Lucas Monzón (River Plate) - OJOGO

Ruud

Central de 18 anos e ainda sem contrato profissional apontado ao Benfica

Defesa esquerdino, de 1,82 metros, disputou 14 jogos pelas reservas do River Plate.

Lucas Monzón, central de 18 anos do River Plate, foi na sexta-feira apontado como alvo das águias.

Segundo o jornal argentino "Olé", o jovem defesa, que não tem ainda contrato profissional, pelo que pode sair a custo zero, estará a ser seguido há algum tempo pelos responsáveis benfiquistas.

Central esquerdino, de 1,82 metros, Monzón disputou 14 jogos pelas reservas do River.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/central-de-18-anos-e-ainda-sem-contrato-profissional-apontado-ao-benfica-14158665.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=14158665

CreedBratton

Já temos centrais que cheguem

Este nem nos sub23 teria lugar provavelmente portanto...


RedFut

Citação de: CreedBratton em 25 de Setembro de 2021, 14:22
Já temos centrais que cheguem

Este nem nos sub23 teria lugar provavelmente portanto...

Podes crer, é uma farturinha.

Francescoli


JM21

Não conheço. Seja como for, devíamos começar a preparar a sucessão do Vertonghen com mais 1 central esquerdino e não me parece que tenhamos alguma solução interna com esse perfil.

TiagoSLB_10

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2021, 12:14
Não conheço. Seja como for, devíamos começar a preparar a sucessão do Vertonghen com mais 1 central esquerdino e não me parece que tenhamos alguma solução interna com esse perfil.
Morato?

JM21

Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Setembro de 2021, 12:27
Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2021, 12:14
Não conheço. Seja como for, devíamos começar a preparar a sucessão do Vertonghen com mais 1 central esquerdino e não me parece que tenhamos alguma solução interna com esse perfil.
Morato?
O Morato é 1, mas precisamos de, pelo menos, 2 para jogar neste sistema.

TiagoSLB_10

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2021, 12:28
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Setembro de 2021, 12:27
Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2021, 12:14
Não conheço. Seja como for, devíamos começar a preparar a sucessão do Vertonghen com mais 1 central esquerdino e não me parece que tenhamos alguma solução interna com esse perfil.
Morato?
O Morato é 1, mas precisamos de, pelo menos, 2 para jogar neste sistema.
Neste momento tens o Jan e o Morato, com Ganchas na B, acho suficiente...


Mariachi

Nada contra procurarmos talento lá fora, mas há que começar a explorar o "mercado" do Seixal. Temos lá centrais que se calhar jogando lá fora mereciam a atenção do nosso scouting. E isto é válido também para os médios.

pedrompcosta

Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Setembro de 2021, 13:20
Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2021, 12:28
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Setembro de 2021, 12:27
Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2021, 12:14
Não conheço. Seja como for, devíamos começar a preparar a sucessão do Vertonghen com mais 1 central esquerdino e não me parece que tenhamos alguma solução interna com esse perfil.
Morato?
O Morato é 1, mas precisamos de, pelo menos, 2 para jogar neste sistema.
Neste momento tens o Jan e o Morato, com Ganchas na B, acho suficiente...

Centrais canhotos não existem muitos por aí!!!

jp23

O Ganchas teve uma evolução muito boa, merece uma oportunidade.

Francescoli


Boddicker

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2021, 14:16
Citação de: Boddicker em 27 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2021, 11:54
É mais baixo do que eu.



Esse e o Cannavaro. Os outros 3 milhões de centrais não contam, já sei.

Não desdenhes o nosso novo Gamarra.


Agora mais a serio, num sistema de 3 centrais não acho que seja um problema haver um mais baixo que o normal. O Lisandro Martinez do Ajax tem 1,75