Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Silveralho

Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2020, 17:10
já nem me lembrava do cavani fdx

É como o primeiro amor....só de vez em quando é que nos lembramos.

djhifi

#28096
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: ColdSLB em 22 de Setembro de 2020, 22:53
:D :D :D :D :D

Esta semana acaba amanhã ou domingo? Fico sempre na duvida qd acaba uma semana e começa outra...

Ele primeiro disse que iamos ter uma surpresa até ao fim-de-semana, agora no Discord diz que até domingo vai ser noticiado um jogador para nós mas que a vir será só 1 a 2 dias do fecho do mercado, diz tb que neste momento tá fechado a 80 por cento...
É o mesmo gajo que disse que estavamos interessados no Mady Camara e ao que parece nao era verdade...

Vale o que vale, neste momento vale muito pouco mas vamos aguardar...

Vale 0. È o mesmo user que disse que o João Mário viria por 12M.
Entre outras "fontanices" como o pack Semedo/Camara, etc.

Sabe tanto como tu ou eu.

Quanto mais atenção lhe continuarem a dar, mais invenções fará.

:blah:

minimix

Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: ColdSLB em 22 de Setembro de 2020, 22:53
:D :D :D :D :D

Esta semana acaba amanhã ou domingo? Fico sempre na duvida qd acaba uma semana e começa outra...

Ele primeiro disse que iamos ter uma surpresa até ao fim-de-semana, agora no Discord diz que até domingo vai ser noticiado um jogador para nós mas que a vir será só 1 a 2 dias do fecho do mercado, diz tb que neste momento tá fechado a 80 por cento...
É o mesmo gajo que disse que estavamos interessados no Mady Camara e ao que parece nao era verdade...

Vale o que vale, neste momento vale muito pouco mas vamos aguardar...
Ou então quando disse que Ruben Semedo estava certo, ou João Mário, a pontaria dele é fabulosa

tjdy

Citação de: R3d_Nati8n em 24 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: R3d_Nati8n em 24 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: Dealer 88 em 24 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Dealer 88 em 24 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 15:42
Entretanto no Brasil ahahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=IgyCUKAfXto


Tenho um feeling que ele ainda acaba cá. Não se esqueçam que o Vieirone está com o rabo apertado!

Eu acho que só nao acaba cá se o Benfica nao quiser... Mas se for verdade que estamos dispostos a dar 15M pelo Bruno Henrique, o que eu duvido, estejam é quietos e tragam o Cavani! Se o Vinícius e o Seferovic saírem é certo que vamos ao mercado buscar mais um PL... Ficamos com Luca, Gonçalo, contrataçao e Darwin... Precisamos de um PL experiente no plantel e o Cabanas vinha mesmo a calhar...

Com eleições em Outubro, será que o Vieira não vai fazer "All-In" e apresentá-lo uns dias antes das eleições? Sendo um jogador livre pode ser inscrito mais tarde.

Com Vieira já nada me surpreende.....

Tal como tu, com o NGL, nada me surpreende...mas mesmo assim julgo que isto não irá chegar perto sequer das eleições. Ele vai fechar por uma das duas de Madrid.

Até pode vir a acontecer, mas tenho sérias dúvidas acerca disso... o Atlético acaba de contratar o Suarez e ainda tem o Joao félix para jogar no apoio ao PL, o Cavani iria comer banco... Ao que se diz estao a baixar salários e iam contratar o Cavani? A ideia passaria ser jogar com Suarez e Cavani na frente?! 2 jogadores que fisicamente já nao sao aquilo que eram para jogar neste sistema do Simeone, é que o mais adiantado até pode se desgastar menos mas um deles teria de fazer o trabalho sujo... Depois ainda tens aquilo do Cerezo que disse muito mal da família Cavani há 8 meses atrás, nao foi há 4 anos...

Já o Real Madrid, nao faz parte da política deles um jogador como o Cavani quando já há Benzema, a segunda opçao para PL costuma ter sempre outro perfil, Jovic e Morata por exemplo, jogadores com menos estatuto que o titular que nao amuem por serem suplentes do Benzema, e quando nao eram estes era o Cristiano Ronaldo a jogar lá quando o Benzema nao podia, já e assim há mais de 5 anos... Até pode ir lá parar mas só com muita insistencia de empresários e afins, mas nao acredito...

Tem tudo para ainda vir cá parar, haja dinheiro...

O que escreves é muito coerente e faz todo o sentido. Sendo que Jovic está a forçar a saída, Mariano está completamente fora das contas...quem irá substituir o Benzema quando este tiver cansado ou lesionado? É aqui que penso que entra a estratégia da sua contratação. O Jovic está a forçar a saída para o Franfurt...

