Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

GhostRider

O David Luiz veio da 3ª divisão não foi? E custou quanto?

Relembrem-me lá que não me lembro, e enfim viu-se logo que devido a isso não dava jogador.

BC

Mas certamente que Luisão, Jardel, Miguel Vítor e Sidnei dão conta do recado na próxima época. Mas interessante é contratar novos cromos. Sejam bons ou maus.

Maldini

David Luis tinha quantos anos??? era internacional brasileiro das camadas jovens ... para isso prefiro o neto do Varzim

BlankFile

Contrato de 6 anos? Livra... Parecemos a Santa Casa... Este vem mas é logo recambiado por empréstimo digo eu...

pedroslb18

Citação de: GhostRider em 13 de Abril de 2011, 15:33

Relembrem-me lá que não me lembro, e enfim viu-se logo que devido a isso não dava jogador.

18/19 anos.

E veio emprestado, nao com 6 anos de contrato.

Se fosse uma merda, 6 meses depois de ter vindo estava fora do clube. Simples. E sem grandes custos ja que duvido que tivessemos pago grande coisa pelo emprestimo.

Agora este, se for uma merda, está ca 6 anos. Ate aos 30 quase. Alem do milhao de euros, pagas mais os salarios.

E era internacional jovem brasileiro.

A unica semelhança é este vir da 4ª divisao brasileira, e o David vir da 3ª (ambas divisoes secundarias). E este vem com 4 anos a mais.

R€ny

Citação de: pedroslb18 em 13 de Abril de 2011, 16:24
Citação de: GhostRider em 13 de Abril de 2011, 15:33

18/19 anos.

E veio emprestado, nao com 6 anos de contrato.

Se fosse uma merda, 6 meses depois de ter vindo estava fora do clube. Simples. E sem grandes custos ja que duvido que tivessemos pago grande coisa pelo emprestimo.

Agora este, se for uma merda, está ca 6 anos. Ate aos 30 quase. Alem do milhao de euros, pagas mais os salarios.

E era internacional jovem brasileiro.

A unica semelhança é este vir da 4ª divisao brasileira, e o David vir da 3ª (ambas divisoes secundarias). E este vem com 4 anos a mais.

Ainda devo acrescentar que a equipa de onde o D. Luiz veio (Vitoria da Bahia) é um dos históricos do Brasil, mas que passava uma má fase nessa altura. Recentemente voltou à 1ª divisão, tendo descido à 2ª novamente este ano.
Outro ponto importante é a sua estrutura de camadas jovens, estará entre os 10 melhores clubes em camadas jovens de todo o Brasil. Jogadores como o Vampeta e o nosso Edilson foram formados lá.

Não comparem o que não é comparável...
Este gajo que vem aí, é um cepo... critiquem-me se depois me enganar...

DVP_SLB

Mais valia vir o grande Chicão lool lool

Ghost.Of.Red

Segundo o Manuel Barbosa é o melhor central que alguma vez trouxe p/a Europa...

Para quem trouxe o Aldair, Ricardo e Mozer...

Só espero que o homem estivesse sóbrio qdo fez esta afirmação..

slbenfica_croft

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2011, 19:01

espero k esteja sóbrio e k não tenha desaprendido...

Stanic

Este deveria de estar no tópico do basket, poderia estar aqui um óptimo SF ou PF.

luis___alex

não conheço este leo de lado nenhum
por isso não o posso elogiar
mas também não o posso criticar

mas á uma coisa que me deixa com um bom pressentimento
tem o carimbo de manuel barbosa

rocky

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2011, 19:01

:o
espero que meteram uma clausula de 200 milhoes

Ian

Citação de: Wake Up em 13 de Abril de 2011, 19:06
Este deveria de estar no tópico do basket, poderia estar aqui um óptimo SF ou PF.

um dia disseram isso do Luisão quando chegou...
deus queira que o caso venha a ser o mesmo...

TJSF

O Manual Barbosa quer é vender o peixe dele. Eu vou esperar para ver mais, mas acho que este vai passar a vida no carrosel.

Sirgor

Eu acho que basicamente é assim:

Os responsáveis já perceberam que não pescam um crlh disto,então....compram aos 15 jogadores por ano,em algum vão acertar.Os anos passam,e isto já vai em quê?70 jogadores com contrato?

Siga. :metal: