Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Pain

Vem colmatar a lacuna que temos ao nível de centrais com contrato. Parece-me acertado

Phant

Citação de: Edu em 02 de Abril de 2011, 02:02
O Phant nem abriu o tópico só para não dar azar ;D

Já me chega estar ligado à vinda do José Luis Fernández. Agora só abro tópicos de craques.

;D ;D

TFFS

23 anos...
Não me parece que seja bom jogador.

LCBrito

G10

O Cruzeiro-POA acertou, na noite desta sexta-feira, a venda dos direitos federativos do zagueiro Leo a um grupo de investidores, que deve colocar o jogador no futebol português. O valor estaria na casa de € 1 milhão por 100% do passe.

Leo deve viajar nos próximos dias para realizar exames médicos e ainda vai conversar com a diretoria do Cruzeiro para saber se joga o Gauchão até o final ou se será preservado. O jogador teve sondagens de grandes clubes do futebol brasileiro, mas as propostas oficiais não apareceram:

– Eu estava estudando a melhor proposta. Tinha muita vontade de jogar em um grande clube do Brasil. Mas, como só apareceram sondagens, este negócio com o Exterior foi muito gratificante. Fiquei muito contente.
– disse Leo.

Natural de Porto Alegre, o jogador de 21 anos planeja voos mais altos na carreira:
– Quero ficar na Europa o maior tempo possível. Na Europa os campeonatos têm muita visibilidade. Quero chegar à Seleção Brasileira. Ficar na Europa até me acertar financeiramente e depois voltar para o Brasil – revela o jogador.

Segundo o narrador Pedro Ernesto Denardin, o Benfica seria o destino do atleta. O empresário Manuel Barbosa, o mesmo que, entre outros negócios, levou Valdo do Grêmio para o clube português nos anos 80, estaria envolvido.

TFFS

Citação de: G10 em 02 de Abril de 2011, 02:50
O Cruzeiro-POA acertou, na noite desta sexta-feira, a venda dos direitos federativos do zagueiro Leo a um grupo de investidores, que deve colocar o jogador no futebol português. O valor estaria na casa de € 1 milhão por 100% do passe.

Leo deve viajar nos próximos dias para realizar exames médicos e ainda vai conversar com a diretoria do Cruzeiro para saber se joga o Gauchão até o final ou se será preservado. O jogador teve sondagens de grandes clubes do futebol brasileiro, mas as propostas oficiais não apareceram:

– Eu estava estudando a melhor proposta. Tinha muita vontade de jogar em um grande clube do Brasil. Mas, como só apareceram sondagens, este negócio com o Exterior foi muito gratificante. Fiquei muito contente.
– disse Leo.

Natural de Porto Alegre, o jogador de 21 anos planeja voos mais altos na carreira:
– Quero ficar na Europa o maior tempo possível. Na Europa os campeonatos têm muita visibilidade. Quero chegar à Seleção Brasileira. Ficar na Europa até me acertar financeiramente e depois voltar para o Brasil – revela o jogador.

Segundo o narrador Pedro Ernesto Denardin, o Benfica seria o destino do atleta. O empresário Manuel Barbosa, o mesmo que, entre outros negócios, levou Valdo do Grêmio para o clube português nos anos 80, estaria envolvido.
21 anos? Afinal, será que ainda tem alguma margem de progressão?

G10

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2011, 02:53
Citação de: G10 em 02 de Abril de 2011, 02:50

– disse Leo.

21 anos? Afinal, será que ainda tem alguma margem de progressão?
não conheço..
http://www.finalsports.com.br/03/blog_campelo/?p=1829
http://www.cruzeiropoa.com.br/

Tapion

epa espero que isto seja mentira...

iSLBenfica

Parece que houve sondagens de clubes grandes do Brasileirão. Não conheço o jogador, mas se ele chegasse mesmo a vir, é porque o andaram a analisar, tal como fizeram com o David Luiz. Não chegaram às divisões inferiores e escolheram um tipo sem mais nem menos.

jpereira

ta confirmado no benfica ...

de castelo branco

_daniel

este gajo e um misto de david luiz e luisao

tem a tecnica e velocidade do david luiz e o sentido posisional e de liderança do luisao e no desarme e parecido ao sidnei...

uma excelente contrataçao para o benfica!!!