O Jovic quer sair mas ainda nao saiu, mesmo assim se sair acredito que vao buscar um jogador mais novo para backup do Benzema ou usam outro que lá possam ter... Posso-me enganar mas nao acredito que o Cavani vá para o Real Madrid, se for vai ser suplente e nao sei se é isso que ele quer, acho tb que o Real Madrid nao o quer por causa disso, se começa a amuar por lá tem tudo para dar confusao, nao estou a dizer que é um jogador problemático mas a ter escassos minutos de utilizaçao é um cenário bem possível...

TitoCardozo

Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: R3d_Nati8n em 24 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: R3d_Nati8n em 24 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: Dealer 88 em 24 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Dealer 88 em 24 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 15:42
Entretanto no Brasil ahahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=IgyCUKAfXto


Tenho um feeling que ele ainda acaba cá. Não se esqueçam que o Vieirone está com o rabo apertado!

Eu acho que só nao acaba cá se o Benfica nao quiser... Mas se for verdade que estamos dispostos a dar 15M pelo Bruno Henrique, o que eu duvido, estejam é quietos e tragam o Cavani! Se o Vinícius e o Seferovic saírem é certo que vamos ao mercado buscar mais um PL... Ficamos com Luca, Gonçalo, contrataçao e Darwin... Precisamos de um PL experiente no plantel e o Cabanas vinha mesmo a calhar...

Com eleições em Outubro, será que o Vieira não vai fazer "All-In" e apresentá-lo uns dias antes das eleições? Sendo um jogador livre pode ser inscrito mais tarde.

Com Vieira já nada me surpreende.....

Tal como tu, com o NGL, nada me surpreende...mas mesmo assim julgo que isto não irá chegar perto sequer das eleições. Ele vai fechar por uma das duas de Madrid.

Até pode vir a acontecer, mas tenho sérias dúvidas acerca disso... o Atlético acaba de contratar o Suarez e ainda tem o Joao félix para jogar no apoio ao PL, o Cavani iria comer banco... Ao que se diz estao a baixar salários e iam contratar o Cavani? A ideia passaria ser jogar com Suarez e Cavani na frente?! 2 jogadores que fisicamente já nao sao aquilo que eram para jogar neste sistema do Simeone, é que o mais adiantado até pode se desgastar menos mas um deles teria de fazer o trabalho sujo... Depois ainda tens aquilo do Cerezo que disse muito mal da família Cavani há 8 meses atrás, nao foi há 4 anos...

Já o Real Madrid, nao faz parte da política deles um jogador como o Cavani quando já há Benzema, a segunda opçao para PL costuma ter sempre outro perfil, Jovic e Morata por exemplo, jogadores com menos estatuto que o titular que nao amuem por serem suplentes do Benzema, e quando nao eram estes era o Cristiano Ronaldo a jogar lá quando o Benzema nao podia, já e assim há mais de 5 anos... Até pode ir lá parar mas só com muita insistencia de empresários e afins, mas nao acredito...

Tem tudo para ainda vir cá parar, haja dinheiro...

O que escreves é muito coerente e faz todo o sentido. Sendo que Jovic está a forçar a saída, Mariano está completamente fora das contas...quem irá substituir o Benzema quando este tiver cansado ou lesionado? É aqui que penso que entra a estratégia da sua contratação. O Jovic está a forçar a saída para o Franfurt...

O Jovic quer sair mas ainda nao saiu, mesmo assim se sair acredito que vao buscar um jogador mais novo para backup do Benzema ou usam outro que lá possam ter... Posso-me enganar mas nao acredito que o Cavani vá para o Real Madrid, se for vai ser suplente e nao sei se é isso que ele quer, acho tb que o Real Madrid nao o quer por causa disso, se começa a amuar por lá tem tudo para dar confusao, nao estou a dizer que é um jogador problemático mas a ter escassos minutos de utilizaçao é um cenário bem possível...

Ha poucos dias saiu no AS que o Zidane conta com o Mayoral. A nao ser que pare la por alguma negociata com intermediarios, nao sei que interesse possa ter o Real no Cavani. Para um clube desses um jogador de 33 anos parado ha uma data de tempo é visto como um cangalho velho. Mesmo aos olhos dos adeptos nao sei se seria bem visto. Acabaram de se livrar do Bale, iam por la outro peso pesado no banco que no inicio iria ser uma grande incognita... nao acredito mesmo

Yoann Peeters

O Cavani vai acabar num Shaktar ou Zenit desta vida lol

tjdy

Citação de: TitoCardozo em 24 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: R3d_Nati8n em 24 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: R3d_Nati8n em 24 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: Dealer 88 em 24 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Dealer 88 em 24 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 15:42
Entretanto no Brasil ahahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=IgyCUKAfXto


Tenho um feeling que ele ainda acaba cá. Não se esqueçam que o Vieirone está com o rabo apertado!

