Kevin Gameiro (FC Lorient) - rmc.fr

Bolly-

Citação de: Jeremy em 26 de Novembro de 2010, 17:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2010, 17:46
Mas a diferença é que este é mesmo jogador - Jeremy (tou rendido pah)...

Para levar com Funes Mori, pelo mesmo dinheiro arranja-se este..- muito mais jogador..
Sempre disso que o Gameiro é o jogador certo para o Benfica e que até com a sua vinda podia até ser uma soluçao para a selecçao. Este jogador esta habituado a Europa para qué ir a comprar um avançado argentino???
Isso é impossivel, ele já tem uma internacionalização pela França "A", o que não gostei mesmo foi ele ter rejeitado a selecção, e para mim isso é não querer saber das raizes, de resto, exelente jogador.

LR

odistraido

É avançado? É que se não for... não interessa.

Nicogaitan20

peter058

Se rejeitou a selecção nacional ficou a perder... não estou a ver a França a chegar mais longe do que nós nestes tempos...estamos grande em termos de jogadores portugueses, e pena que só nos falta 1 PL de jeito para a selecção e ele iria certamente preencher a posição...
Mesmo assim para o S.L.B não obrigado.

rotepa

Ele não quer vir para o campeonato português, e sabe que tem Arsenal atras dele e fala-se como muito proximo do clube inglês. Ele é ja internacional francês, tem feito grandes épocas num clube muito modesto, mas é muito bom, muito mexido e tem sangue frio na hora de finalizar.

Mas ele recusou a seleção portuguesa, não para depois vir para o Benfica!

darkwolf

Jogador que muito aprecio e gostava que viesse.

Jeremy

Ele recusou a selecçao portuguesa porque disse que nao valia a pena ir jogar na selecçao porque ele nem fala portugues e pouca vez foi a Portugal. Isso nao tem nada nada a ver com a sua vontade de vir ou nao para o Benfica

Far(away)

Ahhhh este é que vai resolver os nossos problemas.

Saveloy

Essencial contratar este. Precisamos dele, do Funes Mori, do Matheus e depois com mais uns reforços para o ataque ainda devemos conseguir ganhar tudo este ano.

Red skin

Este é q era... apesar de n precisarmos!

slb2tuga

o problema é que este ja custa 15M de euros na boa !

rkc

Eu achoque deviamos empenhar tudo, para comprar não só este, mas mais 4/5 jogadore. quase todos avançados, concerteza.