Juan Miranda (Betis) - Nicolò Schira

mitro11

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2019, 08:18
Já tinha falado nele.

Perfil diferente do Grimaldo, mas é bom jogador.

Tendo AA na direita, achas que resulta um jogador com as características do Miranda na esquerda ?

Slb23

Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2019, 08:20
Já tinha falado nele.

Tendo AA na direita, achas que resulta um jogador com as características do Miranda na esquerda ?
Isso depende sempre da dinâmica da equipa, o André Almeida esta temporada tem mais assistências para golo que o Grimaldo.

Não era o perfil de lateral que escolheria, preferia ir ao Estugarda e sacar Sosa para a esquerda e Maffeo para a direita.

Unpopular Opinion

Estive agora a ver um pouco mais sobre este jovem e até me pareceu interessante.
Nota se de facto que não tem a predisposição ofensiva de um Grimaldo mas defende bastante bem. Não sei até que ponto não seria uma opção interessante para lateral esquerdo.
Não esquecer também que ainda é um jovem, pode ser lapidado com maior facilidade.

mitro11

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2019, 08:23
Já tinha falado nele.

Isso depende sempre da dinâmica da equipa, o André Almeida esta temporada tem mais assistências para golo que o Grimaldo.

Não era o perfil de lateral que escolheria, preferia ir ao Estugarda e sacar Sosa para a esquerda e Maffeo para a direita.

Sim é verdade, mas o grimaldo oferece muito a equipa, principalmente na construção  e o Miranda parece me ser mais na linha do AA

Slb23

Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2019, 08:28
Já tinha falado nele.

Sim é verdade, mas o grimaldo oferece muito a equipa, principalmente na construção  e o Miranda parece me ser mais na linha do AA
O Grimaldo é nosso melhor construtor, saímos quase sempre pela esquerda com qualidade no entanto isso tem tendência para acabar com o Lage. Iremos variar muito mais a nossa forma de construção após uma boa pré-época.

rsd

Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2019, 08:15
Citação de: rsd em 06 de Maio de 2019, 08:13
Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2019, 08:09
Citação de: xungaria em 06 de Maio de 2019, 08:04
Citação de: Gonsantos em 06 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: pedr0 em 04 de Maio de 2019, 15:11
Citação de: Tapion em 04 de Maio de 2019, 13:27
Tentava sem hesitar era o Cucurella.

O eibar tem opcao compra mas nao deve ser dificil negociar logo apos a compra

o eibar tem opçao de 2M mas o barça tem de recompra de 4. o negocio tinha que ser smp com o barça

como assim recompra? isso é legal? :crazy2: avisem a nossa SAD

O Real tinha isso quando o Casimiro andou plo porto

Negócio do século do putedo

E do real

Porque ?

O porto acionou uma opção de compra de 7M e logo a seguir eles tiveram que pagar 15M para recuperar um jogador que já era deles lol

Chiquinho style

Por acaso não foi bem assim, mas mesmo que fosse. Parece me barato para um trinco titular de um tri da Champions

mitro11

Citação de: rsd em 06 de Maio de 2019, 08:47

o eibar tem opçao de 2M mas o barça tem de recompra de 4. o negocio tinha que ser smp com o barça

E do real

Porque ?

O porto acionou uma opção de compra de 7M e logo a seguir eles tiveram que pagar 15M para recuperar um jogador que já era deles lol

Chiquinho style

Por acaso não foi bem assim, mas mesmo que fosse. Parece me barato para um trinco titular de um tri da Champions

Mas o jogador era deles já, a questão é essa. Olha que os valores não devem andar muito longe disso, sei que o porto ganhou dinheiro com ele

rsd

Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2019, 08:49
Citação de: rsd em 06 de Maio de 2019, 08:47

E do real

Porque ?

Chiquinho style

Mas o jogador era deles já, a questão é essa. Olha que os valores não devem andar muito longe disso, sei que o porto ganhou dinheiro com ele

Não pelos valores, foi pelo formato. O jogador nunca foi do Porto.

Se eu renovar a tua casa ela vale o mesmo?

darkwolf

nightcrowler

o Miranda não faz qualquer sentido.
para ir buscar um miudo tem que ser um fora de série, ou seja, se vamos ter que gramar os erros naturais de alguém que não tem experiência, que seja por um Grimaldo, por alguém diferenciado.
agora, o Mirando é um bom defesa esquerdo, mas no Benfica atual não faz sentido. e trocar o Grimaldo pelo Mirando é trocar vinho por agua das pedras ao almoço. não tem anda a ver.

o Benfica este ano vai encaixar bastante dinheiro. bastante dinheiro mesmo. que pegue numa pequena parte e compra 3 ou 4 jogadores apenas, mas que esses 3 ou 4 sejam jogadores a sério.

nikas

Já tinha falado nele.

O Benfica tem que tentar o Maffeo. Craque.

rickemvi

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2019, 14:37

Cucu não deve ser barato.
Evoluiu muito neste empréstimo.
O Benfica já o quis incluir no negócio Nelson Semedo, mas o Barça mandou-nos o Douglas.
O Cucu era bem sacado e também sabe jogar a extremo esquerdo.

PS: Deprecias o Miranda? Tirando Grimaldo e Alex Telles, não há outro lateral na tuga melhor do que Miranda.

Não conheço o Miranda mas faço só um reparo ao que disseste. O critério "não há ninguém melhor que X no Tugão", para mim não é um critério válido, isso é nivelar por baixo.

Se amanhã o nosso mais rival tiver Arnolds e Fernandos Andrades no onze porque não conseguem melhor, que não quero que os dirigentes do Benfica pensem que "temos André Almeida e Cervi, são melhores que esses cepos, portanto 'tá-se bem". Eu quero que o Benfica pense sempre em grande e ambicione ter sempre os melhores jogadores possíveis.

Portanto se o nosso maior rival na luta pelo titulo tiver Arnolds e Fernandos Andrades no onze, eu quero ter Nélsons Semedos (jogadores da sua qualidade) e Rafas (ou Gaitáns, ou Di Marías) no onze e não Andrés Almeidas (com todo o respeito, é um tipo importantíssimo mas não tem qualidade para ser titular num Benfica que quer mais) e Cervis.

TFFS

A minha ideia não seria trocar Grimaldo por Miranda mas sim... Yuri Ribeiro por Miranda, com um titular do género do Alberto Moreno (caso saia o Grimaldo). Assim era top.

darkwolf

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2019, 08:27
A minha ideia não seria trocar Grimaldo por Miranda mas sim... Yuri Ribeiro por Miranda, com um titular do género do Alberto Moreno (caso saia o Grimaldo). Assim era top.

preferia

Grimaldo
Frimpong

KunAguero16