Kevin Quevedo (Alianza Lima) - OJOGO

LeoSLBBita

Kevin Quevedo é alvo do Benfica: conheça os valores da proposta

Além de Quevedo, os encarnados estão também com os olhos postos em Kluivert Aguilar, lateral-direito de apenas 16 anos, mas com 1,85 m. Ambos pertencem ao Alianza Lima.

O Benfica está interessado na contratação de Kevin Quevedo, extremo peruano do Alianza Lima, precisamente o clube onde foi lançado André Carrillo, jogador que o Benfica foi buscar em final de contrato ao Sporting e está agora nos árabes do Al-Hilal

O jornal "Líbero" noticiou na terça-feira que ao Peru chegou já uma proposta dos encarnados, de 1,3 milhões de euros, estando este valor relativamente baixo tendo em conta o facto de o veloz dianteiro de 22 anos terminar contrato em dezembro e estar, por isso, a um mês de poder comprometer-se livremente com outro clube para a janela de janeiro. Os responsáveis do atual quinto classificado da liga peruana têm referido publicamente que o jovem deverá renovar nos próximos dias, mas tal ainda carece de justificação e sustenta o ataque benfiquista.

Segundo O JOGO apurou, este é um jogador há muito referenciado pelo departamento de scouting das águias, que tem anotado a velocidade e a capacidade técnica de Kevin Quevedo, que esta época evidenciou uma nova característica, pois apontou 11 golos em 15 jornadas do campeonato peruano, cotando-se como o melhor marcador do Torneio Abertura, estando nos planos para a participação nos Jogos Pan-Americanos, que arrancam a 28 de julho. Na época anterior, somou 44 jogos e marcou apenas quatro golos.

Além de Kevin Quevedo, ao que foi possível apurar, o Benfica está também com os olhos colocados em Kluiverth Aguilar. Neste caso, trata-se de um lateral-direito de apenas 16 anos, internacional sub-17 pelo Peru, que se tem destacado pela capacidade física, realçada pelos seus 1,85 m. Este jogador, refira-se, também milita no Alianza Lima e foi contratado em março ao Sporting Cristal.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/kevin-quevedo-e-alvo-do-benfica-conheca-os-valores-da-proposta-10980081.html



vermelhoftw

lol so cromos novos nenhum destes pinos vai vir, os jornais tao a toa entao vao ao fm buscar os putos todos para o Benfica

Andris

Varios clubes de Europa están moviendo sus hilos para lograr la contratación de Kevin Quevedo, la actual joya del club Alianza Lima que vive su mejor momento y los once goles que suma son prueba contundente.

LÍBERO pudo conocer que el club ya recibió una propuesta sumamente tentadora de un club de Portugal que superaría el millón y medio de dólares. Benfica, club de la "Culebra", sería el interesado, pero no es el único del "Viejo continente". 

https://libero.pe/futbol-peruano/liga-1/1481531-alianza-lima-llego-propuesta-millon-medio-dolares-quevedo-benfica-es-el-equipo


SLBCARLOS

Nova época novo camião de jogadores

Vieira Vender comprar comissões repeat

mitro11

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2019, 03:06
lol so cromos novos nenhum destes pinos vai vir, os jornais tao a toa entao vao ao fm buscar os putos todos para o Benfica

Também não será por ai



tiagoterceira

epa....quase que me enganavam este ano com a treta das "3 ou 4 contratações cirurugicas"
vamos ter camião de comissões outra vez

odistraido

#9
Extremo  :2funny:

1 Kanu e meio.
Não apertem com ele na AG não.
Vai continuar a mesma bosta.
Camiões de jogadores. Estas é que eram as contratações cirurgicas?

Nem que fizessemos 500M em vendas sairíamos deste degredo de gestão.


krovimodric

Pelo vídeo parece ser um manco, e tem nome de flop certo. Longe!

Nuno_SLB


Darkboy


O-Rível

Mais do mesmo. Qualquer tópico novo de jogadores mais desconhecidos e a patetice reemerge. Não sei se é bom, se é mau, se é craque, se é cepo. Sei o mesmo que quem está aqui a traçar os cenários dantescos do costume, mas não é por um ou dois negócios destes que perdemos, sobretudo quando aparentemente se trata de um jovem que se está a destacar no campeonato local, que tem um valor de mercado ainda relativamente baixo e que pode acrescentar valor a médio prazo.

Não é um Arango que esse não se destacava em merda nenhuma. Não é um Benitez, que toda a gente sabe que veio por causa de um acerto com o empresário dele. O perfil parece ser bastante diferente.