Jonathan Silva (Estudiantes) - Record

johncleese

Citação de: Fly 13 em 25 de Junho de 2013, 21:24
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: Fly 13 em 25 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2013, 21:04
É só aguardar um pouco, o johncleese já aí virá dizer que é um jogador muito forte. Afinal de contas, vem do campeonato argentino. Garantia de qualidade.
Qual é mesmo o intuito desse post?
por um lado reconhecer o johncleese como profundo conhecedor do futebol argentino. Por outro lado relativizar o seu entusiasmo sempre grande sobre jogadores do novo mundo.
Não há necessidade nenhuma desses "picanços",nenhuma mesmo.

Eu e o lonstrup andamos por aqui há muito tempo, obviamente que não me ofendo com nada. Gosto bastante de falar com ele aqui

luis___alex

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:32
O que tu querias era um pau espetado pelo cu acima.

Já não gostas do Melga? ::)
Gosto sim mas quero outro lateral...

Se gastassem tanto dinheiro nas lacunas como gastam em extremos, talvez tivesses um lateral de jeito.
um pau pelo cu acima?
tas violento far

luis___alex

Citação de: Fly 13 em 25 de Junho de 2013, 22:51
Citação de: pinheiro3 em 25 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:31
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:29
Qual é mesmo o problema da idade? O Digne tem 19 e resolvia o nosso problema certamente.

Não te Dignes a uma coisa dessas.
Não querias?

Eu queria era o Blind :smitten:

Passar do Digne para o Blind, é como passar do Coentrão para o Emerson.
Eu não conheço o Blind,e sei que os defesas holandeses têm que ser vistos e revistos mas ainda assim,o puto foi considerado o melhor lateral esquerdo do campeonato.
é um excelente jogador
a forma como aqui se desvalorizam certos jogadores é fabulosa
podiam dizer que este ou aquele é melhor
mas dizer que o blind não presta é de doidos

luis___alex

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2013, 12:32
Citação de: Fly 13 em 25 de Junho de 2013, 21:24
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: Fly 13 em 25 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2013, 21:04
É só aguardar um pouco, o johncleese já aí virá dizer que é um jogador muito forte. Afinal de contas, vem do campeonato argentino. Garantia de qualidade.
Qual é mesmo o intuito desse post?
por um lado reconhecer o johncleese como profundo conhecedor do futebol argentino. Por outro lado relativizar o seu entusiasmo sempre grande sobre jogadores do novo mundo.
Não há necessidade nenhuma desses "picanços",nenhuma mesmo.

Eu e o lonstrup andamos por aqui há muito tempo, obviamente que não me ofendo com nada. Gosto bastante de falar com ele aqui
dá lá a tua opinião sobre este
e já agora a opinião do rastilho e do king e de todos os que efecrtivamente CONHEÇAM  o jogador

20Nico Gaitan20

este é irmão do Gaitan??é que são parecidos  ;D

luis___alex

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2013, 16:13
não te metas nisso
não levantes lebres que amanha o correio da manha ainda faz capa sobre um alegado envolvimento extra conjugal do pai do gaitan

20Nico Gaitan20

Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2013, 16:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2013, 16:13
não te metas nisso
não levantes lebres que amanha o correio da manha ainda faz capa sobre um alegado envolvimento extra conjugal do pai do gaitan
;D

johncleese

Nunca tinha ouvido sequer falar nele...

Bertolucci Kasparov

Estudiantes propõe Silva por Mora
ARGENTINOS NÃO TÊM O DINHEIRO EXIGIDO

Estudiantes La Plata está interessado em Rodrigo Mora, avançado do Benfica que não faz parte dos planos de Jorge Jesus. Como não tem o dinheiro exigido pelo Benfica, o antigo clube de Enzo Pérez oferece metade do passe de Jonathan Silva, lateral-esquerdo de 19 anos, para viabilizar a operação. Oatacante uruguaio, de 25 anos, tem muito mercado, quer no seu país natal, quer na Argentina.

ORacing Avellaneda tem vindo a negociar com a SAD das águias, mas ainda não há fumo branco.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=187783

klik

avaliam-no em 6M€ , rir...

já existe tópico- Fechar.

Chairman

rastilho

Fez um bom final de época no Estudiantes, jogador na linha do Insua, muita raça e qualidade ofensiva com alguma técnica, remate forte e centros tensos. Ainda não vale 6M até porque só garantiu um lugar na equipa já na segunda volta da liga 12\13. Mas tem potencial. Sinceramente se o Estudiantes quer mesmo o Mora preferiria incluir o Zapata no negócio, podia ser bem mais útil no imediato. O Jonathan dificilmente representaria uma opção esta época.

hassana yebda