Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

esmiga


esmiga

bernard mendy lateral direito que foi do psg era de considerar pa suplente do maxi

tb temos o slory pa extremo (ex feyenord), o linderoth (ex galatasary) e o nonda se bem que o nonda e avançado e n precisamos de mais , logo este era de descartar

penso que atendedno as necessidades do plantel o mendy(29 anos) pa lateral e o slory(27) para extremo nao era mau, tinhamos mais opçoes


cacetadas

pois não era mal pensado contratarem alguem que viesse colmatar alguma necessidade como 2 opção a custo zero

Peniche92


Tiago#30

Laurent Bonnart (ex-OM), tanto pode jogar a lateral direito como a lateral esquerdo. Experiente e muito regular !

François Clerc (ex-Lyon), também lateral direito. Mais novo em relação a Bonnart mas inferior quanto a mim.


hdanyel

euestou livre domingo a noite ate la estou bastante ocupado.
falando a serio, o mercado fechou e o benfica mentalizem - se ate janeiro nao vai comprar ninguem

NN_SLB

LOL agora o Sporting contratou um gajo livre tambem querem? xD

Eskecam ixo o Vieira ja foi de ferias para o Brasil devido a esaustiva carga de trabalho a que foi sujeito neste defeso  :D

johncleese

Richard Kingson e Bonnart seriam as únicas opções interessantes, na minha opinião, as únicas que acrescentariam algo a este plantel

Amsterdam

Citação de: esmiga em 01 de Setembro de 2010, 16:00
bernard mendy lateral direito que foi do psg era de considerar pa suplente do maxi

tb temos o slory pa extremo (ex feyenord), o linderoth (ex galatasary) e o nonda se bem que o nonda e avançado e n precisamos de mais , logo este era de descartar

penso que atendedno as necessidades do plantel o mendy(29 anos) pa lateral e o slory(27) para extremo nao era mau, tinhamos mais opçoes

o slory nem para o feijnoord serviu, quanto mais para nós esmiga...

esmiga

pois o slory talvez nao mas o maresca e o mauro soales tb estao livres

darkwolf

Mendy foi um grande lateral agora não sei como está e o Rensing seria uma solução interessante.

nspumpkin

Principais jogadores sem clube:

Guarda-Redes:



Defesas:



Médios:



Avançados:



Destes qual/quais acham que poderia ser um bom reforço p/ o Benfica.

Aceitam-se outros nomes que não tenham contrato e não estejam acima listados!