Lucas (Sao Paulo) - Jogo

PATRÃO

Van Hooijdonk

Vale agora 8, daqui a 1 ano vale 20...

PATRÃO

Este de um lado e o Nolito do outro, temos extremos para a proxima epoca...

Ruud

O São Paulo rejeitou a proposta.

td_por_ti_SLB

Craque, e os craques do futuro raramente vem parar a nós. Sobretudo brasileiros, com o papão de Donetsk a levar tudo.

-Benfica!

Citação de: PATRÃO em 25 de Dezembro de 2010, 08:27
Este e Jogador !!!

http://www.youtube.com/watch?v=cfDGZfG2-k8&NR=1
se ele for sempre como o video mostra... sim senhor!
mas duvido que o benfica consiga este jogador, para nao falar que a maior parte da comunicaçao social é treta!

Phant

Ontem falei disto no tópico da Comunicação Social mas nem quis abrir tópico no mercado. Parece-me jogada do empresário para renovar o contrato por valores superiores. Mas já agora aqui fica:

Citação de: Phant em 24 de Dezembro de 2010, 12:05
Benfica ligado ao jovem médio do São Paulo, Lucas. Fica aqui a informação apesar de isto me parecer jogada do empresário para nivelar por cima os valores da renovação do contrato. Nem abro tópico no mercado.

CitaçãoEm entrevista ao TV Terra, o empresário Wagner Ribeiro confirmou que Lucas recebeu duas sondagens do exterior. Uma delas, do Benfica, envolvia uma proposta de 8 milhões de euros para que o jogador deixasse o São Paulo.

http://www.spfc.net/news.asp?nID=47553

CitaçãoO empresário diz ter levado aos dirigentes ofertas do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, do Benfica, de Portugal, e do Paris Saint-Germain, da França. As três tinham valores próximos aos 8 milhões de euros (quase R$ 18 milhões).

http://www.agora.uol.com.br/vencer/ult10110u850383.shtml

Citação de: Phant em 24 de Dezembro de 2010, 12:33
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Dezembro de 2010, 12:14
Quem é esse lucas?

É um médio revelação do São Paulo de apenas 18 anos. Jogava na copinha São Paulo e foi chamado à equipa principal de onde não saiu mais. Fez 22 jogos, marcou 4 golos e fez 4 assistências. Foi convocado para o Sul Americano Sub20 e deve estar também no Mundial.

E como não podia deixar de ser, já dizem ser um jogador na linha do Hernanes e do Kaká.

Van Hooijdonk

Aposto que vai para um Shakhtar ou uma equipa russa...

Batistuta

Estou a ver que este é cenoura das grandes.

jpereira

mas este e pa substituir o ramires?

Phant

Citação de: jpereira em 25 de Dezembro de 2010, 13:22

Pelo que li, no São Paulo é visto como um jogador na linha do Kaká e do Hernanes. E antes do Mundial de Sub20 não me parece que saia do clube.

Denim

Pela amostra que vi em meia-dúzia de jogos do Tricolor,pareceu-me um jogador de valor. Vou estar atento ao desenrolar da sua carreira...

TJSF

Citação de: jpereira em 25 de Dezembro de 2010, 13:22
Na Europa é o habitual 10, nada que não tenhamos de sobra. Nao faz falta mas acredito que é apenas jogada de empresário por isso não vale a pena discutir muito. O Benfica não tem 8 milhões para dar por nenhum jogador, tivemos 50M de prejuízo em 2 épocas