Jose Ernesto Sosa (Bayern) - Fussball Transfers

RogeBenfica

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2010, 09:43
Citação de: Redady em 26 de Junho de 2010, 09:41
O rumor Sosa começou na imprensa alemã que afirmou que o Benfica tinha feito contacto exploratórios pelo jogador.
Veio na Bild.de
Assim como o rumor Ramirez começou num jornal espanhol e o rumor Leto começou na Grécia. Só que estes ultimos são mais 'engraçados' para a malta.

parece-me que qualquer das historias que referes são verdadeiras. O Ramires tem mesmo proposta choruda para sair, o Leto foi mesmo abordado e este Soza não foi abordado mais perguntaram ao Benfica se o queria e o clube disse que queria analisar.

kitnoce

Citação de: pinela em 24 de Junho de 2010, 19:35
Citação de: Zlatan em 24 de Junho de 2010, 19:26
Este ano ainda não tinha ouvido o nome deste. Já estava a estranhar...

E devem estar aí a rebentar o Wilhelmsson e o Daniel Carvalho...  :smokin: Nem sei como seria uma pré-época do Benfica sem estes nomes!

Agora o Benfica està rico, vai ser o Zlatan !

lonstrup

Citação de: RogeBenfica em 26 de Junho de 2010, 20:36
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2010, 09:43
Citação de: Redady em 26 de Junho de 2010, 09:41
O rumor Sosa começou na imprensa alemã que afirmou que o Benfica tinha feito contacto exploratórios pelo jogador.
Veio na Bild.de
Assim como o rumor Ramirez começou num jornal espanhol e o rumor Leto começou na Grécia. Só que estes ultimos são mais 'engraçados' para a malta.

parece-me que qualquer das historias que referes são verdadeiras. O Ramires tem mesmo proposta choruda para sair, o Leto foi mesmo abordado e este Soza não foi abordado mais perguntaram ao Benfica se o queria e o clube disse que queria analisar.
peço desculpa, mas o rumor apareceu através de um jornal espanhol ou não? tal como o do leto apareceu atraves de um jornal grego. e este rumor apareceu através de um jornal estrangeiro também.

lobotomizado

flexter

Citação de: lobotomizado em 03 de Julho de 2010, 15:19
Ninguém fala neste?  :confused:
eu ate o curto , mas não me parece que venha por isso mais vale não falarxD

nuno89

STORM_13

RockPaper

Frank James

bSY

RedPass

Citação de: bSY em 07 de Julho de 2010, 16:07
lonstrup em que equipa joga esse Ramirez?

Da última vez que ouvi falar dele jogava perto de Peniche, e nos tempos livres enlatava sardinhas.   :whistle2:

God LetKo

Mas existe algum jogador europeu que não tenha aparecido na imprensa como alvo do benfica? :D

Red skin

Citação de: RedPass em 07 de Julho de 2010, 17:19
Citação de: bSY em 07 de Julho de 2010, 16:07
lonstrup em que equipa joga esse Ramirez?

Da última vez que ouvi falar dele jogava perto de Peniche, e nos tempos livres enlatava sardinhas.   :whistle2:

Faz parte de um trio atacante maravilha com o General e o Bom Petisco!

flexter

Citação de: God LetKo em 07 de Julho de 2010, 17:21
Mas existe algum jogador europeu que não tenha aparecido na imprensa como alvo do benfica? :D
ele não é europeu ...

henrique_1904

Citação de: God LetKo em 07 de Julho de 2010, 17:21
Faltam 2 ou 3 mas nos próximos dias a coisa deve ficar resolvida :smokin: