Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AshlerRam24

O Vieira diz que não aceita o Cavani nem que lhe pagassem, porque o Fire já disse que não vinha. E quando o Fire fala já não há volta a dar.

Toronto_SLB

Uma coisa e' evidente...o Cavani nao parece com muita vontade de jogar. 

AlexanderMostovoi

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 15:13
O Cavani não vem... mas na verdade foi aqui que se falou em Cavani a primeira vez, foi aqui que um user disse que ele ia 15 dias para Ibiza antes de qualquer pagina FB, insta, tweeter ou CS... e foi aqui que outro user falou que ele tinha uma clausula em que nao jogava pre-eliminatorias da Champions.

Sao bruxos! ;)

Ben1904

O Cavani não vem... mas na verdade foi aqui que se falou em Cavani a primeira vez, foi aqui que um user disse que ele ia 15 dias para Ibiza antes de qualquer pagina FB, insta, tweeter ou CS... e foi aqui que outro user falou que ele tinha uma clausula em que nao jogava pre-eliminatorias da Champions.
e também foi aqui no fórum que nasceu a teoria do Vieira  falar o que falou sobre o Cavani no Seixal... Como disse a pessoa que escreveu vale o que vale não sabe se é verdade

O Património

Citação de: Román em 27 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: patetalegre em 27 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Román em 27 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:58
Eu acho que devíamos pedir um esclarecimento a Direção do Benfica sobre tudo isto , é muito grave são 4 milhoes
Onde anda isso dos 4 M? Não me acredito

mais um do Norte
Por acaso não. Porquê?

há pouco escreveram que a malta do Norte é que escreve/diz erradamente "não me acredito"

mitro11

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Ben1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:51
Malta, o Fireeagle há uma semana escreveu e passo a citar:

"PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo."

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Usem o vosso tempo de uma melhor forma, nem que seja a ver gajas no instagram.

Porque o Fire não é Deus todo poderoso e também se engana ou come a palha que o Vieira quer dar

Pronto, é legitimo. Então comam antes a palha das fontes que já citei. Deve ser de melhor qualidade.

O que é certo é que o "perceberão com o passar do tempo" encaixa-se como uma luva com os desenvolvimentos que este dossier levou desde o post dele.

Mas continuem, o tempo é vosso!
certo, então se o Fire errar e Cavani vier mesmo deixa de ser de confiança ou acontece e também foi enganado pelo Vieira ou pelo bufo ou por quem quer que seja?

O Fire é mais um para ajudar.
Quero acreditar que a maior parte da malta que aqui posta "Infos" quer ajudar. Assim como o Fire, o Quill, o Savimar, o Génio ou outro qualquer.

Aliás o Fire disse que já não vinha ca mais, aziou.

Se o Cavani vier so prova que falha como todos.

Esqueceste do Samaris07

Román

OT Aouar e Camavinga foram chamados à seleção francesa. Vão lá só dar uma perninha e vêm para o Benfica

Toalhete

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Ben1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:51
Malta, o Fireeagle há uma semana escreveu e passo a citar:

"PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo."

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Usem o vosso tempo de uma melhor forma, nem que seja a ver gajas no instagram.

Porque o Fire não é Deus todo poderoso e também se engana ou come a palha que o Vieira quer dar

Pronto, é legitimo. Então comam antes a palha das fontes que já citei. Deve ser de melhor qualidade.

O que é certo é que o "perceberão com o passar do tempo" encaixa-se como uma luva com os desenvolvimentos que este dossier levou desde o post dele.

Mas continuem, o tempo é vosso!
certo, então se o Fire errar e Cavani vier mesmo deixa de ser de confiança ou acontece e também foi enganado pelo Vieira ou pelo bufo ou por quem quer que seja?

O Fire é mais um para ajudar.
Quero acreditar que a maior parte da malta que aqui posta "Infos" quer ajudar. Assim como o Fire, o Quill, o Savimar, o Génio ou outro qualquer.

Aliás o Fire disse que já não vinha ca mais, aziou.

Se o Cavani vier so prova que falha como todos.

Mas ajudar o quê, exactamente?

Somos nós que estamos a negociar os jogadores? Vir para um fórum comunicar informação interna do clube ajuda em que medida?

RubrumSanguinem

No dia em que o jogador Edinson Cavani for apresentado noutro clube, aí sim, podem dizer:

"mas não se cansam? / ainda estão a falar do Cavani"

Até lá, e como o tópico refere, é um jogador livre.

Se não for num fórum Benfiquista, vamos falar de uma eventual contratação do Benfica onde? Nas cancerígenas caixas de comentários do Record? Não obrigado. 

GTtdi_SLB

Gostava que nos calhasse o Rapid Vienna, seria bom variar. Faz anos que näo jogamos com equipas austríacas.

Román

Citação de: patetalegre em 27 de Agosto de 2020, 15:17
Eu acho que devíamos pedir um esclarecimento a Direção do Benfica sobre tudo isto , é muito grave são 4 milhoes

mais um do Norte
Por acaso não. Porquê?

há pouco escreveram que a malta do Norte é que escreve/diz erradamente "não me acredito"
Citação de: patetalegre em 27 de Agosto de 2020, 15:17

mais um do Norte
Por acaso não. Porquê?

Digo na brincadeira. Utiliza-se muito no Alentejo também "ai queu n'amacredito"

O Património

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 15:19
Gostava que nos calhasse o Rapid Vienna, seria bom variar. Faz anos que näo jogamos com equipas austríacas.

desde 06/07 se não estou em erro.

x@ng@i

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 15:17

Sao bruxos! ;)

Cláusula para não jogar a pré eliminatória? Já ouvi de tudo.. Fds

HAL 9000

Neste momento já só acredito no Jorge das Transferencias.

Spinola39

E a eternaprimavera que nao aceita o meu pedido para o insta :(