Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

filcei

É uma parvoíce se pelo menos não tentarmos o Ramires. Quer voltar a um ambiente familiar, provavelmente abdica do salário principesco (diz-se que quer ir para o Brasil, onde pagam pior), e era uma mais valia evidente. Não temos ninguém com as características dele

Nuno_SLB

Citação de: filcei em 18 de Julho de 2018, 17:38
É uma parvoíce se pelo menos não tentarmos o Ramires. Quer voltar a um ambiente familiar, provavelmente abdica do salário principesco (diz-se que quer ir para o Brasil, onde pagam pior), e era uma mais valia evidente. Não temos ninguém com as características dele

Conforme o clube, o Palmeiras tem dinheiro e cobre na boa as nossas ofertas.

Mariachi

O Ramires está livre? Foda-se! O meu jogador favorito da mítica 09/10...

Epah foda-se...eu sei que ganha muito, mas... vá lá!

Esta é tua loucura Vieira...vá lá!

Tu podes!




miccoli2007

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2018, 19:41
O Ramires está livre? Foda-se! O meu jogador favorito da mítica 09/10...

Epah foda-se...eu sei que ganha muito, mas... vá lá!

Esta é tua loucura Vieira...vá lá!

Tu podes!





esquece, com o dinheiro desteo Vieira prefere uns 3/4 paraguaios para serem convocados uma ou duas vezes na equipa B, depois carrossel com eles

L1968


Léo_SLB20

Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:22
O Bernard já assinou por alguém?
O Benfica já negou o bernard ... Parem de insistir nele ...

rsd

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:22
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:22
O Bernard já assinou por alguém?
O Benfica já negou o bernard ... Parem de insistir nele ...

Sim, porque nunca aconteceu negarmos alguém e depois contratarmos.

L1968

Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:23
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:22
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:22
O Bernard já assinou por alguém?
O Benfica já negou o bernard ... Parem de insistir nele ...

Sim, porque nunca aconteceu negarmos alguém e depois contratarmos.

O Ferreyra não foi negado?

rsd

Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:25
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:23
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:22
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:22
O Bernard já assinou por alguém?
O Benfica já negou o bernard ... Parem de insistir nele ...

Sim, porque nunca aconteceu negarmos alguém e depois contratarmos.

O Ferreyra não foi negado?

Não sei. Mas o Mitroglou foi. Acho que o Rafa também.

Léo_SLB20

Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:27
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:25
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:23
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:22
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:22
O Bernard já assinou por alguém?
O Benfica já negou o bernard ... Parem de insistir nele ...

Sim, porque nunca aconteceu negarmos alguém e depois contratarmos.

O Ferreyra não foi negado?

Não sei. Mas o Mitroglou foi. Acho que o Rafa também.
Eu não me lembro de nenhum jogador que houvesse um comunicado oficial e o Benfica tivesse contratado !

rsd

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:29
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:27
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:25
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:23
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:22
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:22
O Bernard já assinou por alguém?
O Benfica já negou o bernard ... Parem de insistir nele ...

Sim, porque nunca aconteceu negarmos alguém e depois contratarmos.

O Ferreyra não foi negado?

Não sei. Mas o Mitroglou foi. Acho que o Rafa também.
Eu não me lembro de nenhum jogador que houvesse um comunicado oficial e o Benfica tivesse contratado !

"Alguma imprensa nacional avançou, este sábado, com o alegado interesse do Benfica no avançado grego Kostas Mitroglou que, como é público, está a negociar uma possível transferência para o Sporting.

Perante as notícias, o bicampeão português fez questão de publicar uma nota no seu site oficial onde nega qualquer intenção de contratar o internacional helénico de 28 anos.

«O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações.

«É lamentável que se continue a assistir a um desfile de nomes sem que haja qualquer cuidado de quem os publica em confirmar os mesmos.» "



"A iminente contratação de Rafa por parte do Benfica contraria a posição oficial assumida pelas águias em maio de 2016.

Na altura, perante notícias que davam Rafa como alvo de Benfica e FC Porto, o clube da Luz emitiu um comunicado em que negou a intenção de contratar o extremo.

"Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época", informaram as águias.

Bluff ou mudança de planos? Certo é que não é a primeira vez que o Benfica acaba por contratar um jogador anteriormente desmentido, pois aconteceu o mesmo com Derley, em 2014.

Rafa vai mesmo rumar à Luz, assinando um contrato de cinco épocas, após as águias terem ganho a corrida ao FC Porto. "


rsd

Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:31
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:29
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:27
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:25
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 12:23
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:22
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 12:22
O Bernard já assinou por alguém?
O Benfica já negou o bernard ... Parem de insistir nele ...

Sim, porque nunca aconteceu negarmos alguém e depois contratarmos.

O Ferreyra não foi negado?

Não sei. Mas o Mitroglou foi. Acho que o Rafa também.
Eu não me lembro de nenhum jogador que houvesse um comunicado oficial e o Benfica tivesse contratado !

"Alguma imprensa nacional avançou, este sábado, com o alegado interesse do Benfica no avançado grego Kostas Mitroglou que, como é público, está a negociar uma possível transferência para o Sporting.

Perante as notícias, o bicampeão português fez questão de publicar uma nota no seu site oficial onde nega qualquer intenção de contratar o internacional helénico de 28 anos.

«O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações.

«É lamentável que se continue a assistir a um desfile de nomes sem que haja qualquer cuidado de quem os publica em confirmar os mesmos.» "



"A iminente contratação de Rafa por parte do Benfica contraria a posição oficial assumida pelas águias em maio de 2016.

Na altura, perante notícias que davam Rafa como alvo de Benfica e FC Porto, o clube da Luz emitiu um comunicado em que negou a intenção de contratar o extremo.

"Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época", informaram as águias.

Bluff ou mudança de planos? Certo é que não é a primeira vez que o Benfica acaba por contratar um jogador anteriormente desmentido, pois aconteceu o mesmo com Derley, em 2014.

Rafa vai mesmo rumar à Luz, assinando um contrato de cinco épocas, após as águias terem ganho a corrida ao FC Porto. "


Depois de ter sido noticiado o acordo total entre o Benfica e Andrija Zivkovic, jogador do Partizan, o clube da Luz veio desmentir, esta quinta-feira, qualquer acordo com o sérvio.

Comunicado do Benfica:

«Tendo sido veiculadas nos últimos dias notícias que dão conta do acordo do SL Benfica com o jogador sérvio Andrija Zivkovic, a Benfica Futebol SAD esclarece que tais notícias carecem de fundamento.

Para contrariar um possível efeito de contágio em relação a todos os meios de comunicação social portugueses, o Benfica vê-se na necessidade de esclarecer que não há qualquer acordo com o referido jogador.»

L1968


olheiro20

Se o Bynia e o Beto estivessem no mercado estava o nosso meio campo mais do que reforcado!

jorgen80