Eu acho que só nao acaba cá se o Benfica nao quiser... Mas se for verdade que estamos dispostos a dar 15M pelo Bruno Henrique, o que eu duvido, estejam é quietos e tragam o Cavani! Se o Vinícius e o Seferovic saírem é certo que vamos ao mercado buscar mais um PL... Ficamos com Luca, Gonçalo, contrataçao e Darwin... Precisamos de um PL experiente no plantel e o Cabanas vinha mesmo a calhar...

Com eleições em Outubro, será que o Vieira não vai fazer "All-In" e apresentá-lo uns dias antes das eleições? Sendo um jogador livre pode ser inscrito mais tarde.

Com Vieira já nada me surpreende.....

Tal como tu, com o NGL, nada me surpreende...mas mesmo assim julgo que isto não irá chegar perto sequer das eleições. Ele vai fechar por uma das duas de Madrid.

Até pode vir a acontecer, mas tenho sérias dúvidas acerca disso... o Atlético acaba de contratar o Suarez e ainda tem o Joao félix para jogar no apoio ao PL, o Cavani iria comer banco... Ao que se diz estao a baixar salários e iam contratar o Cavani? A ideia passaria ser jogar com Suarez e Cavani na frente?! 2 jogadores que fisicamente já nao sao aquilo que eram para jogar neste sistema do Simeone, é que o mais adiantado até pode se desgastar menos mas um deles teria de fazer o trabalho sujo... Depois ainda tens aquilo do Cerezo que disse muito mal da família Cavani há 8 meses atrás, nao foi há 4 anos...

Já o Real Madrid, nao faz parte da política deles um jogador como o Cavani quando já há Benzema, a segunda opçao para PL costuma ter sempre outro perfil, Jovic e Morata por exemplo, jogadores com menos estatuto que o titular que nao amuem por serem suplentes do Benzema, e quando nao eram estes era o Cristiano Ronaldo a jogar lá quando o Benzema nao podia, já e assim há mais de 5 anos... Até pode ir lá parar mas só com muita insistencia de empresários e afins, mas nao acredito...

Tem tudo para ainda vir cá parar, haja dinheiro...

O que escreves é muito coerente e faz todo o sentido. Sendo que Jovic está a forçar a saída, Mariano está completamente fora das contas...quem irá substituir o Benzema quando este tiver cansado ou lesionado? É aqui que penso que entra a estratégia da sua contratação. O Jovic está a forçar a saída para o Franfurt...

O Jovic quer sair mas ainda nao saiu, mesmo assim se sair acredito que vao buscar um jogador mais novo para backup do Benzema ou usam outro que lá possam ter... Posso-me enganar mas nao acredito que o Cavani vá para o Real Madrid, se for vai ser suplente e nao sei se é isso que ele quer, acho tb que o Real Madrid nao o quer por causa disso, se começa a amuar por lá tem tudo para dar confusao, nao estou a dizer que é um jogador problemático mas a ter escassos minutos de utilizaçao é um cenário bem possível...

Ha poucos dias saiu no AS que o Zidane conta com o Mayoral. A nao ser que pare la por alguma negociata com intermediarios, nao sei que interesse possa ter o Real no Cavani. Para um clube desses um jogador de 33 anos parado ha uma data de tempo é visto como um cangalho velho. Mesmo aos olhos dos adeptos nao sei se seria bem visto. Acabaram de se livrar do Bale, iam por la outro peso pesado no banco que no inicio iria ser uma grande incognita... nao acredito mesmo

Lá está, exactamente como eu pensava... Só mesmo numa negociata daquelas é que lá vai parar... Só se nao o quisermos é que nao o temos, desde que baixe as exigencias, mas para isso ainda temos que despachar o Seferovic e vender o Vínícius... A conseguirmos fazer isso temos tudo para o contratar, nao o tou a ver a acabar no Grémio, se acontecer é porque nao o quisemos... lol o Grémio paga 3,5M brutos e isto já com engenharias financeiras...

