Juan (Internacional) - Globoesporte

luis___alex

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2011, 12:08
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2011, 12:03
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2011, 11:52
Por acaso foi um jogador que me agradou imenso.
dede
toloi
mario fernandes

pelo preço que falam deste sacavamos um dos outros e são superiores e opções pra já

Eu não estou a dizer que deve ser contratado, estou a dizer que me agradou imenso. E acredito mesmo que pode vir a ser de Selecção AA.
americano
eu achei o miudo mais ou menos
mas dessa selecção preferi o outro central
mas ele para chegar a uma suposta selecção A
tem de passar po david luiz, thiago silva, dede
o sidnei da idade dele era muito superior( na minha opinião)
pelo preço que falam acho péssima opção
mas nada me admira
abraço

DelPiero

Sidnei, MVitor e Roderick. Mais para quê?

Voces partem do principio que estes caramelos chegam cá e sao reis e senhores, nada disso. Sap inumeros os exemplos de brasileiros que vem para cá sendo "Os maiores" e depois dá merda.

Potenciem primeiro os que cá temos, deêm lhes oportunidades asério depois se vir mos que nao serve ok... vao buscar estes merdosos

casr26

Central baixo, não interessa se é bom ou não... para o JJ ou tem altura ou vai para o banco, esqueçam isto.

Joaoac

O Witsel tambem era um Bruno Alves, um anormal etc e ja tinha visto 4 ou 5 cartoes vermelhos directos e hoje em dia todos dizem bem do miudo...
Voçes gostam de aplidar os jogadores sem os conhecerem,apenas os conhecem de videos do Youtube

Leonzo

Um Sidnei esquerdino... Bom nos cortes, razoavél QB no jogo aéreo, boa técnica para central, muito forte fisicamente, mas parece-me algo lento... Não obrigado...

Prefiro o Anderson Martins e é bem mais barato!

FaNNatic10

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2011, 13:26
O Witsel tambem era um Bruno Alves, um anormal etc e ja tinha visto 4 ou 5 cartoes vermelhos directos e hoje em dia todos dizem bem do miudo...
Voçes gostam de aplidar os jogadores sem os conhecerem,apenas os conhecem de videos do Youtube

Era?

tgsantos

Safe

este era o #4?
só queria era arranjar merda. Longe!

Fly 13

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2011, 13:32
Um Sidnei esquerdino... Bom nos cortes, razoavél QB no jogo aéreo, boa técnica para central, muito forte fisicamente, mas parece-me algo lento... Não obrigado...

Prefiro o Anderson Martins e é bem mais barato!
Gosto!

Maldini

SheuHan

Foi, a par do lateral esquerdo (Gabriel Silva) o jogador que menos gostei da selecção brasileira ao longo do Mundial.

Bailey

infeh

Citação de: FaNNatic10 em 26 de Agosto de 2011, 13:51
Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2011, 13:26

Era?

Para o forum era. Isso está registado no tópico dele..

vitor.np

acho este mais uma cenoura,a ver vamos.

lonstrup

Cromo novo, o Ghost of red deve estar entusiasmado.