Lautaro Gianetti (Vélez Sarsfield) - Record




Holmesreis

Neste momento, o melhor central do campeonato argentino ainda deve custar menos do que esse Lautaro, joga no Defensa e chama-se Lisandro Martinez.

Acredito que por 9-10M, ficaríamos com um central excelente ao nível das marcações, duro q.b., mas melhor que Conti.


PS- O Lautaro tem algum potencial, mas esta época já custou alguns pontos absurdos ao Velez (e deu-me cabo de algumas apostas).


pedr0

Citação de: Holmesreis em 24 de Março de 2019, 10:36
Neste momento, o melhor central do campeonato argentino ainda deve custar menos do que esse Lautaro, joga no Defensa e chama-se Lisandro Martinez.

Acredito que por 9-10M, ficaríamos com um central excelente ao nível das marcações, duro q.b., mas melhor que Conti.


PS- O Lautaro tem algum potencial, mas esta época já custou alguns pontos absurdos ao Velez (e deu-me cabo de algumas apostas).

parece que acompanhas o campeonato argentino.. o que achas do lucas martinez quarta do river?

Holmesreis

Citação de: pedr0 em 24 de Março de 2019, 12:24
Citação de: Holmesreis em 24 de Março de 2019, 10:36
Neste momento, o melhor central do campeonato argentino ainda deve custar menos do que esse Lautaro, joga no Defensa e chama-se Lisandro Martinez.

Acredito que por 9-10M, ficaríamos com um central excelente ao nível das marcações, duro q.b., mas melhor que Conti.


PS- O Lautaro tem algum potencial, mas esta época já custou alguns pontos absurdos ao Velez (e deu-me cabo de algumas apostas).

parece que acompanhas o campeonato argentino.. o que achas do lucas martinez quarta do river?
Também não desgostava, mas tem formação como trinco, foi a partir dos sub-20 que foi recuando no terreno.
Dos jogos do River, recordo aquele que o opôs ao Newell, que ficou 4-2 e em que ele não ficou bem na fotografia no último golo, o velhote do Luís Leal fez o que quis dele.

Mas tem margem para evoluir. Só que o River vende muito caro: ao Real Madrid pediram 30 milhões pelo Exequiel Palacios, antes da lesão.

ForçadoBloqueio

Mais merda da Argentina? Foda-se, não aprendem, puta que pariu!

mitro11

Central argentino só queria o Gastón Ávila, mas esse já foi para o Boca

rickemvi

Desconheço o jogador, portanto o que vou dizer pode ser um verdadeiro tiro ao lado.

Eu não contratava ninguém num país onde se adaptam Salvios e Acuñas como laterais ou Mascheranos totalmente acabados para o mais alto nível como centrais e estes supostos talentos nem são sequer convocados.

Já o Conti e o Lema fiquei com um pé atras quando os vi anunciados cá. O Conti é verdade que parece ter qualidade, mas não é um fora de série e para agora não demonstrou ser superior ao Rúben Dias e ao Ferro naquilo que fez. O Lema nem comento porque nunca devia ter sido contratado, apesar de ter feito aquele jogo globalmente bem conseguido contra o Porto.

John F. Kennedy

Citação de: rickemvi em 24 de Março de 2019, 23:03
Desconheço o jogador, portanto o que vou dizer pode ser um verdadeiro tiro ao lado.

Eu não contratava ninguém num país onde se adaptam Salvios e Acuñas como laterais ou Mascheranos totalmente acabados para o mais alto nível como centrais e estes supostos talentos nem são sequer convocados.

Já o Conti e o Lema fiquei com um pé atras quando os vi anunciados cá. O Conti é verdade que parece ter qualidade, mas não é um fora de série e para agora não demonstrou ser superior ao Rúben Dias e ao Ferro naquilo que fez. O Lema nem comento porque nunca devia ter sido contratado, apesar de ter feito aquele jogo globalmente bem conseguido contra o Porto.
Portanto não devíamos contratar argentinos.. Porque os que contratamos são maus e eles adaptam extremos a laterais?
O único mau dos ultimos (a sério) que eu me lembre é o Cervi. E mesmo assim...

miccoli2007

Fomos buscar os dois "melhores centrais da época passada na Argentina", um foi despachado o outro é o 4º central, se este ficou atrás...

Nationalteam

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2019, 17:53
Mais merda da Argentina? Foda-se, não aprendem, puta que pariu!
O Mercado Argentino foi o melhor para o Benfica dos últimos anos,
Di Maria, Gaitan, Perez, claro que também houve flops!

rickemvi

#13
Citação de: tommy7x em 25 de Março de 2019, 05:29
Citação de: rickemvi em 24 de Março de 2019, 23:03
Desconheço o jogador, portanto o que vou dizer pode ser um verdadeiro tiro ao lado.

Eu não contratava ninguém num país onde se adaptam Salvios e Acuñas como laterais ou Mascheranos totalmente acabados para o mais alto nível como centrais e estes supostos talentos nem são sequer convocados.

Já o Conti e o Lema fiquei com um pé atras quando os vi anunciados cá. O Conti é verdade que parece ter qualidade, mas não é um fora de série e para agora não demonstrou ser superior ao Rúben Dias e ao Ferro naquilo que fez. O Lema nem comento porque nunca devia ter sido contratado, apesar de ter feito aquele jogo globalmente bem conseguido contra o Porto.
Portanto não devíamos contratar argentinos.. Porque os que contratamos são maus e eles adaptam extremos a laterais?
O único mau dos ultimos (a sério) que eu me lembre é o Cervi. E mesmo assim...

Lê outra vez o que eu escrevi.

Só falei sobre os defesas (centrais e laterais) e a qualidade duvidosa que eles possam ter visto que não são chamados a seleção nacional deles quando essa tem lá jogadores que no Benfica não seriam titulares.

E para falarmos de maneira geral, visto que falaste do Cervi, os únicos bons jogadores que trouxemos da Argentina, foram quase todos médios ou médios-alas/extremos, nas outras posições tem sido quase sempre más apostas.

E o único defesa mesmo bom que tivemos foi o Garay, mas esse já jogava na Europa há 6 anos quando veio para o Benfica. E como já disse, acho que o Conti aparenta ter alguma qualidade, mas não será certamente ao nível de um Garay.

Os que fomos mesmo buscar a Argentina e que foram boas apostas : Di María, Gaitán e Enzo Pérez.

Os que fomos mesmo buscar a Argentina e que não foram grande coisa : Lisandro, Cervi e Jara.

Os que fomos mesmo buscar a Argentina e que foram flops : Bergessio, Andrés Díaz, Schaffer, José Fernández e Funes Mori.

PS : E depois há jogadores como Aimar, Saviola, Salvio e Garay, mas esses já foram contratados quando estavam na Europa.

E não comento os jogadores como Conti, Lema ou Ferreyra porque nunca tiveram oportunidades praticamente ou então o Oscar Benítez que gostávamos todos saber ao justo porque se foi gastar 4 milhões nele.