Outra coisa, de contas percebo perto de zero mas a pergunta que faço é, o Benfica pode vender um jogador até fim de junho que entre nas contas desta época? Porque se puder podemos equilibrar bem as contas sem lixarmos os resultados desportivos da época, imaginemos que chegamos aos 100M de investimento agora e só conseguimos vender 60M, o ideal era conseguir vender até ao fim de junho um jogador por exemplo por 50M e aí ficávamos com valores positivos, é só uma ideia... Sei que temos muitos custos além disso mas a venda de 1 ou 2 jogadores no final da época que ainda possam fazer partes das contas deste ano podia resolver a situaçao... E nao esquecer que para o ano temos a Champions praticamente garantida...

DuarteVeríssimo

Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: ColdSLB em 22 de Setembro de 2020, 22:53
:D :D :D :D :D

Esta semana acaba amanhã ou domingo? Fico sempre na duvida qd acaba uma semana e começa outra...

Ele primeiro disse que iamos ter uma surpresa até ao fim-de-semana, agora no Discord diz que até domingo vai ser noticiado um jogador para nós mas que a vir será só 1 a 2 dias do fecho do mercado, diz tb que neste momento tá fechado a 80 por cento...
É o mesmo gajo que disse que estavamos interessados no Mady Camara e ao que parece nao era verdade...

Vale o que vale, neste momento vale muito pouco mas vamos aguardar...

Continuo sem conseguir entender o que ganham as pessoas em vir procurar atenção na internet. O que será que sentem quando vêm users que nunca viram na vida darem um like? A conclusão fácil de retirar é que a vida desses cachopos deve ser triste, muito triste.

Tristes figuras desse Cold.

phosphor

Citação de: Yoann Peeters em 24 de Setembro de 2020, 18:45
O Cavani vai acabar num Shaktar ou Zenit desta vida lol


O Benfica quer queiramos ou não está no mesmo degrau que esses dois neste momento, até prova em contrário é claro.

.:VMPT:.

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: ColdSLB em 22 de Setembro de 2020, 22:53
:D :D :D :D :D

Esta semana acaba amanhã ou domingo? Fico sempre na duvida qd acaba uma semana e começa outra...

"No sétimo dia, Deus já havia terminado a obra que determinara; nesse dia descansou de todo o trabalho que havia realizado."


Agora pensa....

honremomantosagrado

#28105
Fico feliz com a possível venda do Esferovite, qualquer um que venha dificilmente será pior que ele..

Silveralho

 :bandeira2:
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Setembro de 2020, 18:59
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: ColdSLB em 22 de Setembro de 2020, 22:53
:D :D :D :D :D

Esta semana acaba amanhã ou domingo? Fico sempre na duvida qd acaba uma semana e começa outra...

"No sétimo dia, Deus já havia terminado a obra que determinara; nesse dia descansou de todo o trabalho que havia realizado."


Agora pensa....

Deus não conhece o meu chefe.....ao sétimo dia ia fazer horas extras!

Pinguinha

Citação de: phosphor em 24 de Setembro de 2020, 18:55
Citação de: Yoann Peeters em 24 de Setembro de 2020, 18:45
O Cavani vai acabar num Shaktar ou Zenit desta vida lol


O Benfica quer queiramos ou não está no mesmo degrau que esses dois neste momento, até prova em contrário é claro.

Não sei se desportivamente estamos sequer acima desse patamar.

Já disse aqui uma vez que um dos problemas do Benfica é achar que vale so pelo nome e pelo Betão.

Somos o Benfica e temos o seixal blablabla isso para um jogador vale zero.

O que conta para o jogador é o que lhe pagas e o que ele pode ganhar desportivamente. De resto eles estão-se a cagar se o seixal é 5 estrelas ou 6 estrelas.

Só os iluminados da trupe vieirista acham que o betão conquista alguma coisa.

Há uma semana e pouco, o PAOK com um estadio a cair de podre eliminou o Benfica da champions .

O Benfica é um clube com os valores todos trocados, fruto de 17 anos disto.


Dope

Citação de: Tapion em 24 de Setembro de 2020, 17:06
Citação de: Dope em 24 de Setembro de 2020, 16:29
O Psg meteu o Kehrer a venda mas provavelmente não sai por menos de 15/20M e a direção do Benfica não quer nada com laterais direitos de qualidade

eu sinceramente vejo mais o Kehrer  a ter mais sucesso como DC do que LD.

Ele faz as 2 posições, e também gosto dele a central.
Era o ideal para nós devido a polivalência mas esta avaliado em 28M no transfermarkt e mesmo com o Psg a crer vender duvido que fosse menos de 15/20M

Caires

Poderá o Cavani estar comprometido com o Benfica assim que forem colocados o Vinícius e Seferovic? Isto é, uma espécie de pré-acordo que permita ao jogador aceitar qualquer proposta de outro clube mas só até à colocação destes dois? Isso poderia explicar este pressing final aos clubes de Madrid.