Kevin Zenón (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

Cosme Damião SLB

Citação de: JM21 em 15 de Outubro de 2024, 15:36Não conheço.

A verdade é que é mais um extremo e não me parece que seja posição que precise de reforço, pelo menos em janeiro.

É um excelente jogador, de grande qualidade técnica, mas não é um extremo puro, é mais jogador na linha do Gaitan.

Para mim é jogador para chegar e destacar-sr de imediato.

Jeremy

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Outubro de 2024, 10:56

A verdade é que é mais um extremo e não me parece que seja posição que precise de reforço, pelo menos em janeiro.

É um excelente jogador, de grande qualidade técnica, mas não é um extremo puro, é mais jogador na linha do Gaitan.

saudades de ter um Gaitan

Bertolucci Kasparov

Citação de: Alcaide em 15 de Outubro de 2024, 14:22Gosto muito. Craque. Põe o Rollheiser no bolso, por exemplo.

Tecnicamente e na velocidade, é superior, mas o Rollheiser é bem mais trabalhador, mais lutador.

Cosme Damião SLB

Citação de: Jeremy em 16 de Outubro de 2024, 10:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Outubro de 2024, 10:56

saudades de ter um Gaitan

Podes crer!

steve_lrs

Diavolo Rosso

Benfica já avançou com contactos informais por Kevin Zenón

O atleta de 23 anos, que pode atuar como médio e como extremo, tem sido destaque no Boca Juniors

O Benfica está interessado em Kevin Zenón, futebolista de 23 anos que atua no Boca Juniors e que pode atuar como médio ou como extremo. O jovem atleta tem sido um dos destaques recentes do emblema xeneize e despertou por isso o interesse das águias, que, segundo apurou O JOGO, já avançaram mesmo para contactos informais no sentido de explorar as condições de um eventual negócio futuro.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, já existiram conversas pelo atacante do Boca Juniors, mas para já ainda não há nenhuma proposta formal. As águias estão atentas à evolução do jogador e pretendem já posicionar-se quanto a uma eventual investida no futuro.

Zenón, que tem contrato até dezembro de 2028, está protegido por uma cláusula de rescisão de 18 milhões de dólares (cerca de 16,5 milhões de euros ao câmbio atual) e tem despertado cobiça na Europa, uma vez que a Imprensa argentina já tem dado conta do interesse também de clubes como o Real Madrid e Newcastle no jogador. E além de clubes  Lionel Scaloni, treinador da seleção argentina, está igualmente atento a Zenón, que soma quatro golos e sete assistências em 37 jogos pelo Boca em 2024, isto após ter estado presente nos Jogos Olímpicos no último verão.

O futebolista foi convocado por Javier Mascherano para a competição realizada em Paris e na qual partilhou balneário com Otamendi, capitão das águias.

https://www.ojogo.pt/2063267488/benfica-ja-avancou-com-contactos-informais-por-kevin-zenon/

Il trattore

Di_Maria

tulio_slb

Parece-me muito mais um jogador de centro de terreno do que extremo, não é um jogador rápido e virtuoso que vá para cima como o Kerem ou Di Maria por exemplo.

È um jogador técnico, com classe, capacidade física para aguentar o choque, excelente visão de jogo e boa batida na bola. Tem muitas parecenças com o Rollheiser.

Acho que é mais um substituto do Kokçu do que Di Maria ou Akturkoglu por exemplo

Edgar_SLB

Criativo

Fez um jogo horripilante, ou vá desastroso, contra a França, nos JO. Muito lento. Fora isso, nunca mais vi o homem a jogar, nem sabia que era conceituado.

LR

https://x.com/InvaderStats/status/1846653186859585721

O Record avança com o interesse dos encarnados nos serviços do extremo do Boca Kevin Zenón 🇦🇷

O infográfico do Argentino no modelo* aplicado ao
SL Benfica, referente à temporada corrente ao serviço dos Xeneizes ⤵️

Bertolucci Kasparov

Citação de: tulio_slb em 16 de Outubro de 2024, 15:00Parece-me muito mais um jogador de centro de terreno do que extremo, não é um jogador rápido e virtuoso que vá para cima como o Kerem ou Di Maria por exemplo.

È um jogador técnico, com classe, capacidade física para aguentar o choque, excelente visão de jogo e boa batida na bola. Tem muitas parecenças com o Rollheiser.

Acho que é mais um substituto do Kokçu do que Di Maria ou Akturkoglu por exemplo

Não é um jogador rápido e virtuoso??????

samarras

Adepto10

Necessitamos de mais extremos, é isso?

Aktürkoğlu
Di Maria
Rollheiser
Prestianni
T Gouveia
Schjelderup

Jogam 2 de cada vez, não chega?

Até o Beste pode jogar ali.