: KwiK em 26 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: jmm8-2 em 26 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Jack Bauer em 26 de Agosto de 2020, 01:05
Inacreditável como continuam a falar do Cavani.
Como é evidente. Há demasiadas pontas soltas e ninguém do Benfica desmentiu taxativamente o jogador.

Não acredito que venha mas é um assunto que vai gerar discussão até alguém acabar com isto.
Mas o Benfica ia desmentir o que? É mais que público que fizeram uma proposta, o Benfica ia fazer o que se ele rejeitou? No futebol não se fecha a porta a nada, qualquer negócio pode acontecer mais tarde, não tem nada que desmentir. O pessoal que se trate mas é

Se o Benfica não desmente é porque ainda acredita que pode acontecer... Se eles acreditam, quem somos nós para não acreditar.
Mas isso é a tua interpretação. O Benfica não acredita em nada, tal como 98% daa pessoas. O DD ja veio dizer que o assunto esta encerrado, mas que mais provas querem? O Benfica não esta a negociar com ele, nao ha nada de nada!

O que eu ouvi o nosso DD dizer foi que o Benfica foi ao limite e apresentou a sua melhor proposta e que não está a negociar. Ora essa frase dá aso a imaginação, se ele amanhã disser que aceita, o Benfica diz que não? É que repito, taxativamente o Benfica não disse que retiramos a proposta da mesa, virando o interesse para outros alvos. Cavani já não faz parte dos nossos plano.
Não acham curioso ter saido logo nos dias a seguir nomes de  PL? De onde surgiram as informações? Não é preciso ser muito inteligente, para perceber que o Benfica deixou sair a informação de que estava na procura de soluções e que Cavani é passdo.

E respondendo a tua pergunta, sim o Benfica pode recusar Cavani, porque isto nao é a República das bananas! O Benfica tem.prazos, tem que construir um.plantel e não pode andar a esperar que o Cavani decida para onde quer jogar!

Também sairam vários tubarões "interessados" no Cavani logo a seguir, já viste? Real Madrid, Juventus, Atlético...

Não contar só um lado da história...

Admirava-me 0 se fosse simplesmente joguinhos de xadrez.

Os bastidores do futebol são MUITO MAIS intricados que o Football Manager.

Os clubes de topo estavam á espera de desistência do Benfica, porque com o nosso poderio financeiro eles não podiam competir conosco...

:2funny:

Exato. Tiveram 1 mês para abordar o jogador. Mas, subitamente, o Benfica "deixa cair" o negócio, e até fazem fila para o contratar.  :2funny:

Quem acredita nisto ser apenas uma coincidência ainda é mais ingénuo do que os que acreditam que Cavani possa vir para o Benfica.

E ver gajos como o RPB a sustentar esta teoria...vergonha alheia.

Enfim!

EagleVision

Pergunta rápida, quão legit é esta página detodosum? Tá na hora!

mr.c

Iron Mask

emanuel1996

😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

78Alexandre

O post dessa tal página é:

Darwin
Cavani
Pizzi

djhifi

KAimar

Citação de: EagleVision em 26 de Agosto de 2020, 01:30
De 0 a 10 é para aí um 0

Tommytukamoto

frodriguez

luis_m_asa_f

Citação de: EagleVision em 26 de Agosto de 2020, 01:30

É o José Sócrates do Instagram...