Joshua Oluwayemi (Tottenham) - Evening Standard

Diavolo Rosso



Nome Completo: JOSHUA OLUWAYEMI
Posição: Guarda Redes
Nacionalidade: Nigeriano
Naturalidade: Londres - Inglaterra
Data de Nascimento: 13-03-2001
Pé Preferido: Direito
Altura: 183 cm
Valor de Mercado: ?
Final de Contrato: 30.06.2022
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aZYb3BgkcO4

Notícia:

https://www.standard.co.uk/sport/football/jose-mourinho-tottenham-transfer-news-roma-joshua-oluwayemi-b959515.html


henrique_1904

Este não conheço mas agrada-me na medida em que posso usar dois clichés do fórum para opinar:
- Cliché #1: "Fechar! Não gosto de GR africanos (ou de origem)"
- Cliché #2: "Fechar! Não gosto de GR baixinhos"

:cool2:

_Xebola_

Longeeeeeee

Não gosto de GR africanos.
Não gosto de GR baixos.

poorportuguese

Citação de: henrique_1904 em 08 de Outubro de 2021, 16:18
Este não conheço mas agrada-me na medida em que posso usar dois clichés do fórum para opinar:
- Cliché #1: "Fechar! Não gosto de GR africanos (ou de origem)"
- Cliché #2: "Fechar! Não gosto de GR baixinhos"

:cool2:
É que nem é do fórum, é mesmo do treinador

DeSousa


Diavolo Rosso

Não conheço o GR em questão, no entanto e atendendo ao facto de provavelmente irmos perder o Svilar a custo zero, é importante estarmos no mercado à procura de um GR jovem e de qualidade...

Exceptuando o Samuel Soares, os GR jovens dos nossos quadros deixam muito a desejar.

CreedBratton

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Outubro de 2021, 17:07
Não conheço o GR em questão, no entanto e atendendo ao facto de provavelmente irmos perder o Svilar a custo zero, é importante estarmos no mercado à procura de um GR jovem e de qualidade...

Exceptuando o Samuel Soares, os GR jovens dos nossos quadros deixam muito a desejar.
gosto do Andre Gomes


Diavolo Rosso


ralien666

Esta dos terceiros guarda redes parece uma tatica dificil de gerir. O Svilar foi bastante paciente so que infelizmente apanhou com o pior treinador do mundo a reconhecer talento de jovens guarda redes. Se o JJ e teimoso com jovens talentos portugueses, e ainda pior com jovens talentos que jogam na posicao de guarda redes.

Eu quando o Oblak estava no Leiria via todos os resumos para analisar-lo e a pensar "como e que o Jesus nao ve o que eu vejo". E depois foram aqueles 7 meses com o Artur a frente dele e a continuar a ruer as unhas com nervos e apetecer-me dar um estalo na fuca do JJ para ele acordar.

Faco uma pergunta ao forum, nao tinhamos um gajo chamado Leo Kokubo que tinha potencial? Bazou ou ainda e jovem demais para fazer de terceiro guarda redes?


Billy the Kid

Citação de: ralien666 em 09 de Outubro de 2021, 02:58
Esta dos terceiros guarda redes parece uma tatica dificil de gerir. O Svilar foi bastante paciente so que infelizmente apanhou com o pior treinador do mundo a reconhecer talento de jovens guarda redes. Se o JJ e teimoso com jovens talentos portugueses, e ainda pior com jovens talentos que jogam na posicao de guarda redes.

Eu quando o Oblak estava no Leiria via todos os resumos para analisar-lo e a pensar "como e que o Jesus nao ve o que eu vejo". E depois foram aqueles 7 meses com o Artur a frente dele e a continuar a ruer as unhas com nervos e apetecer-me dar um estalo na fuca do JJ para ele acordar.

Faco uma pergunta ao forum, nao tinhamos um gajo chamado Leo Kokubo que tinha potencial? Bazou ou ainda e jovem demais para fazer de terceiro guarda redes?



Kokubo está na equipa B.
Nos últimos jogos, foi o 3.° GR da equipa principal, devido a lesão de Svilar.
Nos últimos 4 jogos, foi Kokubo quem sempre aqueceu com Vlachodimos e Helton, antes dos início dos respectivos jogos.

BenficaParede

O que é um gr africano?

Um gr preto?!?
Um gr formado em equipas africanas!?

É que este nasceu em Inglaterra...

JM21

Não conheço. Parece-me que a procura de um guarda-redes titular seria ainda mais importante. No entanto, caso seja realmente talentoso é fechar já porque não me parece que consigamos manter o Svilar por cá mais tempo.