Juan Manuel Díaz (River Plate) (Ojogo)


Diavolo Rosso

É pá sinceramente não conheço e para andar aqui com incógnitas mais vale tar quieto!

PabloAim@r

Citação de: Benfiquista101% em 08 de Julho de 2012, 02:36
É pá sinceramente não conheço e para andar aqui com incógnitas mais vale tar quieto!

Já fui ver ao Fm e nada!

Diavolo Rosso

Citação de: PabloAim@r em 08 de Julho de 2012, 02:37
Citação de: Benfiquista101% em 08 de Julho de 2012, 02:36
É pá sinceramente não conheço e para andar aqui com incógnitas mais vale tar quieto!

Já fui ver ao Fm e nada!

A trocar 5.5M€ (Enzo Pérez) tem que ser por um jogador que se tenha a certeza que vai dar e não por incógnitas se for para trocar a maluca mais vale deixar estar o Enzo cá e tentar integra-lo no grupo é a minha opinião!

PabloAim@r

Citação de: Benfiquista101% em 08 de Julho de 2012, 02:39
Citação de: PabloAim@r em 08 de Julho de 2012, 02:37
Citação de: Benfiquista101% em 08 de Julho de 2012, 02:36
É pá sinceramente não conheço e para andar aqui com incógnitas mais vale tar quieto!

Já fui ver ao Fm e nada!

A trocar 5.5M€ (Enzo Pérez) tem que ser por um jogador que se tenha a certeza que vai dar e não por incógnitas se for para trocar a maluca mais vale deixar estar o Enzo cá e tentar integra-lo no grupo é a minha opinião!

Tenho a mesma opinião que tu.

Bertolucci Kasparov

Pelo aquilo que eu entendi, ele nem joga no River.
Acho que foi emprestado a um clube do Uruguai... cheira-me a paquetón do River

Stanic

E na Wiki diz lá que vai por empréstimo para o Nacional do Uruguai, se fosse bom não estava a ser equacionada essa hipótese. De qualquer forma o catedrático não ia aceitar.

TFFS

Oh pah....
Ao menos o Luisinho jogava no P. Ferreira.
Agora este n joga na 2 Divisão Argentina.
e eu acho q o Luisinho nao tem qualidade para o Benfica.

Diavolo Rosso

Tenho muito medo que o Benfica aposte num artista deste sem ninguém conhecer! Chega de Emerson's  :disgust:

rastilho

Ainda ontem vi o jogar com o Barcelona pelo Estudiantes no mundial de clubes... alguém tinha colocado por aqui o link por causa do Rojo e acabei a ver o jogo todo... o que vi achei muito fraco...

PB_124

Citação de: rastilho em 08 de Julho de 2012, 03:08
Ainda ontem vi o jogar com o Barcelona pelo Estudiantes no mundial de clubes... alguém tinha colocado por aqui o link por causa do Rojo e acabei a ver o jogo todo... o que vi achei muito fraco...
Nem reparei qe ele tava la xD

Covenant


Rolha_L_Rum


banbino

parecem os ciganos...

sempre a tentar enfiar o "mono" a alguém...

Tommytukamoto

Citação de: PabloAim@r em 08 de Julho de 2012, 02:37
Citação de: Benfiquista101% em 08 de Julho de 2012, 02:36
É pá sinceramente não conheço e para andar aqui com incógnitas mais vale tar quieto!

Já fui ver ao Fm e nada!