Levi Garcia (AEK) - Record

klik

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2022, 23:02
Muito melhor do que o que se fala aqui. Tem uma aceleração e uma potência fora do comum, muito parecido com o Hulk nesse aspecto. Perde para o Brasileiro nos espaços curtos e no remate, mas é dos melhores jogadores da Liga Grega e acredito que em breve estará numa das Ligas Top-5, tem qualidade para isso
Tem um perfil diferente do que temos...

Jogador esquerdino/ambidestro, que como dizes tem "coisas" de Hulk .. que joga preferencialmente pela direita.. mas que consegue ter presença de área. No entanto se tiver utilidade e só em momentos onde exista espaço nas costas adversarias... ou em momentos que estas a procura do resultado e colocas mais um Ponta de lança... neste caso podes colocar mais um extremo.. que acrescenta dimensão na área.

klik

O Benfica contratando o Horta... não esperem que o outro extremo a vir ( pelo vistos vem mais um , dito pelo Toni).. seja um jogador caro. O Jogador será sempre alguém barato na transferência e Salario.. e se procurarem bem podemos encontrar ouro a preço da chuva. Para isso serve a prospeção.

No limite para ser já um jogador mais caro será um empréstimo de 1 ano.. com salario mais alto.

Agora não esperem que se vá espetar mais 7 ou 8M€ no mínimo em outro extremo.. isso não vai acontecer.

Diavolo Rosso

Admito que não conheço o jogador em causa mas se tem o perfil que falaram aqui, que venha...

Tem características que dão sempre muito jeito de ter no banco.

King Ghost

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2022, 22:33
é o primeiro tobaguenho que ouço falar desde o mitico Dwight Yorke do Man Utd
Latapy no Porto é Boavista.

johncleese

Citação de: klik em 11 de Agosto de 2022, 06:48
O Benfica contratando o Horta... não esperem que o outro extremo a vir ( pelo vistos vem mais um , dito pelo Toni).. seja um jogador caro. O Jogador será sempre alguém barato na transferência e Salario.. e se procurarem bem podemos encontrar ouro a preço da chuva. Para isso serve a prospeção.

No limite para ser já um jogador mais caro será um empréstimo de 1 ano.. com salario mais alto.

Agora não esperem que se vá espetar mais 7 ou 8M€ no mínimo em outro extremo.. isso não vai acontecer.

Também acho que a vir mais alguém será sempre por empréstimo. Mas até acho que nem vem mais ninguém

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2022, 09:13

Também acho que a vir mais alguém será sempre por empréstimo. Mas até acho que nem vem mais ninguém
O Manteigas também disse ontem na CNN que o Benfica queria mais um extremo (o Catarro também já tinha dito a uns dias na CMTV).

Pelo menos já são 3 comentadores (um deles o Toni) a falarem de vir mais um extremo.

johncleese

Citação de: Red_Fraction em 11 de Agosto de 2022, 09:17
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2022, 09:13

O Manteigas também disse ontem na CNN que o Benfica queria mais um extremo (o Catarro também já tinha dito a uns dias na CMTV).

Pelo menos já são 3 comentadores (um deles o Toni) a falarem de vir mais um extremo.

A vir uma incógnita por empréstimo prefiro que seja alguém com alguma identificação com o Clube (como o Rony Lopes) do que um Radonjic

ScoutAnonymus

Parece que o Benfica procura uma solução de baixo custo para rotação com o Neres. Este tobaguenho encaixa no perfil (canhoto com dupla função para ED/AV), agora não sei se tem qualidade suficiente e predisposição para ser alternativa a partir do banco.

Para minimizar o risco do negócio  o indicado seria o empréstimo com opção de compra, como fizemos com o Radonjic. Outra solução poderia passar pelo Rony Lopes, sempre por empréstimo com opção de compra.

Embora com caracterísiticas diferentes, ambos são canhotos e pisam as mesmas zonas do terreno.

Roy Bean

Citação de: JM21 em 01 de Março de 2022, 22:28
Não conheço. Os números não impressionam e se não se destaca no Campeonato grego, dificilmente se destacará no Benfica.

andava o darwin na segunda espanhola, enfim...

Golo de Weldon

Citação de: Roy Bean em 15 de Agosto de 2022, 18:45
Não conheço. Os números não impressionam e se não se destaca no Campeonato grego, dificilmente se destacará no Benfica.

Mas os números do Darwin na segunda liga Espanhola eram excelentes. Foi isso que ele quis falar.

Roy Bean

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Agosto de 2022, 18:47
Citação de: Roy Bean em 15 de Agosto de 2022, 18:45

Mas os números do Darwin na segunda liga Espanhola eram excelentes. Foi isso que ele quis falar.

e eu quis dizer que isso n interessa, como o tino ou outros...

LF_1904

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2022, 23:12
https://youtu.be/1tfIVAPGxGU

Jogador rápido com um bom pé esquerdo.
Nos vídeos  para bom no 1vs1 .
E consegue  usar os 2 pes

Brian Green

Citação de: LF_1904 em 15 de Agosto de 2022, 23:03
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2022, 23:12
https://youtu.be/1tfIVAPGxGU

Jogador rápido com um bom pé esquerdo.
Nos vídeos  para bom no 1vs1 .
E consegue  usar os 2 pes
Eu também conseguia usar os 2 pés antes de ter ido para o Vietname.

Rajadas

Dizem que o Besiktas tambem está interessado e que o AEK pede 5M€.

DuarteVeríssimo

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Março de 2022, 15:38
Espero que seja mentira... Jogador na linha da qualidade de DG e GD... Bom numa equipa do meio da tabela mas muito curto para uma equipa como o Benfica...
Como é que não fico supreendido com um acompanhamento da liga grega? ahahah, que comédia.