Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

bola vermelha

O Cavani vai para o Real Madrid.

Afinal o que chega na 4a feira é ...

o novo programa da Cristina Ferreira, na TVI !

Léo_SLB20

Citação de: nalmeida93 em 22 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: nalmeida93 em 22 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: juanitoconeja em 22 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: Fabiuh21 em 22 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: alex_diabólico em 21 de Setembro de 2020, 19:35
Disseram aí em cima que Morato está a caminho da juve. Mas o Luis suarez chegou ontem a Perugia para fazer exames médicos.
🙄
Foi a Perugia fazer o exame de italiano, necessário para obter passaporte e contar como comunitário, entretanto já foi descartado pela Juve porque não vai obter o passaporte a tempo, portanto deve estar encaminhado para o Atletico e para a Juve deve ir o Morata.

Morata certo na Juve
https://mobile.twitter.com/juventusfc/status/1308176978432884738

Estas movimentações no mercado deverão fazer com que se termine de vez com a novela Cavani.. Vou ter saudades..  :cry2:

Entao porque?!

Abre-se a porta para o Atlético.. a não ser que eles prefiram mesmo o outro uruguaio.. a ver vamos..
Pode ser que se abra a nossa para o Kalinic  :tomates:

vermelhoftw

fdx ainda estao aqui a falar do pino do cavani mais amor próprio por favor...

Black Skulls

Citação de: Jotenko em 22 de Setembro de 2020, 00:15
Malta neste momento que possibilidades realistas há para Cavani vestir de vermelho?
Chega numa quarta feira.

Labo411

A melhor coisa que podia acontecer ao Benfica era o fracasso da contratacao do mercenario Cavani, sobretudo por estes valores aburdos. O principal tema dos fas do PSG e " quem ele vai conseguir enganar?
O seu nivel esta em queda desde mais 2 anos.

Yuri_SLB


diabinho99

Foram dias difíceis, mas felizmente estamos limpos faz algumas semanas...

Citação de: RSL em 21 de Setembro de 2020, 18:07
Hoje marca, para mim, o fim do Cavanismo neste fórum.  O avião que trouxe o Wald, acabou de aterrar em Tires, vindo de Paris e não houve uma menção a esse voo aqui no fórum. Estou orgulhoso de vcs 🤗🤗🤗

piwo

#27802
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Setembro de 2020, 04:21
Aqui está o motivo de 90% dos clubes brasileiros  estarem falidos

https://www.youtube.com/watch?v=30TokF7k5S8

Gosto daquela parte "O que eu sei é..." Sabe poda esse gajo.

Mais depressa vai para uma MLS fazer o seu ultimo contrato como jogador do que acabar num Gremio.

van33

Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: brunomartins em 21 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 18:33
O Gondomar é que fica sem tema para este tópico  :cry2:
É o Génio? Por onde anda?
Tenho visto comentários dele por aí noutros tópicos
Disseram-me que postou no tópico coronavirus a dizer "vacina já é nossa, só está à espera de seringa e agulha mas já não foge" e teve like do Quill e do Samaris

Oliveira1

Cavani devia ir para o atlético de Madrid para acabar a carreira a jogar a trinco. Isso é que era.

nalmeida93

Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2020, 01:09
Mas quem é que ainda fala no Cavani depois de ficar sem liga dos campeões?

O Cavani é jogador livre, e evidentemente que não vem para o Benfica, já todos sabemos que isso não é hipótese, mas não deixa de ser uma novela do crl pelo facto de ele ainda não ter clube nesta altura, tendo já sido noticiado e oferecido a vários clubes europeus..

Silveralho

Citação de: nalmeida93 em 22 de Setembro de 2020, 08:41
Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2020, 01:09
Mas quem é que ainda fala no Cavani depois de ficar sem liga dos campeões?

O Cavani é jogador livre, e evidentemente que não vem para o Benfica, já todos sabemos que isso não é hipótese, mas não deixa de ser uma novela do crl pelo facto de ele ainda não ter clube nesta altura, tendo já sido noticiado e oferecido a vários clubes europeus..

Eu mantenho a esperança, Cavani vem por causa de não irmos à Champions, pelas eleições estarem à porta e para abafar o ruído do Vieira mais uma vez em tribunal.

E convenhamos, estamos a tentar despachar Vinícius, seferovic e dyego.....Cavani pela qualidade e experiência, encaixaria que nem uma luva para a curto prazo decidir jogos como a longo prazo ensinar Darwin e ramos.

tulio_slb

Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Setembro de 2020, 02:20
Citação de: nalmeida93 em 22 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: nalmeida93 em 22 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: juanitoconeja em 22 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: Fabiuh21 em 22 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: alex_diabólico em 21 de Setembro de 2020, 19:35
Disseram aí em cima que Morato está a caminho da juve. Mas o Luis suarez chegou ontem a Perugia para fazer exames médicos.
🙄
Foi a Perugia fazer o exame de italiano, necessário para obter passaporte e contar como comunitário, entretanto já foi descartado pela Juve porque não vai obter o passaporte a tempo, portanto deve estar encaminhado para o Atletico e para a Juve deve ir o Morata.

Morata certo na Juve
https://mobile.twitter.com/juventusfc/status/1308176978432884738

Estas movimentações no mercado deverão fazer com que se termine de vez com a novela Cavani.. Vou ter saudades..  :cry2:

Entao porque?!

Abre-se a porta para o Atlético.. a não ser que eles prefiram mesmo o outro uruguaio.. a ver vamos..
Pode ser que se abra a nossa para o Kalinic  :tomates:

No inicio do mercado o Simeone falou que iriam contratar 4 ou 5 jogadores sem muito nome. Muito se fala no Suarez e Cavani. A mim cheira-me muito a RDT e Vinicius


Silveralho

Citação de: nalmeida93 em 22 de Setembro de 2020, 09:41
Ainda muita tinta vai correr..

https://www.marca.com/futbol/atletico/2020/09/22/5f69257522601d0a278b45d3.html

A prioridade para o atlético é Suarez, conhece a liga , está com ritmo de jogo para a poder chegar e entrar logo no 11 e em princípio deverá receber menos que Cavani que se vale de ter o passe na mão para inflacionar o ordenado.