Lucas (Sao Paulo) - Jogo

iloy

Citação de: rocky em 25 de Dezembro de 2010, 21:13
para o lugar de Pablo Aimar nao falta opçoes : Martins , Gaitan , Menezes , D.Simao , M.Rosa e em breve R.Pinto

pois pois

PATRÃO

flexter

Citação de: PATRÃO em 26 de Dezembro de 2010, 06:10
Entao e o fundo nao serve ???
ou secalhar serve, é caro e tem muitos atrás

Batistuta

Citação de: lonstrup em 25 de Dezembro de 2010, 20:53
ehehe, queixam-se da adaptação do Gaitan e agora já falam de ir buscar um puto para o lugar do Aimar?

já sabes que os que cá não estão é que são sempre os verdadeiros craques.

entrecampos

E se este Lucas desse tanto dinheiro como deu o Anderson aos porkos?

abraço
Mas n temos sido muito felizes com jogadores jovens brasileiros: Marcos Alemão, Deco, Lucio Wagner, Elkeson, Diego, Caju, Douglas,
etc

Aliás, não houve um que nos desse dinheiro ou algum proveito desportivo, seja de que nacionalidade fosse: um australiano que não me lembra o nome, um chines que tb me esqueci, um croata tb que era muito bom, um tal de Canales, um boliviano que tb me esqueci o nome e e que veio do Alverca.
abraço

abraço

uezor

Citação de: entrecampos em 26 de Dezembro de 2010, 14:12

abraço
Mas n temos sido muito felizes com jogadores jovens brasileiros: Marcos Alemão, Deco, Lucio Wagner, Elkeson, Diego, Caju, Douglas,
etc

Aliás, não houve um que nos desse dinheiro ou algum proveito desportivo, seja de que nacionalidade fosse: um australiano que não me lembra o nome, um chines que tb me esqueci, um croata tb que era muito bom, um tal de Canales, um boliviano que tb me esqueci o nome e e que veio do Alverca.
abraço

abraço

o da bolivia acho q era o ronald garcia.

SimpSLB

abraço
etc

abraço

abraço
O chinês era o Yu Dabao? Que coxo LOOOOOOL

bzaina

Citação de: SimpSLB em 26 de Dezembro de 2010, 20:23

abraço
etc

abraço

abraço
O chinês era o Yu Dabao? Que coxo LOOOOOOL

E o australiano era o Kaz Patafta

Marcos Coimbra

Empresário de Lucas, Wagner Ribeiro, afirmou que Benfica tem interesse na contratação do jovem meia-atacante são-paulino

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Marcos Coimbra

Seria uma boa contratação é jovem muito bom jogador destacou - se no São Paulo no brasileirão

blueviper

Ainda acho que é jogada do empresario......isso ate um shacktar aparecer em cena......

VanBasten

Chamam-no de Marcelinho...mas parece menos brinca na areia...

luis___alex

conhecia pouco deste miudo
entretanto informei-me junto de pessoas no brasil e a respota foi clará

É GRANDE JOGADOR

mas por esses valores( 8 ou 9 milhões) acho que é treta da imprensa

Tapion

Era um jogador que nos dava um grande retorno , claramente.